1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I like sugar."

"I like sugar."

Tradução:Eu gosto de açúcar.

April 25, 2013

83 Comentários


thiago_hs2011

Carl_os, não se usa of pois o mesmo só deve ser usado no sentido de posse por exemplo: this desk is of my father - esta mesa é do meu pai (aqui indica posse então estaria correto usar o of) No caso, eu gosto de açúcar o de não indica posse por tanto não deve ser usado.


Ilan4526

Bom, o verbo LIKE na verdade a tradução é "gostar (de)"


laura518520

Mas thiago quero saber como é açucar em inglês


IcaroArauj5

valeu Thiago, esclareceu essa questão pra mim, brother.


juhevy

Sugar se pronuncia Chugar?


Andressa2_Alves

Eu qeria saber quando se usa I Likes e I Like (com o "s" e sem o ""s)


JubsFranca

“Likes” é usado na terceira pessoa como He, She e It. Exemplo: She likes sugar E “like” é usado na primeira e segunda pessoa como I, You e We. Exemplo: You like sugar.


Fernando608982

Eu curto açúcar não está certo?


JubsFranca

Não, porque like significa gostar


pauloalf

children like sugar :D;D

eeeeeeeeeeeeeeeeee

I LOVE SUGAR


DrickPtric

Qual é a diferença entre "meat" e "beef"?


HannahMontana3

"Beef" é bife e "Meat" é carne. Nem toda carne é bife e nem todo bife é carne


Meyra689295

Na verdade "beef" é carne vermelha e "meat" é carne (em geral). (Observacao: Nao é porque na pronuncia se fala "bife" que a traducao tambem sera "bife")


AnaBeatriz320154

Nossa , o meu deveria estar certo porque : i like sugar significa : Eu gosto de açúcar .


Carl_os
Mod

Ta certo que "eu gosto açucar" fica estranho, mas... cadê o of?


EdHolyCross

O like significa "gostar de"


MarianaBrando

nao tem o of... é i like sugar mesmo, ai qd vai traduzir você encaixa o 'de'


Carl_os
Mod

Ok Mariana, no inglês pode ficar assim, mas traduzindo a gente insere para dar sentido à frase. Obrigado.


JamileDias1

Pq se omite o the?


JubsFranca

Porque “the” significa o e ai ficaria “Eu gosto de o açúcar”


Alexsandro569760

Eu escrevi exatamente igual e deu errado.


jeferson903967

Like : gostar Likes: gostar de Of: de, usado para designa posse (pertencer) ex: This smartphone is of my sister , please no touch.. ( esse celular é de minha irmã , por favor não toque)


Azulina-chan

I love sugaar -


SuaBisavo

Se eu não soubesse a tradução de sugar já teria perdido um coração porque não veio exercício ensinando antes desse...


Iandrodecastro

Essa palavra já foi ensinada sim. Se eu não me engano, na lição 'Comida'.


enildaqueiroz

No incio tem, licoes de comida..


Feh-

Ja ensinaram açucar sim vc que nao prestou atençao


LuizGustav689634

A intuição é testar seu conhecimento se errar no problem , errando que se aprende amigo ...


JubsFranca

Se você tocar na palavra o app te dá a tradução, então mesmo se não tivesse ensinado, você poderia ter aprendido


fabiano_santana

I like sugar pai mim estava se é que não entendi direito "ai laike châkar


LayanneCor

Sugar! Yes, please. Won't you come and put it down on me?


MatheusPei7

She like "shocker" ( ͡° ͜ʖ ͡°)


AdrielKaiq

Quando e assim de escrever em ingles as vezes nao intendo


wal706571

Tambem fiquei confusa como se escrevia sugar


haras8

Like é gostar de alguma coisa


Lucas_Farias

Pq ele não aceito curtir? Tipo "Eu curto açucar".


barbara.so4

Por que não pode ser "curto"?


PabloHoties

eu prefiro salgado


GabrielPer311117

Coloquei curti para ver se dava so por duvida mesmo kkk


IvaoYaedu

Eu gosto de açúcar


LucasEmman5

"Eu gosto açúcar" e disse que ta errado


carlosgona86379

o de não tem tradução? se eu quisesse usar of estaria certo?


FranciscoD775119

Qual a diferença de like e liked ?


Raica19

Não teve like


bianka114636

"I like sugar "e serio isso ? Kkkkkk


Springfield-1903

I like sugar - Eu gosto açucar,da onde vem o 'de' ?? 'Eu gosto de açucar' I like sugar'


Lourdes799808

Eu gosto de açúcar. I like sugar


AdelinaNem1

Por que não tem o the deveria ser y likes the sugar eu acho? Tenho 10 anos não sei muito bem!


BeatrizdaS905713

Mas se likes sig: gosta de porque colocaram "like"


JhemesonNu

Eu não gosto de açucar


Giselle38

Existe alguma palavra no inglês que signifique "De"? Por exemplo: Eu gosto DE açúcar

I like sugar ??


Theo10.000

escrever eu curto açucar estaria certo mas deu come se estivesse errado pq


GuiSousa11

Errei por causa do acento >< haa


GeniHigaGo

Escrevi corretamente mas o teclado falhou


BiaMisha

I like min yoong


FELIPE840837

Esse povo é muito açucarado


arttesther

I like :eu gosto de ... é só raciocíninar você não fala eu gosto laranja , você gosta de alguma coisa ,eles apenas simplificaram o verbo .


helena593971

Porque nao aceitou "eu 'amo' açucar"


helena593971

Tem que ser "aprecio"?


JVPMBR

Eu não,eu tenho diabetes


DayanneLei

Ainda é confuso pra mim, em relação ao uso da preposição "de/of".


Leonardo366073

Cuidado com diabetes kk


faustofonte

Quem não gosta, não é verdade.


ligia515010

Eu acho o duolingo bem prático de aprender outras linguas como eu estou aprendendo o inglês. Só não gostei muito de insistir para criar um perfil, fora isso é ótimo. Eu recomendo muito para outras pessoas que querem aprender outra lingua.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.