"Our cat"

Tradução:Nosso gato

April 25, 2013

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


DeboraNico3

o audio podia ser melhor


JheffThiago

Fala muito rápido essa moça mesmo rs.Dica!! todas palavras que você tiver dúvida pegue ela e procura em ''Search'' nesse site http://dictionary.cambridge.org/dictionary/american-english/our ,e clicka no ícone do som que a pronúncia é bem melhor, tente praticar o ''alphabet phonetic'' também da palavra no caso Our= ''/aʊər/'', que é bem melhor para entender.


ana15583

Se vc nao quer que o audio seja rapido clique aonde esta a tartaruga


Fefutch

Com o tempo voce pega a pratica, acostuma mais com as palavras e vai ver que o audio nao e tao ruim assim...


vivisaurus

O áudio mudou desde este comentário :D


menandro.silva

A tradução também poderia ser "Nossa gata"?


rickdl

sim pode ser


Danmoller

Poderia. Inglês não diferencia o masculino do feminino.

Mas é sempre interessante lembrar que em português, o gênero padrão para coisas que não sabemos se são macho ou fêmea é o masculino.


maria.com.br

A resposta está na pergunta: A tradução também poderia ser "Nossa gata". É só trocar o ponto.


maria.com.br

Na língua inglesa existem os pronomes possessivos (Possessive Pronouns) e os adjetivos possessivos (Possive Adjetivos). São usados para indicar a posse de algo. Isto é teu, isso é meu, aquilo é dele, é nosso e etc. “Your” é um adjetivo possessivo e “yours” é um pronome possessivo, mas são muito vezes usados incorretamente pois sua grafia é muito semelhante.  A tradução é a mesma, mas o uso correto os diferenciam. Um adjetivo possessivo vem sempre acompanhado de um substantivo, enquanto que o pronome possessivo, substitui um substantivo.

Ex:

Your bag is here. - Tua mala está aqui This bag is yours. - Esta mala é tua. Your umbrella is broken - Seu guarda-chuva está quebrado The umbrella is yours. - O guarda-chuva é seu. This is my pen; that is yours. - Esta caneta é minha; aquela é tua.

Perceba que Yours não é o plural de your. E um pronome possessivo nunca vem acompanhado de um substantivo, enquanto que um adjetivo possessivo sempre virá seguido de um. Veja a relação completa dos adjetivos possessivos e dos pronomes adjetivos

my (meu) mine (meu) your (teu) yours (teu) his (seu, dele) his (seu, dele) her (sua, dela) hers (sua, dela) its (seu,dele)— our (nosso) ours (nosso) your (teus) yours (teus) their (seus, deles) theirs (seus, deles)


josianeelizete

Gente como podemos saber se (our cat) é nosso gato ou nossa gata? Eu coloquei nosso gato e deu errado.


ceaer

Não pode saber. As duas respostas - "nosso gato" e "nossa gata" deveria ser aceitas.


Gilberto_1022

Our se pronuncia igualmente ou é parecido apenas com Are?


ceaer

Pode ser - "our" tem duas pronuncias aceitas em inglês americano. Uma é [aʊər] (a mesma que "hour") e outra é [ɑr] (a mesma que "are").


Renato11123

Em inglês, o possessivo é usado em muitos contextos nos quais o pronome é omitido em português, tais como referindo-se a partes do corpo, pertences pessoais, etc.

Exemplo: We jumped in the pool with our clothes on. (Pulamos na piscina de roupa.)

© Copyright Pearson Education Ltd 2004


katia.cile3

O áudio podetia ser mais lento


ceaer

Clique no ícone azul menor para ouvir uma pronuncia mais lento.


MelquiVian

Todos os pronomes possessivos devem ter o som do "r" no final??


ceaer

Não - "my" e "his" não. "your", "her", "our", "their", sim.


LuccasThadeu

Porque ele nao aceita.se colocar NOSSO GATA


ceaer

Porque "nosso" é masculino mas "gata" é feminina. Os gêneros do possessivo e substantivo têm que concordar: nosso gato ou nossa gata


Jackson695783

We cat é errado ?


ceaer

Sim. we = nós, o pronome.

our = nosso/nossa, para possessão


FelipeCone3

Pronúncia = áuer ket


omauriciopaes

O meu estava escrito: escreva o que escutar. . E escutei e escrevi our cat e estava errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.