"Tú caminas."

Translation:Tu caminhas.

June 30, 2014

23 Comments


borgesgalvao

Tú caminas pode ser entendido em português por "Você caminha" ou "você anda".

Estou enganado?

June 30, 2014

Kreilyn

Você não está errado não..!

March 25, 2015

larissa730637

N aparece a palavra você do tu

June 5, 2016

AntoniaPav5

o meu nao tinha o tu... só o caminhas, porque?

June 14, 2016

kikujuon

pq s

February 11, 2018

Etiene_fa

Eu coloquei "tu caminhas" e tudo ok.

September 24, 2014

thiagomesnog

O que aconteceu com o Tú? [Estou no modo de selecionar as palavras]

May 4, 2016

Luisaldocorrea2

Está certo

July 3, 2014

MicheleBar272745

O meu nao esta aparecendo Voce caminha

June 18, 2016

Letcia456330

Eu coloquei você e não aceitou,não sei porque,o meu era pra escrever não veio opções!O que vcs acham?

January 24, 2019

kamiules

Aqui tbm mostrou certo "você caminha" correto

August 18, 2014

LilianFelipe2013

andar e caminhar não é a mesma coisa? oxii!!!!

December 20, 2014

Dbora192723

Nao exatamente, quando se fala caminhar lembramos de um objetivo por exemplo: " vou caminhar para perder peso" ja andar e sair sem um obejetivo tanto que tu usa eu andei de carro hoje, o que se dizer eu caminhei de carro nao tem logica...

Eu entendo assim se tiver errado alguem corrige ai

January 15, 2016

FagnerSalles

Eu Uso Muito o Tú Como Você Na Hora De Traduzir .. Tá Errado ?

January 5, 2015

MariaEliane4

Fagner Salles, não está errado, porque muitos estados usa o "Tú" como "você" como os cariocas por exemplo.

May 17, 2016

anaclara268270

Como assim os cariocas se eu sou uma carioca

June 4, 2019

JooDuarte18

'-'

April 27, 2016

Samanta311291

Nada do que eu coloco da certo. Alguém me explica?

May 12, 2016

TaynaraChan

Yo escribi certo pero usted entiende errado

May 23, 2016

EdnaFalasc

Tu caminha e tu caminhas tem o mesmo significado

April 9, 2019

DaysedaSil2

Eu nao estou esrrada , significa VOCÊ também.

June 11, 2019

Holambrezinha

As respostas não aparecem, por isso não sei em qual solução clicar

July 27, 2019

BrunoPupo2

Sera que "tu caminhas" seria camas pequenas?

August 19, 2019, 12:43 AM
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.