1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Comemos la manzana."

"Comemos la manzana."

Translation:Comemos a maçã.

June 30, 2014

27 Comments


Joo316499

Só eu percebi que ela fala "manzana" com um ❤❤❤❤❤? Kkkk


LobatoPant

Comemos la manzana


AntonioCar660776

Escrevi traduzido acabei errando


lizfavroma

Também posso? Kkkkkkkklkkkkkkk


Lehanndras1

Errei completamenti


DardaniaSa

Eles amam maça.. so se fala dela


cleo845642

Eu nao terminei de digita


LobatoPant

Comemos la manzana


DouglasSiq103568

Manzana...manzana...manzana.....o tempo todo tem maçã porque não variam muito mais as frutas


LobatoPant

Porque as pessoas gostam muito de maçãs


Renan763886

él come él pollo.


neiva793012

Comemos a maçã no k está errado?


Rosangela600154

Sei falar en espanhol Gracias leche muchas Error ermòsa muita coisa


Amanda1234910295

A cada 10 frases 9 tem manzanas KKKKKKKK


Queziaoli

Essa menina é muito feia

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.