"The north"

Tradução:O norte

April 26, 2013

40 Comentários


ThaisRobaina

winter is coming!

November 4, 2013

rafael.obl

The king in the north!

March 23, 2014

samuel-martins

The north remember.

April 30, 2014

Lavmarx

and the north remembers.

August 19, 2014

VctrLCSJSS

E eu achando que só eu pensei nisso kkkkkk

August 24, 2015

dartuss

Haha

May 20, 2017

solstabile

Estruturar um site para ensino de idiomas é uma tarefa mais complexa do que se imagina, o que exige muitos ajustes "pelo caminho", por isso é importante reportar questões erradas ou duvidosas para que a qualidade seja aprimorada a cada dia.

September 28, 2013

StefhaniBe

The North remembers

June 15, 2015

VictorLeonRocha

Os starks piram

July 18, 2015

nica1up

Eu e mais mil que só veio ler os comentários pensando que teriam coisas relacionadas a GOT.

January 26, 2016

Teresinha

Os pontos cardeais não pedem inicial maiúscula em inglês?

April 26, 2013

capacra

Olá Teresinha, dei uma pesquisada e descobri que os pontos cardeais podem tanto iniciar com letras maiúsculas quanto com letras minúsculas, depende do sentido em que eles são empregados. Quando você fala de uma direção no geral o ponto cardeal fica minúsculo, por exemplo: 'The "west" side of the bridge'. Quando você usa ele como adjetivo ou substantivo também utiliza letra minúscula, exemplos: (adjetivo) 'There is a cold north wind', (substantivo) 'Walk 20 meters for "north" then turn "west"'. Quando você fala de nomes de lugares você utiliza letras maiúsculas nos pontos cardeais, por exemplo: 'I live in "North" Carolina'. ou 'Did you visit "South" Africa last summer?'. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 22, 2013

Teresinha

Obrigada, capacra ! ( com maiúscula ou minúscula?)

May 22, 2013

Renato11123

Lembrando que devemos nos atentar a pronuncia do th em north e em outras palavras também. Tal som não existe na língua portuguesa então devemos aprender a falar corretamente. Mais dicas em http://maniadeingles.com.br/pronuncia-correta-do-th-pare-de-sofrer/

April 11, 2015

LorraneBrandao

haha , a kim kardashian colocou o nome da filha dela de north west , palhaçada mesmo .

June 28, 2015

TallesBrit1

Por quê a mulher fala .''thA'' em vez de ''thE''

January 21, 2016

JokerAce1

The King of the north

December 10, 2015

hyperballad27

GoT

September 11, 2015

nica1up

Stark's propriety

January 26, 2016

Biapoliglo

Quase perdi uma : $

February 4, 2016

Kamila_Rocha

The EUA is in the North America. It is not America, is EUA!!!!

July 18, 2016

Maria150464

The north remembers

July 21, 2016

Jhonyy95

The King In The North!

August 28, 2016

Lucas308141

...remember

September 23, 2016

BrunaLopes303406

The north remembers

October 20, 2016

RonanFrri

Alguém me ajuda com o som de "North" (nesse th seria som de F?)

January 1, 2017

elisa1002

THE NORTH REMEMBERS

January 29, 2017

elisa1002

WINTER IS COMING!

January 29, 2017

elisa1002

THE KING IN THE NORTH

January 29, 2017

dartuss

Acho lindo pronunciar essa palavra ;)

May 20, 2017

hgfernan

Shouldn't the word "north" be capitalized ?

May 27, 2017

hgfernan

Shouldn't "north" be written in uppercase as in "The North" ?

June 18, 2017

youarefucker

Se eu coloquei ''King in the North'' só de zoa? sim! kkkk

July 16, 2017

williansoaresme

we know no king but the king in the north whose name is stark

July 31, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

choncelarrie

The north remembers

November 9, 2017

SvioS.Cosm

Vim aqui sabendo que ia ter comentários sobre GOT. kkkkk

December 28, 2017

Alineamor36

Thanks Game of thrones kkkkkk

January 24, 2018

aaaaaa.aaaaaaa

THE KING IN THE NORTH!

March 6, 2018

LucasAnton262756

Só eu que entendi nurse?

August 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.