"Yo hablo inglés."

Translation:Eu falo inglês.

June 29, 2014

120 Comments


Luisaldocorrea2

Eu falo ingles graças ao duolingo valeu duo e continuo aprendendo

June 29, 2014

Adeilda41022

Eu hablo ingles gracias ao Duolingo

October 16, 2017

WalPemper

Estudantes, não confundam a pronúncia de ''inglés'' por ter a tilde na letra ''e'', pronuncia-se ''inglês'' com o ''e'' fechado, assim como no Brasil.

January 11, 2018

GeisyKelly12

Me explica uma coisa. Quando é que vou falar "Yo" na pronúncia de "Jdô" e "Yo" na pronúncia de "ió"?

January 30, 2019

DalvaMende2

Gracias.

January 11, 2018

AnaJulia641226

Obrigada ,estava prescisando

February 28, 2019

Dimande17

Esse é acento agudo e não tilde.

August 31, 2018

eduardaber581351

Tu hablas ingles gracias ao Duaolingo que legal

October 10, 2018

MariadaGra152403

Yo hablo esapans

November 26, 2017

lorenalucas02

Yo no hablo inglés

July 25, 2014

Letthycia2

Si

August 21, 2018

tcazarim

traduzir como "falo inglês", sem o pronome pessoal, fica errado? em espanhol existe a possibilidade de não empregar os pronomes na conjugação dos verbos, assim como em português?

February 22, 2016

WalPemper

Sim, diferente do inglês, tanto o espanhol como o português não exigem pronome pessoal explícito na frase.

January 11, 2018

VascoW.Del

Si

January 4, 2017

Dany296077

Yo hablo inglés português italiano espanhol Frances

January 8, 2016

SirLikeASir3

Teu reto. Agora a pouco voce escreveu "inguais"

June 2, 2016

Islan9

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

October 26, 2016

janilson.r

Teu reto kkkkk

September 3, 2017

rvlarissa

Puts! Me ensina a ser como você ? Kkkkkjj Parabéns!

April 11, 2017

maelle1232

Tambem

January 12, 2016

JessyBrasi

Estou começando a falar inglês ,espanhol já falo ,escrevo, e compreendo muito bem ,o duolingo tem sido uma grande ajuda ,assim como será com o francês e alemão também, obrigada duo!

March 11, 2017

FelipeCali4

No audio das lições YO é pronunciado de duas formas: "djô" e "iô". São sotaques diferentes? Onde se fala de cada uma dessas formas?

May 28, 2018

Itamara516362

Eu pretendo terminar o Espanhol no Duolingo,e dps começar um curço de Espanhol para eu aprender mais..

April 9, 2017

estudantelingo

Yo, se fala iô ou jhô?

June 19, 2017

WalPemper

As duas formas estão corretas.

January 11, 2018

ThiagoOliv696718

Inglés acentuado agúdo nunca tinha visto kkk muito legal .

October 16, 2017

AshleyGad

Por que temos que usar esse sinal "¿" ou "¡" antes da frase?

Por que de cabeça para baixo? Alguém me ajuda por favor!!

January 29, 2018

Dimande17

"O ponto de interrogação invertido [¿] é usado no espanhol para informar previamente ao leitor que se seguirá uma interrogação. O ponto de interrogação invertido funciona como um sinal de abertura, sendo escrito no início da pergunta, e o ponto de interrogação normal como um sinal de fecho, sendo colocado no fim da pergunta. O uso desse sinal de pontuação facilita a leitura do texto, dotando-a da entonação correta desde o início da interrogação. Ao contrário do que acontece no português, em que leitores mais novos alteram a entonação apenas a meio da pergunta, quando se aproximam do ponto de interrogação e reconhecem a frase como uma pergunta." - normaculta.com.br (ponto de interrogação invertido) Através dessas palavras, pode se deduzir, também, porque se usa o ponto de exclamação invertido.

August 31, 2018

Mariaeduar784747

Yo no hablo ingles

September 23, 2016

gracadesa

Yo hablo ingles.

November 26, 2016

TetenFernandes

Engraçado ver isso na parte de ensino de espanhol

January 25, 2017

Giselle38

Eu também falo inglês :) Acho que tá rolando um clima entre a gnt :D Moça do Duolingo, casa cmg? Kkkk ;-;

January 25, 2017

MidoriyaSh

Kkkk

November 1, 2018

TaizaFrs

I speak English. Yo no hablo español.

March 22, 2017

nicolleRan2

I speak english

May 11, 2017

avanildo5

Io

August 4, 2017

Sol303333

O duolingo me ajudou muito,eu baixei um jogo em espanhol e eu entendo,graças ao Duolingo

September 7, 2017

vSGDx

Saco

September 23, 2017

Fe-Russo-C.86

o microfone não funciona

October 9, 2017

Adeilda41022

Eu falo ingles

October 16, 2017

LuisFernan460367

Yo hablo español

October 25, 2017

LuisFernan460367

¡Yo hablo espano¡

October 25, 2017

MidoriyaSh

¿Tu hablas español?

November 1, 2018

jeffersonn348764

muito bueno

October 26, 2017

MariadaGra152403

No.no hablo inglês

November 26, 2017

Ollmaya_

Falo mesmo <3 Mas só pude usar o app agora!! (celular sem memória é tenso) :(

December 2, 2017

MidoriyaSh

É msm...

November 1, 2018

MarllonGarcia

Yes, I do hehe

January 4, 2018

PirajadeCa

é a mesma coisa

January 9, 2018

Giullya299415

Nossa eu apredir demais depois de começar a fazer doulingo

March 25, 2018

AdrieleSil149178

ta certa a resposta

April 19, 2018

Keylliane1

quem dera

June 2, 2018

Natachavit7

You hablo ingles , espanhol

June 9, 2018

Mariagiuli206940

Yo hablo inglês

August 11, 2018

ricaSouzaC1

O meu teclado não tinha reconhecido as palavras

October 12, 2018

Suely610597

,

October 22, 2018

MidoriyaSh

Yo hablo portugués,inglés e japonés (´•ω•`)

November 1, 2018

MidoriyaSh

Yo hablo inglés...

November 1, 2018

BelFlores4

Yo vou tentat

December 3, 2018

Letcia193167

Eu falo inglês fluentemente graças a vcs e o Canadá!!!

January 19, 2019

BibiMartins12

Minha resposta estava correta e o Duolingo confirmou que eu tinha respondido errado

January 27, 2019

DanielFran416220

Esse áudio rápido está certo?

March 6, 2019

Alana939873

Daqui a pouco vou fluente em espanhol

March 8, 2019

Alana939873

Daqui a pouco vou está fluente em espanhol

March 8, 2019

Rosary625047

Tem palavras que não foi abordada

March 15, 2019

MayaraThai15

NÃO to consegundo ouvir os audio

March 15, 2019

Gabrielhwg

Aprendi inglês e espanhol com Duolingo Valeu duo

March 29, 2019

Gabrielhwg

Aprendi inglês e espanhol com Duolingo Valeu Duo

March 29, 2019

Noemi834209

PERO COMO ASI HABLO INGLÉS? SI AUN ESTOY APRENDIENDO CON MUCHO ESFUERZO EL INGLÉS:V

April 4, 2019

Wagner135203

Bem ❤❤❤❤❤, a gente pode falar qualquer coisa que mostra como correto.

April 8, 2019

Wagner135203

Qualquer frase que a gente fale, ele mostra como certa.

April 8, 2019

gachanatZa

Eles nao me escutam arrumam isso

May 25, 2019

Cida603691

Quero aprender novas palavras pois vou p. a Españha

June 3, 2019

clau306220

Eu amo esse desafio

June 5, 2019

julie617105

Yo hablo iglies

June 25, 2019

julie617105

Yo hablo igles

June 25, 2019

GabrielFal203566

Yo hablo español

July 27, 2019

Rosangela625059

Yo hablo inglés

July 27, 2019

Th4y17

Yo hablo espanhol gracias ao Duolingo

August 11, 2019

Rafael_Dicher

Buenoooo

August 26, 2019

LuisHenriq185038

Eu falo em ingles graças ao duolingo

February 27, 2016

luizinho954747

Yo hablo inglés

July 22, 2016

Felipe823244

Hablo igual falo

February 2, 2017

Joo849138

hola,yo soy brasileiro y estoy falando espanol graças ao duolingo,gracias!

March 2, 2017

nicolleRan2

I speak english and i am learning spanish

May 11, 2017

tC0z

yo hablo ingles

March 23, 2016

EPOSantos

...e español.

October 28, 2016

isabellyma696344

Kkk

November 14, 2016

gracadesa

Eu falo ingles.

November 26, 2016

gracadesa

Yo hablo ingles

November 26, 2016

moacirda

ESTÁ TRADUZIDA CORRETAMENTE

April 24, 2017

AbelHortencio

Não seria espanhol :/

May 7, 2017

TaynDelgad

Yo no hablo inglés kkkkk

January 26, 2016

DayaneNova1

Somos duas kkkk

April 21, 2016

milavinsk

Pq tem esse acento agudo no "InglÉs"?

May 13, 2016

EPOSantos

Porque a palavra inglés está em espanhol, se fosse no nosso português estaria com o circunflexo "^".

October 28, 2016

gracadesa

No

August 2, 2016

gracadesa

Eu hablo ingles.

November 26, 2016

gracadesa

Eu falo ingles.

November 26, 2016

gracadesa

Yo falo inglès.

November 26, 2016

nicolleRan2

usted hablas inglés Tú hablas inglés

May 11, 2017

gracadesa

Eu falo em ingles. graças ao duolingo

November 26, 2016

gracadesa

PqglEs"?

November 26, 2016

sqnnunca15

kkkkkkkkkkkk

January 22, 2017

SabrinaRib785933

Chantaje

March 5, 2017

Emanuel479651

Yo ablo ingles e espanhou

January 27, 2017

douglasnov5

You hablo inglês, eu falo inglês. I speak english.

April 15, 2016

ar356

´´Eu Falo Inglês´´ Não Há Uma Tradução Melhor?

April 18, 2016

DayaneNova1

Só que nao kkkk

April 21, 2016

AgathaAraj

Yo no hablo english kkkkkkkkk

May 17, 2016

biancabrrs1
June 16, 2016

EliasRGL

Só eu que pronunciou "Yo" como se fosse em inglês, tipo: "Iou" em vez de "Jo"?

August 11, 2015

NilsonDiasJr

Se pronuncia "îo"

January 11, 2016

denilson480206

Yo

January 3, 2016

Vitorlopes12345

Mentira, no hablo ni espanol perfecfamente mucho menos ingles

January 5, 2016

maelle1232

Yo portugues ingles espanhol frances

January 12, 2016

Anaclara758075

Yo no hablo inglês

February 1, 2016

JoaoVictor848010

Yo no hablo alemão

November 1, 2014

armylovebts2015

Yo hablo

June 8, 2015

waldirfonseca

não quero comentar

September 15, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.