"Our cat"

Tradução:Nosso gato

April 25, 2013

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


DeboraNico3

o audio podia ser melhor

October 8, 2014

JheffThiago

Fala muito rápido essa moça mesmo rs.Dica!! todas palavras que você tiver dúvida pegue ela e procura em ''Search'' nesse site http://dictionary.cambridge.org/dictionary/american-english/our ,e clicka no ícone do som que a pronúncia é bem melhor, tente praticar o ''alphabet phonetic'' também da palavra no caso Our= ''/aʊər/'', que é bem melhor para entender.

January 23, 2015

ana15583

Se vc nao quer que o audio seja rapido clique aonde esta a tartaruga

July 29, 2015

Fefutch

Com o tempo voce pega a pratica, acostuma mais com as palavras e vai ver que o audio nao e tao ruim assim...

April 16, 2015

vivisaurus

O áudio mudou desde este comentário :D

May 27, 2015

menandro.silva

A tradução também poderia ser "Nossa gata"?

April 26, 2013

rickdl

sim pode ser

June 28, 2013

Danmoller

Poderia. Inglês não diferencia o masculino do feminino.

Mas é sempre interessante lembrar que em português, o gênero padrão para coisas que não sabemos se são macho ou fêmea é o masculino.

August 22, 2015

doravidavi

A resposta está na pergunta: A tradução também poderia ser "Nossa gata". É só trocar o ponto.

August 6, 2015

doravidavi

Na língua inglesa existem os pronomes possessivos (Possessive Pronouns) e os adjetivos possessivos (Possive Adjetivos). São usados para indicar a posse de algo. Isto é teu, isso é meu, aquilo é dele, é nosso e etc. “Your” é um adjetivo possessivo e “yours” é um pronome possessivo, mas são muito vezes usados incorretamente pois sua grafia é muito semelhante.  A tradução é a mesma, mas o uso correto os diferenciam. Um adjetivo possessivo vem sempre acompanhado de um substantivo, enquanto que o pronome possessivo, substitui um substantivo.

Ex:

Your bag is here. - Tua mala está aqui This bag is yours. - Esta mala é tua. Your umbrella is broken - Seu guarda-chuva está quebrado The umbrella is yours. - O guarda-chuva é seu. This is my pen; that is yours. - Esta caneta é minha; aquela é tua.

Perceba que Yours não é o plural de your. E um pronome possessivo nunca vem acompanhado de um substantivo, enquanto que um adjetivo possessivo sempre virá seguido de um. Veja a relação completa dos adjetivos possessivos e dos pronomes adjetivos

my (meu) mine (meu) your (teu) yours (teu) his (seu, dele) his (seu, dele) her (sua, dela) hers (sua, dela) its (seu,dele)— our (nosso) ours (nosso) your (teus) yours (teus) their (seus, deles) theirs (seus, deles)

August 6, 2015

josianeelizete

Gente como podemos saber se (our cat) é nosso gato ou nossa gata? Eu coloquei nosso gato e deu errado.

January 15, 2015

ceaer

Não pode saber. As duas respostas - "nosso gato" e "nossa gata" deveria ser aceitas.

May 19, 2015

Gilberto_1022

Our se pronuncia igualmente ou é parecido apenas com Are?

January 6, 2015

ceaer

Pode ser - "our" tem duas pronuncias aceitas em inglês americano. Uma é [aʊər] (a mesma que "hour") e outra é [ɑr] (a mesma que "are").

May 19, 2015

JheffThiago
January 23, 2015

Renato11123

Em inglês, o possessivo é usado em muitos contextos nos quais o pronome é omitido em português, tais como referindo-se a partes do corpo, pertences pessoais, etc.

Exemplo: We jumped in the pool with our clothes on. (Pulamos na piscina de roupa.)

© Copyright Pearson Education Ltd 2004

January 29, 2015

katia.cile3

O áudio podetia ser mais lento

April 21, 2015

ceaer

Clique no ícone azul menor para ouvir uma pronuncia mais lento.

May 19, 2015

MelquiVian

Todos os pronomes possessivos devem ter o som do "r" no final??

May 28, 2015

ceaer

Não - "my" e "his" não. "your", "her", "our", "their", sim.

May 28, 2015

LuccasThadeu

Porque ele nao aceita.se colocar NOSSO GATA

July 23, 2015

ceaer

Porque "nosso" é masculino mas "gata" é feminina. Os gêneros do possessivo e substantivo têm que concordar: nosso gato ou nossa gata

July 23, 2015

Jackson695783

We cat é errado ?

August 6, 2015

ceaer

Sim. we = nós, o pronome.

our = nosso/nossa, para possessão

August 6, 2015

FelipeCone3

Pronúncia = áuer ket

August 31, 2015

Maurcio849220

O meu estava escrito: escreva o que escutar. . E escutei e escrevi our cat e estava errado

September 2, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.