1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I swim and she swims."

"I swim and she swims."

Tradução:Eu nado e ela nada.

April 25, 2013

65 Comentários


RafaelA.Prado

para se acrescentar "s" no final de um verbo, ele (o verbo) deve vir depois da terceira pessoa, que seria o he, she e it. Mas as terminações do verbos variam, por exemplo: Verbos terminados em ss, sh, ch, z, x, o: deve-se acrescentar após essas terminações o "es", como a seguir: guess - guesses; push - pushes; watch - watches; buzz - buzzes; fix - fixes; do - does. Observação: só por curiosidade essa é a mesma regra para o plural das palavras. Há também os verbos terminados com y: Exemplos: Play, como antes do y vem vogal, acrescenta-se apenas o "s" - ficando: plays; fly, como antes do y vem consoante, tira-se o y e acrescenta o "ies".


Jerusa.costa

Rafael, muito obrigada.Tinha muitas duvidas com o plural.


DanielHarsin

Me ajudou muito essa dica Rafael. Meus parabéns e muito obrigado!


ireneonish

Oh obrigada Rafael.eu nao gosto mto fo verbo.mas com essas explicaçoes vai ficar mais facil.Obrigada


Manuh.Card1

Isto seria o Simple Presente


MrcioMacie3

Excelente esplicação, professor Rafael! Muito obrigado!!!


vitor894023

Mas a palavra nao está no plural e o sugeito é she (terceira pessoa)


roberto.c.souza

quando aplica swim e swims


gta-iv

Basta você saber que swims (com "s" no final) é para (he/she/it) e swim para os demais. outro exemplo é have e has, o has se usa para(he/she/it) e o have para o restante(i/you/we/they).


Fabinho514504

Também achei mais fácil a sua explicação , mas obrigado para você e para o Rafael também.


Daniel962907

gostei aprendi e mais simples assim


michaelsanttos

Nossa, agora que fui saber disso. Obg, Dayane!


Davizao8

Valeusão moça;-)


samucaduque

"I swim and she nothing!" Kkkkkkk


luisa.samp

Essa frase tem duplo sentido em portugues rs


NayaraAndrade.

Não poderia dizer apenas: She and I swim? Mais prático e até mais bonito de se pronúnciar.


vitoriaXavier04

Eu tava com tanto sono que escrevi " eu durmo e ela nada " ai depois que eu vi o erro. Acho que depois dessa vou dormir mesmo Kkkkkkk


vitoriaXavier04

Isso soa meio que " eu nado e ela não faz nada "


ctemplarios

Não teria sido mais fácil, escrever: We swim?


Josh66106

" I swim and she nothing! " Hahaha


virniaq

Gostei muito fa resposta da gta-iv!


Ymgs_

E se for "nós nadamos"? Como fica em inglês?


games543

"We swim" (We = Nós), em Inglês, a única parte em que acrescentamos -s é na terceira pessoa do singular: He, She e It, o restante é igual: We swim, I swim, You swim They swim.


lucashenri730957

Corretor automatico chato toda hora trocando nado por não


laririna456670
<h1>RafaeldeAlmeidaPrado</h1>

(Y) legal likes Ajudou muitissimo................:::::::))))))


AndersonCr912598

Rafael você deu uma aula obrigado!!!!


EutBolado

Eu fiz certo e deu como errado!!!!! Insisto q arrumem


GabiRubin

Isso acontece todo o tempo, não só com vc mas comigo também!


gabrielmar780557

Pq não foi usado her no lugar do she


[conta desativada]

    E se eu dançar?


Doulingo404

    Por que Eu não consigo falar essa palavra ''swim''?


MatheusBar768959

    Essa frase tá difícil


cosma216836

    As duas alternativas estão incorretas é isso ou houve algum problema com a questão?


RosildaJesus

    Obrigada Sr. Rafael ,acho complicado os verbos ,em todo sentido,mas com explicações bem explicada da para busca entender melhor,sou grata as suas explicações.


Natlia584126

    Eu coloquei assim: eu nado ela nada!


Ashleygd29

    Shisjsusksjskwkwkwjjshsnsn


Constancia928218

    Pensei que vc estava de folga hoje à Noite ja que trabalhou até mais de meit dia. Eu não tiro ninguém do seu trabalho. Pode ficar Reserve no Weekend um tempinho para conversarmos. Tá?


Constancia928218

    Constância Swims é para he, she, it Swim é para I, you, we, you, they.


Constancia928218

    Obrigada pela atenção dispensada e coloco-me ao seu dispor


Constancia928218

    Obrigada querido Edgar, respeito tua noite de trabalho Fica com Deus Te amo e só quero teu bem.


Constancia928218

    Obrigada querido Edgar,vc tem um nome muito doce. I an jalousie


Constancia928218

    . obrigada querida pela atenção dispensada por vc a mim, todos os dias.


MarlondosS2

    Kkkkkkkkk eu traduzi " Eu banho e ela banha"... Kkkk erradoolo


lauracomno

    Kkk rolbei quando fui falar coloquei pra moça fala kkkk

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.