"Ella pone la mesa."

Translation:Ela arruma a mesa.

June 30, 2014

39 Comments

Sorted by top thread

rodUehara

Galera, só reportem o erro. Criticar o aplicativo aqui não vai ajudar em nada. Vcs não esperam que o negócio seja 100% perfeito neh? Ainda mais sendo grátis! Já é bom demais.

February 26, 2015

carteira

Discordo de vc; grátis ou não, já que o Duolingo se propôs as aulas on line, tem de fazer o serviço correto


RDSP_88

Tá difícil superar esses erros bobos do Duolingo!!!


marcepimoraes

poe a mesa esta correto....................tá difícil..............


Teresinha

Claro! Duo aceitou, mas .... com til!


LeandroPil

"Ela coloca a mesa" não aceitou


carteira

Que absurdo! Lógico que está correto. O pior é que reportamos e o Duolingo não verifica!


LeaCruz5

Também coloquei esta opção


HildaPedrollo

Minha tradução foi 'Ela põe a mesa', que foi corrigida por 'Ela pôe a mesa'. Gente, não existe "pôe" assim, com acento circunflexo. Corrijam isso!


juditepereira

Concordo que é preciso corrigir


carteira

Já perdi a conta das vezes que corrigi. Todas as vezes eu coloco o correto e reporto.


Teresinha

Reportei hoje. Aguardemos a correção... com til e ... com paciência.


MariaLuciaArago

Na maior parte das lições o Duolingo coloca as frases corretamente, mas aqui e ali erra nas traduções ou não aceita uma palavra que sabemos estar empregada corretamente. Vamos relevar esses erros do Duolingo e não valorizá-los. Vamos continuar trocando os nossos comentários, uns com os outros, e assim resolvemos as dúvidas. Perdoemos o Duolingo. Ele é maravilhoso, mas não é perfeito. Aproveitemos o que nos dá de bom.


tiaomoreira

"pôe"? isso não existe


aakkbb

põe é o correto


rosmali.mota

Em português "pone" se escreve "põe" acentuado com til e não com acento circunflexo, como foi sugerido.


MARCISAN

Ela põe a mesa também é válido, não? Aff


carteira

Está correto!


carteira

Eu respondi: Ela põe a mesa. Duolingo considerou meio certo e colocou o acento circunflexo em cima da letra "o" (ô). kkkkkkkk


MioneWinchester

Ela pôe a mesa? Tá louco!


TariFefalas

Ela põe a mesa. (não aceitou)


carteira

O meu considerou meio certo e colocou o acento circunflexo em cima do "o" kkkkkkkkk. "pôe"


Miriangreis

A palavra "põe" vem do verbo "por", por isso a forma correta é "põe" e não "pôe". Podem corrigir por favor? Obrigada!


CamilaCarv357896

Ella pone la mesa: ela arruma a mesa


BrunoA.L.

"Por" não é verbo.


MichellPlatiny

"ela coloca a mesa" e a mesma coisa...gracias


Rica0574

porque não poderia ser ela coloca a mesa


Alessandro_Kunz

"ela coloca a mesa" deveria aceitar, 13/04/2017...


carteira

ela põe a mesa. O Duolingo insiste que o acento do verbo é um acento circunflexo e não o "til"! Já reportei uma quantidade de vezes, mas nada!


EgidioIani

Reforço a correção: põe.


VicenteSales1

Erro: a tradução está "Ela pôe a mesa", mas o correto é "Ela põe a mesa".


carolaavieira

O termo correto não seria "Ela põe a mesa"? Coloquei assim e o Duolingo me corrige com "pôe" '-'


RojirleneSilva

COLOCAR, POR A MESA E ARRUMAR SÃO AMBAS RESPOSTAS CORRETAS

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.