"The letters do not have dates."

Tradução:As cartas não têm datas.

April 25, 2013

35 Comentários


luancascar

Algumas pronúncias contém erros... mas no geral esse curso é muito bom...

September 11, 2013

missvieira

Na pronúncia normal parece didn't. Poderiam melhorar.

June 29, 2015

Rafafilipi

pq usar o do na sentença, não poderia ser apenas have ?

September 11, 2013

izaiaz10

Não, porque as frases em inglês precisam do auxiliar "do" para negar, quando não haver o "verb to be" na frase. The letters "do not" ou da forma contraída "don't" have dates.

The letters don't have dates. as cartas não tem datas.

September 11, 2013

Rafafilipi

obrigado pelo esclarecimento. Então o raciocínio correta seria a mesma adequação para todas as frases em que o verb to be esteja ausente (interrogativas, afirmativas ou negativas)? obrigado !

September 11, 2013

antlane

dê uma olhada em como se faz o negativo em inglês: ele pede um verbo auxiliar: do

September 11, 2013

izaiaz10

Isso, mas a frase ela muda um pouco.

Afirmativa:

(com o Verb to be) She "is" beautiful.

(sem o verb to be ) She like(s) fruits.

Negativa:

(com o Verb to be) She "is not" beautiful.

(sem o verb to be ) She "does not" like fruits. (sem o 'S')

Interrogativa:

(com o Verb to be) Is she beautiful? or Is she not beautiful?

(sem o verb to be ) "Does" she like fruits? or Does she not like fruits? (sem o 'S'). :)

September 12, 2013

AnaPpaula

Thank you very much.

October 4, 2013

guilhermenarbona

poderia me ajudar aqui ''she is not'' poderia ser ''she isn't'' ? ou ''ins't'' seria em outro tempo verbal, qual tempo verbal ?

December 10, 2014

izaiaz10

bem, primeiramente Isn't é a contração de Is not.

''ins't'' é uma forma errada de escrever "isn't".. mas is not e isn't são absolutamente a mesma coisa apenas formas diferentes de falar e escrever como você deve saber as contrações são algo bem comum no idioma

Já na questão do tempo verbal vai depender mas você pode usar..

No presente

She is not a teacher anymore. (Ela não é mais uma professora.)

ou

She isn't a teacher anymore.

e também no presente continuo

It is not raining now (Não está chovendo agora.)

ou

It isn't raining now

December 10, 2014

Gunara_gnr

quando vc passa o mouse por cima de DATES aparece a tradução TAMARA!!! é logico que esta errado, mas coloquei pq estava ali!

May 3, 2013

eusoumeurei

"Tâmaras" é uma das traduções, assim como "uvas passas", "datas" e "encontros". Mas é preciso observar o contexto da frase.

November 23, 2013

alicosta

Pegadinha do malandro! iêié!

May 14, 2013

gfranca

HAHAHA Tâmara? ...o pior é que é verdade :(

May 15, 2013

antlane

tâmara é uma fruta, dates, tâmaras

June 28, 2013

MarianaBrando

Aqui agora está aparecendo "datas / namora / sai (com alguém)"

July 5, 2013

Moura123Moura

letters = letras ?

December 1, 2015

Luis_Domingos

"Letter" pode ser traduzido tanto por "carta" como por "letra (do alfabeto)".

December 1, 2015

giovanna223351

coloquei letras e deu certo ,mas no exemplo deu cartas............letters e letras..........afffffffffffff quanto significado em uma so palavra

October 2, 2016

MiguelGome490861

A pronuncia parece did e nao do

November 17, 2015

Alyh_

Coloquei "as cartas não tem datas" e deu como errado. Pq?

December 28, 2015

wellinton1234

ao que me parece voce colocou "tem" no singular, onde o contexto da frase pede plural entao seria "têm", com assento. Mas sua tradução não esta errada.

August 22, 2016

PetieBeca

Tradução para o português levou em consideração o uso de expressões na nossa língua... sqn --' (as cartas não têm data = nenhuma delas têm data. Não é necessário o uso do plural "datas")

February 9, 2016

paulinho346

letter são cartas ou letras?!?!?!

March 24, 2016

lsfsoares

As cartas não tem (!) data. Quem diz que isso é correto não tem a mínima noçao de Português. É um erro primário de concordância. A carta não tem... As cartas não têm

July 1, 2016

mariatica2016

traduzi com acento em "têm", o que está certo, mas na verificação deu um "quase certo" sem o acento grave no "tem"!!!

July 31, 2016

CsDaros

Eu ouço "The letters did not have dates". Favor corrigir.

June 20, 2017

cesco43

I reported it. The fast version says "did" The slow version says "do" :/

July 26, 2017

AndreFlor1

So eu que escuto sempre did not?

October 27, 2017

anselmoaug

Para a frase toda estar no plural não deveria usar "does" ao invés do "do"?

November 21, 2017

anselmoaug

"As cartas " não seria terceira pessoa no plural "elas" sendo assim não seria "does not"?

November 21, 2017

antlane

em português, quando conjugamos verbos, colocamos sno tu, como em tu falas. Em inglês colocamos s na terceira pessoa do singular, no presente, como em he talks, the girl talks. Não é plural, é a conjugação do verbo. No singular.

November 21, 2017

GabrielSil691613

Mano ela fala claramente did not

May 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.