"The north"

Tradução:O norte

April 26, 2013

40 Comentários


rafael.obl

The king in the north!


samuel-martins

The north remember.


Lavmarx

and the north remembers.


VctrLCSJSS

E eu achando que só eu pensei nisso kkkkkk


solstabile

Estruturar um site para ensino de idiomas é uma tarefa mais complexa do que se imagina, o que exige muitos ajustes "pelo caminho", por isso é importante reportar questões erradas ou duvidosas para que a qualidade seja aprimorada a cada dia.


StefhaniBe

The North remembers


nica1up

Eu e mais mil que só veio ler os comentários pensando que teriam coisas relacionadas a GOT.


Teresinha

Os pontos cardeais não pedem inicial maiúscula em inglês?


capacra

Olá Teresinha, dei uma pesquisada e descobri que os pontos cardeais podem tanto iniciar com letras maiúsculas quanto com letras minúsculas, depende do sentido em que eles são empregados. Quando você fala de uma direção no geral o ponto cardeal fica minúsculo, por exemplo: 'The "west" side of the bridge'. Quando você usa ele como adjetivo ou substantivo também utiliza letra minúscula, exemplos: (adjetivo) 'There is a cold north wind', (substantivo) 'Walk 20 meters for "north" then turn "west"'. Quando você fala de nomes de lugares você utiliza letras maiúsculas nos pontos cardeais, por exemplo: 'I live in "North" Carolina'. ou 'Did you visit "South" Africa last summer?'. Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Teresinha

Obrigada, capacra ! ( com maiúscula ou minúscula?)


Renato11123

Lembrando que devemos nos atentar a pronuncia do th em north e em outras palavras também. Tal som não existe na língua portuguesa então devemos aprender a falar corretamente. Mais dicas em http://maniadeingles.com.br/pronuncia-correta-do-th-pare-de-sofrer/


LorraneBrandao

haha , a kim kardashian colocou o nome da filha dela de north west , palhaçada mesmo .


TallesBrit1

Por quê a mulher fala .''thA'' em vez de ''thE''


JokerAce1

The King of the north


nica1up

Stark's propriety


Biapoliglo

Quase perdi uma : $


Kamila_Rocha

The EUA is in the North America. It is not America, is EUA!!!!


Maria150464

The north remembers


Jhonyy95

The King In The North!


RonanFerri

Alguém me ajuda com o som de "North" (nesse th seria som de F?)


elisa1002

THE NORTH REMEMBERS


elisa1002

WINTER IS COMING!


elisa1002

THE KING IN THE NORTH


dartuss

Acho lindo pronunciar essa palavra ;)


hgfernan

Shouldn't the word "north" be capitalized ?


hgfernan

Shouldn't "north" be written in uppercase as in "The North" ?


youarefucker

Se eu coloquei ''King in the North'' só de zoa? sim! kkkk


williansoaresme

we know no king but the king in the north whose name is stark


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


choncelarrie

The north remembers


Savio_dsc

Vim aqui sabendo que ia ter comentários sobre GOT. kkkkk


Alineamor36

Thanks Game of thrones kkkkkk


aaaaaa.aaaaaaa

THE KING IN THE NORTH!


LucasAnton262756

Só eu que entendi nurse?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.