"She has many memories."

Tradução:Ela tem muitas recordações.

April 25, 2013

15 Comentários


tiburtino2

Seria melhor: Ela tem muitas lembranças.

April 25, 2013

Ezegram

já está aceitando

November 29, 2013

JPRoberto

o melhor seria aceitar os dois, mas o duolingo tem problemas com sinônimos... o que é, de certa forma, aceitável

August 22, 2013

cezarcanario

Para JPRoberto : Aceita as duas respostas sim (24/10/2014)

October 24, 2014

yanmetal

Também acho que a melhor traduçãor é lembranças, pois é mais usual. Mas com Duolingo é melhor sempre ser literal.

May 24, 2014

marygp8

ELA TEM MUITA RECORDAÇÕES !!!!!!!!!!!!!!!!!!! tb está certo

January 25, 2014

marcos.rib12

mas ai não está certo nem no português,rs

May 9, 2014

EmelynFreire

Quando eu posso usar o many e o much?

November 4, 2015

jccarlos.19

Many para contáveis e much para incontáveis

November 22, 2015

SoniaFerre551389

YouTube professor Kenny aula 17

February 14, 2019

Eric_Extr

hey guys, how do I know when I need to put "that" in a sentence to say "que" or no? for example: How I Know that I can write:

I think I will

rather than: I think that I will ?????

March 13, 2016

Nicjrs

Qual a diferença entre "memorie" e "memory"???

March 15, 2017

maiconandsilva

Memories é plural de memory.

Muitos substantivos que terminam em y, no plural são rescritos com ies no final.

August 21, 2018

GersonTeix

"Ela tem várias lembranças"

February 5, 2015

chrysthian5

Many: substantivo contavel

August 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.