1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele é o quarto dos nossos ci…

"Ele é o quarto dos nossos cinco filhos."

Tradução:He is the fourth of our five children.

April 25, 2013

15 Comentários


marcio.dc

why not "He is the fourth of ours five sons" ?


AndreiaAlmeida

Entendo que também poderia ser. Desta sua forma, você está referenciando que são apenas filhos homens, só isso.


lcnunesv

Quando termina em "s" é pronome possessivo e vai no final da frase. Ex: It is her toy. It`s hers. (é seu brinquedo (dela). É dela)


claudiofinger

o "s" aparece quando existe um verbo entre o pronome "our" e substantivo "children". assim como acontece com "my" " mine"


lcnunesv

Quando termina em "s" é pronome possessivo e vai no final da frase. Ex: It is her toy. It`s hers. (é seu brinquedo (dela). É dela)


FernandoETRios

He is the fourth of our five siblings


gunner_neto

Why not "...fourth of THE our five sons"?


LuizzViniciuss

Não se usa "artigo" antes de a pronomes possessivos adjetivos:

My, your, his, her, its, our, their.


pinna99

Coloquei o "the" ...fourth of the our...


nifeab

tambem quero saber pq nao aceitam assim


LuizzViniciuss

Não se usa "artigo" antes de a pronomes possessivos adjetivos:

My, your, his, her, its, our, their.


LuizzViniciuss

Não se usa "artigo" antes de a pronomes possessivos adjetivos:

My, your, his, her, its, our, their.


jefersonB.1

Esse hers do exemplo do amigo é bem raro de ser usado, acho que até agora não teve nenhum aqui no duo.


osw278819

Não poderia ser ''SONS''?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.