"She likes blue dresses."

Tradução:Ela gosta de vestidos azuis.

April 25, 2013

12 Comentários


Allah_

Porque e dresses

February 8, 2014

HIGORMELLO1

Por que é "blue dresses" e não "dresses blue"?

August 1, 2016

MarceloErhardt

Porque o adjetivo sempre vem antes do objeto.

May 23, 2017

deivisnan

Kkkkklll do substantivo

August 8, 2017

Vandilson7

Dress : vestido

Dresses: vestidos.

May 18, 2016

kaique431053

Depende de como você sabe e de como você pensa

December 8, 2016

lettgames

Eu botei certo sou a melhor do mundo

August 6, 2017

C3poR2d21

Nao consegui fala. Aff

October 9, 2016

JoseEdmund9

Por que De velho po

February 26, 2018

carteira

Só no seu Português, Duolingo, que minha frase está errada!

April 23, 2018

kurt39monken

A pronuncia é muito rápida e junta, dificultando o entendimento, foge da realidade na pronuncia normal dificultando o entendimento.

June 17, 2018

Reis.Cristina

Por que blue( no singular)?

December 7, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.