"Which direction will they choose?"

Tradução:Que direção eles vão escolher?

April 25, 2013

28 Comentários
Esta conversa está trancada.


LuizRN.Co39

"Qual direção eles escolherão?" Foi aceito. Obs. Com relação ao uso do "Which" já temos de antemão que se trata de uma escolha específica, por exemplo a direção entre uma cidade ou outra (São Bento ou São Firmino) , entre a esquerda ou a direita, entre subir ou descer o rio. Se fosse utilizado "What", a escolha se daria em um amplo leque de possibilidades (muitas direções) . Tal foi o meu entendimento em leituras anteriores e debates de outros "fóruns". Espero ter acertado na compreensão!


[conta desativada]

    Certo. "Qual" funciona melhor como "determinador interrogativo" do que "que".


adrianojp2000

    Não aceitou minha resposta porque eu coloquei o artigo A, mesmo esse artigo não influenciando no sentido da sentença, portanto é necessário adicionar a correção (Qual a direção que eles vão escolher?)


gabrielstmp

    É verdade, há vários tipos de traduções diferentes para o português, mas não ligue para isso, acho que para acertar deve sempre traduzir para a forma mais simples e curta possível :)


luves16

    Porque "wil"l aparece antes do "they" e não antes do "choose"?


RafaMasters

    Acredito que seja pelo fato de ser uma pergunta, afirmação: they will...interrogação: will they....caso eu esteja errado, alguém me corrija.


RaquelCSilva1982

    Você está certo. É porque é uma pergunta.


Shikamaru-Nara

    Cara muiiito obrigado e receba meu lingote como agradecimento ^^


luizvitorio

    O "will" ficará antes do sujeito em perguntas.


medecau

    "Que direção vão escolher"? Não define o género mas esta correcto.


lucassamc

    "que direção eles tomarão?" não esta correto ?


trivli

    esta frase podia estar melhor traduzida


No_Idol

    Que direcção escolherão? não é considerado correcto porque deveria ter eles antes de escolherão. Não considera correctas palavras escritas conforme o antigo acordo ortográfico. Reportei o erro.


ab.souza

    Está muito limitado as traduções no Duolingo.


gargalhadasmil

    Respondi "Que direção irão eles escolher?" e foi considerado errado, alguém me pode explicar porquê? obrigada


Sandra788127

    A minha resposta foi «que direção vão eles escolher?» Não percebo porque não está correto!!


RicardodeM740079

    Eles escolherão qual direção?


PedroProen2

    "Que direção vão eles escolher" não está correto?????


tarcilamon

    cara, lição pra trás eles colocaram como errado quando eu traduzi direction como direção...agora eles colocam..tápoha sô!


APFIJW

    minha resposta: que direção vão eles escolher?

    resposta supostamente certa: Que direção que eles escolherão?


josemarv

    "Que direção vão escolher?" eu coloquei essa tradução e foi considerado errada. No entanto é possível usar "vão escolher" sem a necessidade de "eles", no português. Isso é possível, mas foi considerado errado minha resposta


EmersonBGodinho

    Porque a frase "Qual direção eles irão tomar?" não foi aceita?


Irineu645816

    ´´Em que direção eles vão escolher?`` também poderia ser aceito?


Amanda_Nasc

    "Qual" não foi aceito aqui pra mim..deveria estar correto, não?


JooAzevedo14

    Qual direção eles vão escolher? Nao foi aceito

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.