1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My girlfriend will also be a…

"My girlfriend will also be at your house."

Tradução:Minha namorada também estará em sua casa.

April 25, 2013

8 Comentários


DeathEater07

Quando se usa 'Be' ou 'Been' ?


viviane2702

Acho que been é "sido”


ursines

Voce está certo,Adriano!


adrianojp2000

Minha namorada vai também estar em sua casa (também é correto mas não foi aceito) vai estar = estará


otaodofino

mas agora, fazendo essa pergunta outra vez, ele mostrou como correta "Minha namorada também estará em sua casa". acho que o lance é reportar as coisas mesmo e eles vão corrijindo aos poucos.


PCSSJr

"vai estar" não é uma forma correta/formal em português, por existo existe a conjugação de todos verbos em português, para todas as formas e tempos. Diferente do inglês, que precisa dos auxiliares. É o mesmo comportamento para "estarei fazendo", existe o "farei" para isto. Aproxima-se muito do temido "gerundismo" e outros ismos.


centuriao2004

duolingo does not like you! rsrsrs


oneida.nun1

Deve ser " her house'' , e não your house. , Casa dela.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.