"I like sugar."

Tradução:Eu gosto de açúcar.

April 25, 2013

83 Comentários


thiago_hs2011

Carl_os, não se usa of pois o mesmo só deve ser usado no sentido de posse por exemplo: this desk is of my father - esta mesa é do meu pai (aqui indica posse então estaria correto usar o of) No caso, eu gosto de açúcar o de não indica posse por tanto não deve ser usado.

March 6, 2014

Ilan4526

Bom, o verbo LIKE na verdade a tradução é "gostar (de)"

February 7, 2015

laura518520

Mas thiago quero saber como é açucar em inglês

September 13, 2015

JuLu369258147

sugar :)

September 18, 2015

AnnyCamill3

Sugar ;)

July 4, 2017

IcaroArauj5

valeu Thiago, esclareceu essa questão pra mim, brother.

March 15, 2016

juhevy

Sugar se pronuncia Chugar?

August 25, 2015

JubsFranca

Sim!

September 4, 2015

Andressa2_Alves

Eu qeria saber quando se usa I Likes e I Like (com o "s" e sem o ""s)

March 18, 2015

JubsFranca

“Likes” é usado na terceira pessoa como He, She e It. Exemplo: She likes sugar E “like” é usado na primeira e segunda pessoa como I, You e We. Exemplo: You like sugar.

September 4, 2015

Fernando608982

Eu curto açúcar não está certo?

July 8, 2015

JubsFranca

Não, porque like significa gostar

September 4, 2015

pauloalf

children like sugar :D;D

eeeeeeeeeeeeeeeeee

I LOVE SUGAR

July 30, 2014

DrickPtric

Qual é a diferença entre "meat" e "beef"?

September 27, 2015

HannahMontana3

"Beef" é bife e "Meat" é carne. Nem toda carne é bife e nem todo bife é carne

February 27, 2016

Meyra689295

Na verdade "beef" é carne vermelha e "meat" é carne (em geral). (Observacao: Nao é porque na pronuncia se fala "bife" que a traducao tambem sera "bife")

March 9, 2018

AnaBeatriz320154

Nossa , o meu deveria estar certo porque : i like sugar significa : Eu gosto de açúcar .

November 26, 2015

Carl_os
Mod

Ta certo que "eu gosto açucar" fica estranho, mas... cadê o of?

June 11, 2013

EdHolyCross

O like significa "gostar de"

September 22, 2013

MarianaBrando

nao tem o of... é i like sugar mesmo, ai qd vai traduzir você encaixa o 'de'

June 30, 2013

Carl_os
Mod

Ok Mariana, no inglês pode ficar assim, mas traduzindo a gente insere para dar sentido à frase. Obrigado.

June 30, 2013

JamileDias1

Pq se omite o the?

June 9, 2015

JubsFranca

Porque “the” significa o e ai ficaria “Eu gosto de o açúcar”

September 4, 2015

Alexsandro569760

Eu escrevi exatamente igual e deu errado.

December 29, 2015

agnaldogom7

Nao consigo

March 6, 2017

jeferson903967

Like : gostar Likes: gostar de Of: de, usado para designa posse (pertencer) ex: This smartphone is of my sister , please no touch.. ( esse celular é de minha irmã , por favor não toque)

June 13, 2017

Azulina-chan

I love sugaar -

July 11, 2013

SuaBisavo

Se eu não soubesse a tradução de sugar já teria perdido um coração porque não veio exercício ensinando antes desse...

August 22, 2013

Iandrodecastro

Essa palavra já foi ensinada sim. Se eu não me engano, na lição 'Comida'.

October 10, 2013

enildaqueiroz

No incio tem, licoes de comida..

October 23, 2014

Feh-

Ja ensinaram açucar sim vc que nao prestou atençao

March 21, 2015

LuizGustav689634

A intuição é testar seu conhecimento se errar no problem , errando que se aprende amigo ...

May 5, 2015

JubsFranca

Se você tocar na palavra o app te dá a tradução, então mesmo se não tivesse ensinado, você poderia ter aprendido

September 4, 2015

wincius.co1

I like sugar

May 29, 2014

HeitorSilv12

Mas que droga

April 8, 2015

GrayceKelle

Me too

April 21, 2015

Billjames.lk

I like sugar pai mim estava se é que não entendi direito "ai laike châkar

July 13, 2015

LayanneCor

Sugar! Yes, please. Won't you come and put it down on me?

August 5, 2015

MatheusPei7

She like "shocker" ( ͡° ͜ʖ ͡°)

August 20, 2015

AdrielKaiq

Quando e assim de escrever em ingles as vezes nao intendo

August 22, 2015

Izadora196121

I love sugar!!! ^.^

September 28, 2015

wal706571

Tambem fiquei confusa como se escrevia sugar

October 11, 2015

haras8

Like é gostar de alguma coisa

October 12, 2015

Lucas_Farias

Pq ele não aceito curtir? Tipo "Eu curto açucar".

October 14, 2015

barbara.so4

Por que não pode ser "curto"?

October 17, 2015

PabloHoties

eu prefiro salgado

October 24, 2015

GabrielPer311117

Coloquei curti para ver se dava so por duvida mesmo kkk

December 5, 2015

Gabigole1

Meu audio bugo

December 25, 2015

IvaoYaedu

Eu gosto de açúcar

December 28, 2015

LucasEmman5

"Eu gosto açúcar" e disse que ta errado

January 30, 2016

SimonSevil1

Fácil :3

February 4, 2016

carlosgona86379

o de não tem tradução? se eu quisesse usar of estaria certo?

February 6, 2016

FranciscoD775119

Qual a diferença de like e liked ?

February 26, 2016

Raica19

Não teve like

March 12, 2016

bianka114636

"I like sugar "e serio isso ? Kkkkkk

March 28, 2016

DalvaMaria16

Good

April 16, 2016

DGDEMORD

I like sugar - Eu gosto açucar,da onde vem o 'de' ?? 'Eu gosto de açucar' I like sugar'

April 25, 2016

Lourdes799808

Eu gosto de açúcar. I like sugar

April 30, 2016

AdelinaNem1

Por que não tem o the deveria ser y likes the sugar eu acho? Tenho 10 anos não sei muito bem!

August 11, 2016

BeatrizdaS905713

Mas se likes sig: gosta de porque colocaram "like"

October 24, 2016

MiguelMist2

Very good :)

October 31, 2016

deivid868554

Devia ser likes

November 15, 2016

JhemesonNu

Eu não gosto de açucar

December 22, 2016

Giselle38

Existe alguma palavra no inglês que signifique "De"? Por exemplo: Eu gosto DE açúcar

I like sugar ??

January 23, 2017

TerezinhaG378234

Está facil

February 11, 2017

Theo10.000

escrever eu curto açucar estaria certo mas deu come se estivesse errado pq

February 13, 2017

jayRastafari

'''''''''''''''''

February 20, 2017

GuiSousa11

Errei por causa do acento >< haa

July 12, 2017

GeniHigaGo

Escrevi corretamente mas o teclado falhou

July 27, 2017

BiaMisha

I like min yoong

August 21, 2017

EugeniaSil110506

Eu gosto de açúcar.

November 21, 2017

FELIPE840837

Esse povo é muito açucarado

December 3, 2017

Esther984953

I like :eu gosto de ... é só raciocíninar você não fala eu gosto laranja , você gosta de alguma coisa ,eles apenas simplificaram o verbo .

December 27, 2017

helena593971

Porque nao aceitou "eu 'amo' açucar"

January 3, 2018

helena593971

Tem que ser "aprecio"?

January 3, 2018

JVPires

Eu não,eu tenho diabetes

February 2, 2018

DayanneLei

Ainda é confuso pra mim, em relação ao uso da preposição "de/of".

March 16, 2018

Enos160267

Lfjkhhtd

April 10, 2018

Leonardo366073

Cuidado com diabetes kk

May 8, 2018

faustofonte

Quem não gosta, não é verdade.

September 24, 2018

ligia515010

Eu acho o duolingo bem prático de aprender outras linguas como eu estou aprendendo o inglês. Só não gostei muito de insistir para criar um perfil, fora isso é ótimo. Eu recomendo muito para outras pessoas que querem aprender outra lingua.

March 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.