"I swim and she swims."

Tradução:Eu nado e ela nada.

April 25, 2013

137 Comentários


RafaelA.Prado

para se acrescentar "s" no final de um verbo, ele (o verbo) deve vir depois da terceira pessoa, que seria o he, she e it. Mas as terminações do verbos variam, por exemplo: Verbos terminados em ss, sh, ch, z, x, o: deve-se acrescentar após essas terminações o "es", como a seguir: guess - guesses; push - pushes; watch - watches; buzz - buzzes; fix - fixes; do - does. Observação: só por curiosidade essa é a mesma regra para o plural das palavras. Há também os verbos terminados com y: Exemplos: Play, como antes do y vem vogal, acrescenta-se apenas o "s" - ficando: plays; fly, como antes do y vem consoante, tira-se o y e acrescenta o "ies".

June 3, 2013

Jerusa.costa

Rafael, muito obrigada.Tinha muitas duvidas com o plural.

October 7, 2015

DanielHarsin

Me ajudou muito essa dica Rafael. Meus parabéns e muito obrigado!

December 22, 2015

maria74716

Obrigado

February 20, 2016

ireneonish

Oh obrigada Rafael.eu nao gosto mto fo verbo.mas com essas explicaçoes vai ficar mais facil.Obrigada

July 4, 2016

TaianePire1

Obrigada

June 9, 2017

Manuh.Card1

Isto seria o Simple Presente

May 5, 2016

MrcioMacie3

Excelente esplicação, professor Rafael! Muito obrigado!!!

December 27, 2016

amadaraiod

Obrigada

July 25, 2017

Jeciel2

Valeu

August 19, 2017

Daniel778720

Valeu Rafael!

August 23, 2017

snmarily

Nada

August 24, 2017

Deborapldasilva

Obrigadaaa

September 18, 2017

vitor894023

Mas a palavra nao está no plural e o sugeito é she (terceira pessoa)

December 8, 2017

kellyperei6

Obrigado

July 6, 2017

Leonardo72504

Meninas dizem "obrigadA" :P

January 24, 2018

HeltonPqdt

MUITO BOM LESK

August 6, 2017

roberto.c.souza

quando aplica swim e swims

April 25, 2013

gta-iv

Basta você saber que swims (com "s" no final) é para (he/she/it) e swim para os demais. outro exemplo é have e has, o has se usa para(he/she/it) e o have para o restante(i/you/we/they).

May 20, 2013

NathaliaLa62261

Ajudou muito

May 24, 2017

Fabinho514504

Também achei mais fácil a sua explicação , mas obrigado para você e para o Rafael também.

October 13, 2017

Daniel962907

gostei aprendi e mais simples assim

July 10, 2017

michaelsanttos

Nossa, agora que fui saber disso. Obg, Dayane!

September 11, 2017

Davizao8

Valeusão moça;-)

January 9, 2018

neto.veiga

É ISSO AÍ!

June 3, 2013

soniapir

a mesma pergunta do roberto c souza

May 3, 2013

BookTCL

o "s" no final do verbo é utilizado nas 3ª pessoas do singular ( he / she / it ) e não significa plural , portanto , he swims , she swims , it swims . Uma dica para facilitar o uso do " s " , se o sujeito aceitar " is " , ele é 3ª pessoa do singulair . Por exemplo :She is / He is / It is / John is / Mary is / the boy is / the cat is ( she swims / he swims / it swims/ John swims / Mary swims / the boy swims / the cat swims ) .Agora I is / you is / we is / they is ( ficou esquisito , então não é 3ª pessoa do singular ) , fica melhor assim : I am / you are / we are / they are . Então I swim , you swim , we swim , they swim . Lembre-se no final do verbo " is " tem "s " .

May 4, 2013

neto.veiga

BOA EXPLICAÇÃO!!!!

June 3, 2013

Lunay

otima explicação .. obrigada

June 6, 2013

VinciusBit10

OTIMA!!!

July 30, 2017

PauloJaque5

Otimo! Agora entendi.

August 24, 2017

FhelypG

valeu cara!!

September 3, 2013

eriverton.

Sensacional sua explicação BookTCL

November 28, 2013

Aldie1

Show! !

September 18, 2015

Samuduque

"I swim and she nothing!" Kkkkkkk

April 5, 2015

Ennio.martinez

great..kkkkkkkk

March 4, 2017

games543

Kkkkkkkkkk XD

April 7, 2015

luisa.samp

Essa frase tem duplo sentido em portugues rs

March 1, 2014

Vinicius61878

Vdd kkkkk

November 22, 2017

daiwison

Qual o outro sentido

October 18, 2015

GabrielMoreira4

Eu nado (do verbo nadar) e ela nada (não exerce nenhuma ação). tendeu?

November 4, 2015

luizvitorio

O primeiro verbo da frase é com toda a certeza o verbo nadar. O segundo tem duplo sentido, ela pode estar nadando ou não está fazendo nada. Isso em português, em inglês fica claro que ele e ela nadam(swim).

December 6, 2016

NayaraAndrade.

Não poderia dizer apenas: She and I swim? Mais prático e até mais bonito de se pronúnciar.

January 14, 2016

W.Flaviano

pode.

January 15, 2016

vitoriaXavier04

Eu tava com tanto sono que escrevi " eu durmo e ela nada " ai depois que eu vi o erro. Acho que depois dessa vou dormir mesmo Kkkkkkk

January 21, 2016

vitoriaXavier04

Isso soa meio que " eu nado e ela não faz nada "

January 21, 2016

ctemplarios

Não teria sido mais fácil, escrever: We swim?

February 15, 2016

Josh66106

" I swim and she nothing! " Hahaha

April 21, 2016

virniaq

Gostei muito fa resposta da gta-iv!

January 18, 2016

mariaclara960490

Obrigada Rafael

June 2, 2016

TiagoZapat

Otima dica

June 5, 2016

Ymgs_

E se for "nós nadamos"? Como fica em inglês?

June 23, 2016

games543

"We swim" (We = Nós), em Inglês, a única parte em que acrescentamos -s é na terceira pessoa do singular: He, She e It, o restante é igual: We swim, I swim, You swim They swim.

June 25, 2016

lucashenri730957

Corretor automatico chato toda hora trocando nado por não

June 24, 2016

laririna456670
<h1>RafaeldeAlmeidaPrado</h1>

(Y) legal likes Ajudou muitissimo................:::::::))))))

August 28, 2016

BrunoAlex8

ohkopA

October 3, 2016

AndersonCr912598

Rafael você deu uma aula obrigado!!!!

October 20, 2016

EutBolado

Eu fiz certo e deu como errado!!!!! Insisto q arrumem

October 24, 2016

GabiRubin

Isso acontece todo o tempo, não só com vc mas comigo também!

December 10, 2016

gabrielmar780557

Pq não foi usado her no lugar do she

November 17, 2016

[conta desativada]

    E se eu dançar?

    December 30, 2016

Doulingo404

    Por que Eu não consigo falar essa palavra ''swim''?

    January 4, 2017

MatheusBar768959

    Essa frase tá difícil

    March 19, 2017

cosma216836

    As duas alternativas estão incorretas é isso ou houve algum problema com a questão?

    April 3, 2017

BetoSantanna

    E ninguem nada

    April 22, 2017

RosildaJesus

    Obrigada Sr. Rafael ,acho complicado os verbos ,em todo sentido,mas com explicações bem explicada da para busca entender melhor,sou grata as suas explicações.

    May 4, 2017

Natlia584126

    Eu coloquei assim: eu nado ela nada!

    May 13, 2017

ValmirSant230704

    Valeu brother

    June 19, 2017

sheysa8

    Nao

    June 22, 2017

AshleyGad

    Shisjsusksjskwkwkwjjshsnsn

    November 20, 2017

Constancia928218

    Pensei que vc estava de folga hoje à Noite ja que trabalhou até mais de meit dia. Eu não tiro ninguém do seu trabalho. Pode ficar Reserve no Weekend um tempinho para conversarmos. Tá?

    June 21, 2018

Constancia928218

    Constância Swims é para he, she, it Swim é para I, you, we, you, they.

    June 21, 2018

Constancia928218

    Obrigada pela atenção dispensada e coloco-me ao seu dispor

    June 21, 2018

Constancia928218

    Obrigada querido Edgar, respeito tua noite de trabalho Fica com Deus Te amo e só quero teu bem.

    June 21, 2018

Constancia928218
    June 21, 2018

Constancia928218

    Obrigada querido Edgar,vc tem um nome muito doce. I an jalousie

    June 21, 2018

Constancia928218

    . obrigada querida pela atenção dispensada por vc a mim, todos os dias.

    June 21, 2018

Constancia928218

    .

    June 21, 2018

Carmesilda

    E 9

    June 22, 2018

Carmesilda

    9w

    June 22, 2018

MarlondosS2

    Kkkkkkkkk eu traduzi " Eu banho e ela banha"... Kkkk erradoolo

    January 26, 2019

lauracomno

    Kkk rolbei quando fui falar coloquei pra moça fala kkkk

    February 1, 2019

edvaldoSoa10

    Thanks

    December 7, 2017

Davizao8

    Quando eu tenho que usar swim e swims???

    January 9, 2018

DayanaSilv376085

    Eu tinha acertado na minha cabeça aí quando fui escrever eu coloquei de vez eu nado e ela nada eu coloquei eu andoe ela nada mds

    January 28, 2018

dayaneforever

    Bem explicativo

    March 24, 2018

LuizFelipe867368

    Eu não entendi

    April 5, 2018

UmCaraQual12

    Thanks very much

    April 22, 2018

TecioFacchini

    O som está certo? Parece que ela fala: I swim a man she swims"

    December 18, 2013

RayaneM16

    O som esta certo sim , mas algumas palavras na fala inglesa sao simplesmente puladas :p

    August 13, 2015

lul02

    Não entendi nadinha nessa kkk tão dificil de sacar o que ela está falando

    April 28, 2014

Gaby_Dantas

    e nós nadamos, e vós nadais

    December 31, 2015

Isaa_17

    tambem quero saber

    May 19, 2013

keilageullia

    Foi fácil! :))

    September 19, 2015

DeathEater07

    Pronuncia do ❤❤❤❤❤❤❤ '-' parece que ta falando "tsunamis"

    November 29, 2015

JosianePer4

    Tão e simples a ao mesmo tempo tão complicado Rs'

    March 31, 2016

LuismarSou

    Nunca consigo completa uma frase

    August 2, 2016

criscasado

    Porque "eu nado e ela nada" está errado? Não entendi!

    June 17, 2014

W.Flaviano

    eu coloquei isso e deu certo.

    November 14, 2014

AparecidaA4

    Eu traduzi dessa maneira e o corretor deu como errada...nao entendi qual seria a traducao correta.

    September 4, 2016

Laine1969

    Caso eu diga "I and she", como ficaria o verbo?

    August 6, 2014

lerebouca

    I swim and she swims... acertei?

    January 28, 2015

giovannatghc

    Sim

    June 17, 2015

taai_eu

    No caso se aplica como "nós", que não é terceira pessoa. Então fica normal

    August 2, 2015

renan.sale

    Fica swim porque, eu e ela pode ser o mesmo que nós. We swim I and she swim

    October 6, 2014

matheusmajer

    Trava língua detected rs

    September 25, 2014

Vinicirilo

    Trava-língua. Eu sempre digo: i swim and she shims

    November 2, 2014

RayEstery

    Eu coloquei: "Eu nado e ela também" (preguiça de terminar a frase) e deu errado :S

    December 20, 2014

Jhosimarreis

    Por que não a virgula

    February 10, 2015

bbsc01

    I and she somos "we" portanto, deve-se usar "swim" e não swims.

    April 9, 2015

cibellybatista

    eu acertei e falou que estava errado

    April 17, 2015

PabloHoties

    como vc acertou se errou?

    September 29, 2015

Desacordado

    Muito bom

    May 23, 2015

super-dedeh

    Deve ser difícil ser professor de natação, porque o professor ensina e o aluno nada '-'

    May 26, 2015

findbell

    RafaellaJasmine Então vc achava q Inglês era fácil?!..Nada na vida é fácil -.-

    May 30, 2015

lsodreb

    Eu português o usual seria "Eu e ela nadamos"

    July 13, 2015

SavioAndra4

    Thanks Dayane Farias resumiu e concluiu sem rodeios foi direta

    July 17, 2015

Lusi669509

    Não apenas se acrescenta um letra

    August 2, 2015

caiocesar23

    É necessário incrementar frases um pouco mais usuais do cotidiano. Essas frases muito simples enjoam. Uma dica para motivar os estudos.

    August 5, 2015

FelipeSilv429386

    Eu nado e ela "nada".

    September 30, 2015

MateusMuhl

    I swin and she nothing kkkkkkkkk

    October 4, 2015

VanessaKat8

    O que quer dizer?

    October 10, 2015

MarinaFerr17

    Porque n WE swim

    October 10, 2015

W.Flaviano

    ele só preferiu colocar assim, podia ser nos também, mas ele quis usar o I and she s;o para exercitar.

    January 15, 2016

DaniSilva976984

    nao estou conseguindo gravar com o micro fone

    October 18, 2015

W.Flaviano

    pode ser a configuração do seu pc,dependendo do seu sistema operacional vc pode tenta ir em iniciar > painel de controle > som >

    January 15, 2016

RicardoSch122791

    Gaguejei e coloquei e e consideraram errado..mas era erro de digitação

    November 30, 2015

HazzaBabyGirl

    Quase não entendi o que ela disse!

    December 7, 2015

Sinara272941

    Njxdbdjdjfjjfhhddhjdhfhdheehdhdhe

    January 24, 2016

ArthMath

    Afe fica falano q num intende. Vai desbomba esse site asim

    March 25, 2014

RafaellaJasmine

    que coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! odeio coisa dificil!

    May 28, 2014

CarlosEwer

    Someone female cat wants swim with me?

    December 21, 2013

RaquelSant30

    go f*ck yourself :)

    March 1, 2014

Infinity745878

    This is a app to the children too, bud. Please don't tell this words

    September 5, 2017
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.