1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The food is for the judges."

"The food is for the judges."

Tradução:A comida é para os juízes.

April 25, 2013

18 Comentários


holsbachlou

Exato, Jurados também se encaixam...


paulo.bene

Eu escrevi "a comida é para os juízes* e o programa informou que estava errado porque a resposta certa era "a comida é para as juizas". Como saber se é mascolino ou feminino?


Dan_el3

Pode reportar! O termo judges tem gênero neutro. Agora se você quer especificar que são juízas, aí você usa o termo women judges.


Yasmimvb1

Oxee, aq ta no masculino


juniorklaus

Jurados pode ser encaixado também!!!


Dan_el3

Bom, até que poderia. Judges pode se referir a juízes de programas de TV (The voice, Got Talent, American Idol...) que também no Português são referidos como jurados (jurors). Mas só se fosse referente a jurados de algum programa de TV. Ai fica a seu critério reportar ou não.


DrMartins

jurados não possuem a mesma formação de um juiz de direito. São profissões diferentes.


Hunas

Eu coloquei "A comida e para juizes" pode ser tbm???


vinidcali

Não, pois a sua frase é genérica: fala de uma comida que é específica para juízes, como se só pudesse ser comida por juízes, ou algo assim.

A frase do DL quer dizer que a comida é para certos juízes, juízes que as pessoas que estão conversando sabem quem são. Por isso é indispensável o uso do os / the C:


roggae33

eu coloquei sem acento agudo no juízes por preguiça mesmo. vcs podiam ter dado correto


Edilene303924

A comida no singular e juízes no plural... Acredito que o correto seria tudo no plural ou tudo no singular.


MarcosMelo001

Lagosta e caviar


IvoneSilva681271

No brasil comida e refeição é a mesma coisa


IvoneSilva681271

No Brasil refeição, comida, alimento; significam a mesma coisa.


HenriCool

O sujeito nesta frase é "the food" correto?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.