1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo hablo inglés."

"Yo hablo inglés."

Translation:Eu falo inglês.

June 29, 2014

85 Comments


Luisaldocorrea2

Eu falo ingles graças ao duolingo valeu duo e continuo aprendendo


Adeilda41022

Eu hablo ingles gracias ao Duolingo


WalPemper

Estudantes, não confundam a pronúncia de ''inglés'' por ter a tilde na letra ''e'', pronuncia-se ''inglês'' com o ''e'' fechado, assim como no Brasil.


GeisyKelly18

Me explica uma coisa. Quando é que vou falar "Yo" na pronúncia de "Jdô" e "Yo" na pronúncia de "ió"?


AnaJulia641226

Obrigada ,estava prescisando


lorenalucas02

Yo no hablo inglés


Dany296077

Yo hablo inglés português italiano espanhol Frances


SirLikeASir3

Teu reto. Agora a pouco voce escreveu "inguais"


Islan9

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tcazarim

traduzir como "falo inglês", sem o pronome pessoal, fica errado? em espanhol existe a possibilidade de não empregar os pronomes na conjugação dos verbos, assim como em português?


WalPemper

Sim, diferente do inglês, tanto o espanhol como o português não exigem pronome pessoal explícito na frase.


NiettaABCD

Gracias @WalPemper!

Sempre aprenderemos de maneira formal o inglês, tipo "My name is..."

Estão aqui no espanhol quase não vi essas dicas para o cotidiano. Obrigado novamente!


JessyBrasi

Estou começando a falar inglês ,espanhol já falo ,escrevo, e compreendo muito bem ,o duolingo tem sido uma grande ajuda ,assim como será com o francês e alemão também, obrigada duo!


FelipeCali4

No audio das lições YO é pronunciado de duas formas: "djô" e "iô". São sotaques diferentes? Onde se fala de cada uma dessas formas?


Itamara516362

Eu pretendo terminar o Espanhol no Duolingo,e dps começar um curço de Espanhol para eu aprender mais..


estudantelingo

Yo, se fala iô ou jhô?


WalPemper

As duas formas estão corretas.


Thiago_lacoste

Inglés acentuado agúdo nunca tinha visto kkk muito legal .


AshleyGad

Por que temos que usar esse sinal "¿" ou "¡" antes da frase?

Por que de cabeça para baixo? Alguém me ajuda por favor!!


Dimande17

"O ponto de interrogação invertido [¿] é usado no espanhol para informar previamente ao leitor que se seguirá uma interrogação. O ponto de interrogação invertido funciona como um sinal de abertura, sendo escrito no início da pergunta, e o ponto de interrogação normal como um sinal de fecho, sendo colocado no fim da pergunta. O uso desse sinal de pontuação facilita a leitura do texto, dotando-a da entonação correta desde o início da interrogação. Ao contrário do que acontece no português, em que leitores mais novos alteram a entonação apenas a meio da pergunta, quando se aproximam do ponto de interrogação e reconhecem a frase como uma pergunta." - normaculta.com.br (ponto de interrogação invertido) Através dessas palavras, pode se deduzir, também, porque se usa o ponto de exclamação invertido.


TetenFernandes

Engraçado ver isso na parte de ensino de espanhol


Giselle38

Eu também falo inglês :) Acho que tá rolando um clima entre a gnt :D Moça do Duolingo, casa cmg? Kkkk ;-;


TaizaFrs

I speak English. Yo no hablo español.


nicolleRan2

I speak english


Sol303333

O duolingo me ajudou muito,eu baixei um jogo em espanhol e eu entendo,graças ao Duolingo


Fe-Russo-C.86

o microfone não funciona


Ollmaya_

Falo mesmo <3 Mas só pude usar o app agora!! (celular sem memória é tenso) :(


Giullya299415

Nossa eu apredir demais depois de começar a fazer doulingo


Natachavit7

You hablo ingles , espanhol


ricaSouzaC1

O meu teclado não tinha reconhecido as palavras


OlhoDoCrepusculo

Yo hablo portugués,inglés e japonés (´•ω•`)


Letcia193167

Eu falo inglês fluentemente graças a vcs e o Canadá!!!


BibiMartins12

Minha resposta estava correta e o Duolingo confirmou que eu tinha respondido errado


DanielFran416220

Esse áudio rápido está certo?


Alana939873

Daqui a pouco vou fluente em espanhol


Alana939873

Daqui a pouco vou está fluente em espanhol


Rosary625047

Tem palavras que não foi abordada


MayaraThai15

NÃO to consegundo ouvir os audio


Gabrielhwg

Aprendi inglês e espanhol com Duolingo Valeu duo


Gabrielhwg

Aprendi inglês e espanhol com Duolingo Valeu Duo


Noemi834209

PERO COMO ASI HABLO INGLÉS? SI AUN ESTOY APRENDIENDO CON MUCHO ESFUERZO EL INGLÉS:V


Wagner135203

Bem ❤❤❤❤❤, a gente pode falar qualquer coisa que mostra como correto.


Wagner135203

Qualquer frase que a gente fale, ele mostra como certa.


gachanatZa

Eles nao me escutam arrumam isso


Cida603691

Quero aprender novas palavras pois vou p. a Españha


clau306220

Eu amo esse desafio


Th4y17

Yo hablo espanhol gracias ao Duolingo


GafanhotoSupremo

Acho que a frase correta seria "Yo hablo en inglés".


IsabellyBr748207

Eu amo o duolingo antes eu aprendia ingles mas agora e espanhol


petra41169

Eu amo esse app


Larissa999170

Just a little bit


mariana924431

eu coloquei english, nao da na mesma?? DA NA MESMA

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.