1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O vestido é vermelho."

"O vestido é vermelho."

Tradução:The dress is red.

April 25, 2013

10 Comentários


DelanoDiniz

Are nao seria no sentido de adjetivo ? como por exemplo " you are beutiful" onde se fala de uma só pessoa mas dando caracteristica a ela


GeorgeLuca12

Is: He, she, it Are: You, we, they


matheusvsa

"The dress's red" nao pode? :(


ceaer

Não, o "apostrofo + s" em geral é usado para indicar pertencia. Como: The girl's dress is red. Por isso não deveria usar a contração aqui, porque causa confusão.


andre.gusm

'The dress's red' pode ser lido como 'o vermelho do vestido', pois essa contracao tambem indica posse.


VictorTheLead

the dress's red=o vermelho do vestido

It makes no sense.


Livia338038

VíctorTheLead, acho que essa sua frase não está correta. Veja o que o ceaer disse.


VictorTheLead

Sim, não está com muito sentido, nem deve estar certa mesmo, eu só fiz isso para mostrar a ele qual era a tradução literal da frase dele


Marciamn6

o as i! Na verdade quero uma orientação, por que já fiz várias vezes as aulas, do meu nível, e eu não ganho ponto nenhum, acertei a maioria, mas ainda estou com 0 xp. Porque?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.