1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She has many memories."

"She has many memories."

Tradução:Ela tem muitas recordações.

April 25, 2013

15 Comentários


tiburtino2

Seria melhor: Ela tem muitas lembranças.


Ezegram

já está aceitando


JPRoberto

o melhor seria aceitar os dois, mas o duolingo tem problemas com sinônimos... o que é, de certa forma, aceitável


cezarcanario

Para JPRoberto : Aceita as duas respostas sim (24/10/2014)


yanmetal

Também acho que a melhor traduçãor é lembranças, pois é mais usual. Mas com Duolingo é melhor sempre ser literal.


marygp8

ELA TEM MUITA RECORDAÇÕES !!!!!!!!!!!!!!!!!!! tb está certo


marcos.rib12

mas ai não está certo nem no português,rs


EmelynFreire

Quando eu posso usar o many e o much?


jccarlos.19

Many para contáveis e much para incontáveis


SoniaFerre551389

YouTube professor Kenny aula 17


Eric_Extr

hey guys, how do I know when I need to put "that" in a sentence to say "que" or no? for example: How I Know that I can write:

I think I will

rather than: I think that I will ?????


Nicjrs

Qual a diferença entre "memorie" e "memory"???


maiconandsilva

Memories é plural de memory.

Muitos substantivos que terminam em y, no plural são rescritos com ies no final.


GersonTeix

"Ela tem várias lembranças"


chrysthian5

Many: substantivo contavel

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.