"She reached me."

Tradução:Ela me pegou.

April 25, 2013

33 Comentários


Deividson

Ela me alcançou... is also accepted, but should be the first correct answer

June 11, 2013

luizvitorio

Apareceu como primeira sugestão aqui.

October 31, 2015

LusRocha2

To reach, reached, reached - alcancar, chegar, atingir, vir.

October 5, 2015

AnaNeryAlv

Nao e pegar de tocar e sim de alcançar. Tipo vc sair na frente e alguem ainda te pegar no ponto de onibus.

February 15, 2015

JeanLimaMa

ou seja alcançou e não pegou

May 30, 2017

Maluzunhaaguiar

Eu coloquei " ela me alcançou" e deu certo. "Ela me pegou" tá certo também?

September 20, 2014

vmmfilho

Sim

January 31, 2016

LusRocha2

Pegar- to take, to get, to catch, to pick up etc

October 5, 2015

Guingo2

Para me, ocorreto é "ela me alcançou" e não "ela me pegou".

April 2, 2015

natanael.araujo

O correto é "ela me alcançou"

March 20, 2016

GUSTTAVO1985

"Ela me pegou", nao seria: She catch me

July 15, 2014

ketoacidosis

"pegou" significa "caught" (passado) e não "catch"

Ele pegou o Pokémon. - He caught the Pokémon.

August 23, 2014

EmilyGuimaraes

Hoje em dia essa frase faz muito sentido kkkkkkkk

August 5, 2016

AlissonEngPro10

Porque não pode "ela alcançou me"?

March 3, 2016

Pattyh.B

Oh God, i go return to portuguese ._.

March 17, 2016

noctivagoth

Seria incorreto dizer que "ela me procurou"? Já vi essa expressão várias vezes em filmes... "She reached me by the fone."

September 12, 2015

AnaAlvesde2

Fantastic

February 28, 2016

katitavcbk

Qual é o presente de reached

April 17, 2016

PepePope

Ela autorizou-me.

October 30, 2016

Pipulos

Ela chegou a mim... Está errado? Seila... :S

November 21, 2016

HebertDuolingo

"Ela chegou até mim" deveria ser aceito? Consideraram errada minha resposta.

February 15, 2017

Heloisa58

reached pode ser chegará a atingir, mas chegará é futuro, assim como na lição 6 ví uma tradução de tried como experimentarão (futuro). Muito estranho...

May 9, 2017

Jack_St

Eu coloquei "alcançou" e retornou como erro!

June 5, 2017

Jack_St

Digo, "Ela me alcançou" retornou como erro!

June 5, 2017

Helenita275659

ele me deu carona

June 22, 2017

luanarreis

Ela me pegou não seria "he catched me"?

June 29, 2017

Thiago585905

"She take me" nao estaria correto tambem?

September 28, 2017

LilianVinh

Olá! Por que o sistema não aceitou "Ela me alcançava" se a mesma palavra (reached) é usada no pretérito perfeito e imperfeito, segundo a explicação?

September 29, 2017

Pedro4527

Eu botei ela pegou me

April 15, 2015

nandastockler

Ela veio a mim

December 8, 2015

DiegoMorey

ela me alcançou ou ela me pegou

November 10, 2017

JeanDester1

Heeee rapaz

June 27, 2018

EduardoRos375686

Poderia ser também: "She got me."?

August 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.