"I like sugar."

Tradução:Eu gosto de açúcar.

April 25, 2013

79 Comentários
Esta conversa está trancada.


thiago_hs2011

Carl_os, não se usa of pois o mesmo só deve ser usado no sentido de posse por exemplo: this desk is of my father - esta mesa é do meu pai (aqui indica posse então estaria correto usar o of) No caso, eu gosto de açúcar o de não indica posse por tanto não deve ser usado.


Ilan4526

Bom, o verbo LIKE na verdade a tradução é "gostar (de)"


laura518520

Mas thiago quero saber como é açucar em inglês


IcaroArauj5

valeu Thiago, esclareceu essa questão pra mim, brother.


juhevy

Sugar se pronuncia Chugar?


[conta desativada]

Mullet_.

    children like sugar :D;D

    eeeeeeeeeeeeeeeeee

    I LOVE SUGAR


Andressa2_Alves

    Eu qeria saber quando se usa I Likes e I Like (com o "s" e sem o ""s)


    [conta desativada]

      “Likes” é usado na terceira pessoa como He, She e It. Exemplo: She likes sugar E “like” é usado na primeira e segunda pessoa como I, You e We. Exemplo: You like sugar.


Fernando608982

      Eu curto açúcar não está certo?


      [conta desativada]

        Não, porque like significa gostar


DrickPtric

        Qual é a diferença entre "meat" e "beef"?


HannahMontana3

        "Beef" é bife e "Meat" é carne. Nem toda carne é bife e nem todo bife é carne


Meyra689295

        Na verdade "beef" é carne vermelha e "meat" é carne (em geral). (Observacao: Nao é porque na pronuncia se fala "bife" que a traducao tambem sera "bife")


AnaBeatriz320154

        Nossa , o meu deveria estar certo porque : i like sugar significa : Eu gosto de açúcar .


Carl_os
        Mod

        Ta certo que "eu gosto açucar" fica estranho, mas... cadê o of?


EdHolyCross

        O like significa "gostar de"


MarianaBrando

        nao tem o of... é i like sugar mesmo, ai qd vai traduzir você encaixa o 'de'


Carl_os
        Mod

        Ok Mariana, no inglês pode ficar assim, mas traduzindo a gente insere para dar sentido à frase. Obrigado.


Alexs4ndro

        Eu escrevi exatamente igual e deu errado.


jeferson903967

        Like : gostar Likes: gostar de Of: de, usado para designa posse (pertencer) ex: This smartphone is of my sister , please no touch.. ( esse celular é de minha irmã , por favor não toque)


Azulina-chan

        I love sugaar -


JamileDias1

        Pq se omite o the?


        [conta desativada]

          Porque “the” significa o e ai ficaria “Eu gosto de o açúcar”


fabian0santana

          I like sugar pai mim estava se é que não entendi direito "ai laike châkar


LayanneCor

          Sugar! Yes, please. Won't you come and put it down on me?


MatheusPei7

          She like "shocker" ( ͡° ͜ʖ ͡°)


AdrielKaiq

          Quando e assim de escrever em ingles as vezes nao intendo


wal706571

          Tambem fiquei confusa como se escrevia sugar


haras8

          Like é gostar de alguma coisa


Lucas_Farias

          Pq ele não aceito curtir? Tipo "Eu curto açucar".


barbara.so4

          Por que não pode ser "curto"?


PabloHoties

          eu prefiro salgado


GabrielPer311117

          Coloquei curti para ver se dava so por duvida mesmo kkk


IvaoYaedu

          Eu gosto de açúcar


LucasEmman5

          "Eu gosto açúcar" e disse que ta errado


carlosgona86379

          o de não tem tradução? se eu quisesse usar of estaria certo?


FranciscoD775119

          Qual a diferença de like e liked ?


Raica19

          Não teve like


bianka114636

          "I like sugar "e serio isso ? Kkkkkk


Springfield-1903

          I like sugar - Eu gosto açucar,da onde vem o 'de' ?? 'Eu gosto de açucar' I like sugar'


Lourdes799808

          Eu gosto de açúcar. I like sugar


AdelinaNem1

          Por que não tem o the deveria ser y likes the sugar eu acho? Tenho 10 anos não sei muito bem!


BeatrizdaS905713

          Mas se likes sig: gosta de porque colocaram "like"


JhemesonNu

          Eu não gosto de açucar


Giselle38

          Existe alguma palavra no inglês que signifique "De"? Por exemplo: Eu gosto DE açúcar

          I like sugar ??


Theo10.000

          escrever eu curto açucar estaria certo mas deu come se estivesse errado pq


AmandaMeno2

          Achei que não tinha problema não por os acentos


          [conta desativada]

            Não há acentos.


GuiSousa11

            Errei por causa do acento >< haa


GeniHigaGo

            Escrevi corretamente mas o teclado falhou


BiaMisha

            I like min yoong


FELIPE840837

            Esse povo é muito açucarado


arttesther

            I like :eu gosto de ... é só raciocíninar você não fala eu gosto laranja , você gosta de alguma coisa ,eles apenas simplificaram o verbo .


helena593971

            Porque nao aceitou "eu 'amo' açucar"


helena593971

            Tem que ser "aprecio"?


JVPMBR

            Eu não,eu tenho diabetes


DayanneLei

            Ainda é confuso pra mim, em relação ao uso da preposição "de/of".


Leonardo366073

            Cuidado com diabetes kk


            [conta desativada]

              Quem não gosta, não é verdade.


ligia515010

              Eu acho o duolingo bem prático de aprender outras linguas como eu estou aprendendo o inglês. Só não gostei muito de insistir para criar um perfil, fora isso é ótimo. Eu recomendo muito para outras pessoas que querem aprender outra lingua.

              Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.