"She likes blue dresses."

Tradução:Ela gosta de vestidos azuis.

5 anos atrás

11 Comentários


Allah_

Porque e dresses

4 anos atrás

HIGORMELLO1

Por que é "blue dresses" e não "dresses blue"?

2 anos atrás

MarceloErhardt

Porque o adjetivo sempre vem antes do objeto.

1 ano atrás

deivisnan

Kkkkklll do substantivo

1 ano atrás

Vandilson7

Dress : vestido

Dresses: vestidos.

2 anos atrás

kaique431053

Depende de como você sabe e de como você pensa

1 ano atrás

lettgames

Eu botei certo sou a melhor do mundo

1 ano atrás

C3poR2d21

Nao consegui fala. Aff

2 anos atrás

JoseEdmund9

Por que De velho po

7 meses atrás

carteira
carteira

Só no seu Português, Duolingo, que minha frase está errada!

5 meses atrás

kurt39monken

A pronuncia é muito rápida e junta, dificultando o entendimento, foge da realidade na pronuncia normal dificultando o entendimento.

3 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.