"Yo no estoy diciendo que en nuestro grupo solo hay ángeles."

Translation:Eu não estou dizendo que em nosso grupo só tem anjos.

June 29, 2014

17 Comments


gerlonm

"eu não estou dizendo que em nosso grupo somente tem anjos" solo não pode ser traduzido como somente?

February 10, 2015

ogregori

O verbo "ter" não pode ser empregado em português com o sentido de " haver/existir". Então, a tradução correta deveria ser: "Eu não estou dizendo que no nosso grupo só (ou: somente) existem anjos".

July 31, 2018

Adrianocoelho1

Ángeles é plural.

June 29, 2014

RONDAN13

Mas vc esta certo o que esta errado, é a tradução do português aqui.

June 27, 2017

EdinaldoOl6

Solo hay = sonente há = sonente existe

February 2, 2019

kisleyAdriana

Mas lá tá angeles rs vai entender

July 10, 2014

malavone

Tem hora que me irrito com os erros aqui, ángeles é plural!!!!!!!!

August 17, 2014

IlceMariaC

Concordo.

January 19, 2015

ebrunatos

Coloquei a frase correta e deu erro -_-" assim fica dificil!

July 19, 2015

Li-chann

Oush no meu apareceu a resposta automaticamente!

June 15, 2016

LindalvaSa10

¿No estás cierto que escribo?

September 25, 2018

PalmiraCol

Concordância do verbo.

February 17, 2019

Verinha376854

Não é possível seleccionar todas as palavras correspondentes ao áudio em espanhol, uma vez que não eram todas visíveis.

June 5, 2019

Gi2na

Ain que amooor ♡

June 22, 2019

SilviaSilv486773

Nao necessariamente precisa do "em"

June 24, 2019

lanealved

Affz nao vale era o mesmo significado com palavras diferentes

June 27, 2019

AnaCristin845723

Duolingo, vai te catar!!!! Aff...

August 15, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.