"The food is for the judges."

Tradução:A comida é para os juízes.

April 25, 2013

15 Comentários


holsbachlou

Exato, Jurados também se encaixam...

November 7, 2013

paulo.bene

Eu escrevi "a comida é para os juízes* e o programa informou que estava errado porque a resposta certa era "a comida é para as juizas". Como saber se é mascolino ou feminino?

March 19, 2014

Dan_el3

Pode reportar! O termo judges tem gênero neutro. Agora se você quer especificar que são juízas, aí você usa o termo women judges.

March 19, 2014

Yasmimvb1

Oxee, aq ta no masculino

September 15, 2017

juniorklaus

Jurados pode ser encaixado também!!!

June 2, 2013

Dan_el3

Bom, até que poderia. Judges pode se referir a juízes de programas de TV (The voice, Got Talent, American Idol...) que também no Português são referidos como jurados (jurors). Mas só se fosse referente a jurados de algum programa de TV. Ai fica a seu critério reportar ou não.

March 11, 2014

DrMartins

jurados não possuem a mesma formação de um juiz de direito. São profissões diferentes.

January 28, 2014

dolorespink

Eu escrevi certo

January 21, 2015

evelynserp1

Bultaoreune

May 27, 2017

AnaClara43466

Eu coloquei "A comida e para juizes" pode ser tbm???

July 17, 2017

vinidcali

Não, pois a sua frase é genérica: fala de uma comida que é específica para juízes, como se só pudesse ser comida por juízes, ou algo assim.

A frase do DL quer dizer que a comida é para certos juízes, juízes que as pessoas que estão conversando sabem quem são. Por isso é indispensável o uso do os / the C:

July 17, 2017

bel192420

Oi

April 11, 2018

roggae33

eu coloquei sem acento agudo no juízes por preguiça mesmo. vcs podiam ter dado correto

April 19, 2018

Laor497061

Acho um erro nos forçar escrever em português se já existe como contruir a frase desejada apenas clicando nas palavras. O Duo precisa mudar isso.

September 4, 2018

Edilene303924

A comida no singular e juízes no plural... Acredito que o correto seria tudo no plural ou tudo no singular.

December 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.