"My girlfriend will also be at your house."

Tradução:Minha namorada também estará em sua casa.

April 25, 2013

7 Comentários


DeathEater07

Quando se usa 'Be' ou 'Been' ?

January 17, 2016

_vivis92

Acho que been é "sido”

October 19, 2017

ursines

Voce está certo,Adriano!

April 29, 2013

adrianojp2000

Minha namorada vai também estar em sua casa (também é correto mas não foi aceito) vai estar = estará

April 25, 2013

otaodofino

mas agora, fazendo essa pergunta outra vez, ele mostrou como correta "Minha namorada também estará em sua casa". acho que o lance é reportar as coisas mesmo e eles vão corrijindo aos poucos.

March 19, 2014

PCSSJr

"vai estar" não é uma forma correta/formal em português, por existo existe a conjugação de todos verbos em português, para todas as formas e tempos. Diferente do inglês, que precisa dos auxiliares. É o mesmo comportamento para "estarei fazendo", existe o "farei" para isto. Aproxima-se muito do temido "gerundismo" e outros ismos.

March 15, 2016

centuriao2004

duolingo does not like you! rsrsrs

June 14, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.