"O vestido é vermelho."

Tradução:The dress is red.

April 25, 2013

6 Comentários


DelanoDiniz

Are nao seria no sentido de adjetivo ? como por exemplo " you are beutiful" onde se fala de uma só pessoa mas dando caracteristica a ela

August 6, 2014

GeorgeLuca12

Is: He, she, it Are: You, we, they

August 16, 2014

matheusvsa

"The dress's red" nao pode? :(

February 7, 2015

ceaer

Não, o "apostrofo + s" em geral é usado para indicar pertencia. Como: The girl's dress is red. Por isso não deveria usar a contração aqui, porque causa confusão.

March 5, 2015

andre.gusm

'The dress's red' pode ser lido como 'o vermelho do vestido', pois essa contracao tambem indica posse.

November 15, 2015

Marciamn6

o as i! Na verdade quero uma orientação, por que já fiz várias vezes as aulas, do meu nível, e eu não ganho ponto nenhum, acertei a maioria, mas ainda estou com 0 xp. Porque?

March 19, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.