"Ele é o quarto dos nossos cinco filhos."

Tradução:He is the fourth of our five children.

April 25, 2013

15 Comentários


marcio.dc

why not "He is the fourth of ours five sons" ?

April 25, 2013

AndreiaAlmeida

Entendo que também poderia ser. Desta sua forma, você está referenciando que são apenas filhos homens, só isso.

May 11, 2013

lcnunesv

Quando termina em "s" é pronome possessivo e vai no final da frase. Ex: It is her toy. It`s hers. (é seu brinquedo (dela). É dela)

December 8, 2013

claudiofinger

o "s" aparece quando existe um verbo entre o pronome "our" e substantivo "children". assim como acontece com "my" " mine"

March 18, 2017

TatiIsleb

pq não "ours"?

August 15, 2013

lcnunesv

Quando termina em "s" é pronome possessivo e vai no final da frase. Ex: It is her toy. It`s hers. (é seu brinquedo (dela). É dela)

December 8, 2013

FernandoETRios

He is the fourth of our five siblings

March 8, 2014

gunner_neto

Why not "...fourth of THE our five sons"?

August 23, 2014

LuizzViniciuss

Não se usa "artigo" antes de a pronomes possessivos adjetivos:

My, your, his, her, its, our, their.

June 15, 2015

pinna99

Coloquei o "the" ...fourth of the our...

September 9, 2014

nifeab

tambem quero saber pq nao aceitam assim

February 23, 2015

LuizzViniciuss

Não se usa "artigo" antes de a pronomes possessivos adjetivos:

My, your, his, her, its, our, their.

June 15, 2015

LuizzViniciuss

Não se usa "artigo" antes de a pronomes possessivos adjetivos:

My, your, his, her, its, our, their.

June 15, 2015

jefersonB.1

Esse hers do exemplo do amigo é bem raro de ser usado, acho que até agora não teve nenhum aqui no duo.

November 1, 2014

osw278819

Não poderia ser ''SONS''?

December 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.