1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Tú caminas."

"Tú caminas."

Translation:Tu caminhas.

June 30, 2014

28 Comments


borgesgalvao

Tú caminas pode ser entendido em português por "Você caminha" ou "você anda".

Estou enganado?


Kreilyn

Você não está errado não..!


P-ank.tron

No sentido, não está enganado. Mas na tradução, em geral, eles pedem a mais direta (usando o verbo "caminhar" em vez do "andar")


larissa730637

N aparece a palavra você do tu


AntoniaPav5

o meu nao tinha o tu... só o caminhas, porque?


Etiene_fa

Eu coloquei "tu caminhas" e tudo ok.


thiagomesnog

O que aconteceu com o Tú? [Estou no modo de selecionar as palavras]


MicheleBar272745

O meu nao esta aparecendo Voce caminha


Letcia456330

Eu coloquei você e não aceitou,não sei porque,o meu era pra escrever não veio opções!O que vcs acham?


LilianFelipe2013

andar e caminhar não é a mesma coisa? oxii!!!!


Dbora192723

Nao exatamente, quando se fala caminhar lembramos de um objetivo por exemplo: " vou caminhar para perder peso" ja andar e sair sem um obejetivo tanto que tu usa eu andei de carro hoje, o que se dizer eu caminhei de carro nao tem logica...

Eu entendo assim se tiver errado alguem corrige ai


kamiules

Aqui tbm mostrou certo "você caminha" correto


FagnerSalles

Eu Uso Muito o Tú Como Você Na Hora De Traduzir .. Tá Errado ?


MariaEliane4

Fagner Salles, não está errado, porque muitos estados usa o "Tú" como "você" como os cariocas por exemplo.


anaclara268270

Como assim os cariocas se eu sou uma carioca


Samanta311291

Nada do que eu coloco da certo. Alguém me explica?


TaynaraChan

Yo escribi certo pero usted entiende errado


EdnaFalasc

Tu caminha e tu caminhas tem o mesmo significado


DaysedaSil2

Eu nao estou esrrada , significa VOCÊ também.


Holambrezinha

As respostas não aparecem, por isso não sei em qual solução clicar


BrunoPupo2

Sera que "tu caminhas" seria camas pequenas?


UniverWalk

Tenha cuidado com portunhol, nem todas palavras não são a mesma que você pensa e falso cognatos.


Luhkawaii1

Eu IRIA colocar tu caminhas////mais travou e foi TU!!!\\

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started