1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela tem as mãos na janela."

"Ela tem as mãos na janela."

Tradução:She has her hands on the window.

April 26, 2013

17 Comentários


Teresinha

Não concordo com Duo. Acho que "her" é desnecessário, a menos que a frase proposta fosse "Ela tem suas mãos na janela."


Teresinha

Agora que estou mais adiantadinha, sei que ao se referir à parte do corpo em inglês deve-se usar um possessivo. Bastava alguém ter dito isso já estava bom pois é bem fácil de entender....


alan_freitas

É assim que é falando no INGLÊS , não é culpa do duolingo . Temos que aprender e aceitar a forma que eles falam e não contestar .


thiagoyb

Ná página do exercício a tradução em inglês está "She's her hands on the window". Aqui na página de discussão está "She has her hands on the window". A primeira está errada pois NÃO se pode contrair um pronome com um verbo, apenas com um auxiliar, ou seja, se o 's fosse a contração de has (present perfect).


Clafedo10

Pagina do exercício. Onde fica wata pagina?


thiagopeixoto16

"in the" window OU "on the" window ?


LuizCastro590733

Usamos o "ON" quando colocamos algo sobre alguma coisa ou em referência a endereço nao citando número que ai seria "AT" Exs: The book is "on" the table. I live "on" Jacuí street.


AnaNeryAlv

Gente eu ja estou bem evoluida nos estudos mas ainda erro muito em relaçao ao uso do on/at e in/into. Quem puder me ajudar eu agradeço


LuizCastro590733

Fácil, seguindo uma regrinha: "in" (estado, cidade) I live "in" São Paulo...on (rua, avenida) I live on Tietê street. At ( endereço com numero) I live "at" 24, Tietê street. Claro que existem outras condições mas eu aprendi assim.


mssilva24

ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI ENTENDER O SENTIDO DESSA FRASE


aroldo706447

Só fui entender com o comentário da Teresinha adiantadinha! Valeu Teresinha!!


Teresinha

Você me alegrou , Aroldo! Acabei de ver que recebi -2 por meus comentários.


Mariaelis4

Na resposta como "certa", aparece "against window" Já reportei.


BrbaraRaqu2

Em duas opcoes aparecia como On the window, marquei as duas e me disse que estava errada


RafaelMolinaRP

?Essa frase daria o sentido de colocar as maos sobre a janela tipo have com sentido de put..on ? Que nem have pode ser have dinner como "comer o jantar" ou have wine com funçao de "tomar vinho"? Foi isso que intendi...


JnelsonSan

O duolingo deveria considerar certa a ausência do 'her'.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.