1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She likes blue dresses."

"She likes blue dresses."

Tradução:Ela gosta de vestidos azuis.

April 25, 2013

12 Comentários


Allah_

Porque e dresses


HIGORMELLO1

Por que é "blue dresses" e não "dresses blue"?


MarceloErhardt

Porque o adjetivo sempre vem antes do objeto.


deivisnan

Kkkkklll do substantivo


Vandilson7

Dress : vestido

Dresses: vestidos.


kaique431053

Depende de como você sabe e de como você pensa


lettgames

Eu botei certo sou a melhor do mundo


C3poR2d21

Nao consegui fala. Aff


JoseEdmund9

Por que De velho po


carteira

Só no seu Português, Duolingo, que minha frase está errada!


kurt39monken

A pronuncia é muito rápida e junta, dificultando o entendimento, foge da realidade na pronuncia normal dificultando o entendimento.


Reis.Cristina

Por que blue( no singular)?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.