"Comemos la manzana."

Tradução:Comemos a maçã.

June 30, 2014

36 Comentários
Esta conversa está trancada.


Queila183729

Eu acertei de primeira ;-;


Joo316499

Só eu percebi que ela fala "manzana" com um ❤❤❤❤❤? Kkkk


LobatoPant

Comemos la manzana


DardaniaSa

Eles amam maça.. so se fala dela


lizfavroma

Também posso? Kkkkkkkklkkkkkkk


AntonioCar660776

Escrevi traduzido acabei errando


Lehanndras1

Errei completamenti


cleozinha02

Eu nao terminei de digita


LobatoPant

Comemos la manzana


DouglasSiq103568

Manzana...manzana...manzana.....o tempo todo tem maçã porque não variam muito mais as frutas


LobatoPant

Porque as pessoas gostam muito de maçãs


Renan763886

él come él pollo.


neiva793012

Comemos a maçã no k está errado?


Rosangela600154

Sei falar en espanhol Gracias leche muchas Error ermòsa muita coisa


Amanda1234910295

A cada 10 frases 9 tem manzanas KKKKKKKK


Queziaoli

Essa menina é muito feia


Laidiane2

E muito fácil


NicolasBers9t

Eu também queria uma mais difícil


SamuelHD171

Errei so porque escrevi.

Comemos a moça


kelilauren

Eu falei manzana e n foi to triste kk

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.