"Ela tem as mãos na janela."

Tradução:She has her hands on the window.

April 26, 2013

17 Comentários


Teresinha

Não concordo com Duo. Acho que "her" é desnecessário, a menos que a frase proposta fosse "Ela tem suas mãos na janela."

April 26, 2013

Teresinha

Agora que estou mais adiantadinha, sei que ao se referir à parte do corpo em inglês deve-se usar um possessivo. Bastava alguém ter dito isso já estava bom pois é bem fácil de entender....

April 15, 2015

alan_freitas

É assim que é falando no INGLÊS , não é culpa do duolingo . Temos que aprender e aceitar a forma que eles falam e não contestar .

June 10, 2014

thiagoyb

Ná página do exercício a tradução em inglês está "She's her hands on the window". Aqui na página de discussão está "She has her hands on the window". A primeira está errada pois NÃO se pode contrair um pronome com um verbo, apenas com um auxiliar, ou seja, se o 's fosse a contração de has (present perfect).

September 23, 2017

Clafedo10

Pagina do exercício. Onde fica wata pagina?

November 29, 2018

thiagopeixoto16

"in the" window OU "on the" window ?

October 23, 2013

LuizCastro590733

Usamos o "ON" quando colocamos algo sobre alguma coisa ou em referência a endereço nao citando número que ai seria "AT" Exs: The book is "on" the table. I live "on" Jacuí street.

April 25, 2018

AnaNeryAlv

Gente eu ja estou bem evoluida nos estudos mas ainda erro muito em relaçao ao uso do on/at e in/into. Quem puder me ajudar eu agradeço

February 28, 2015

luizvitorio

Esse vídeo me ajudou muito.

https://www.youtube.com/watch?v=Cyjv-dLwIwo

March 30, 2015

LuizCastro590733

Fácil, seguindo uma regrinha: "in" (estado, cidade) I live "in" São Paulo...on (rua, avenida) I live on Tietê street. At ( endereço com numero) I live "at" 24, Tietê street. Claro que existem outras condições mas eu aprendi assim.

April 25, 2018

mssilva24

ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI ENTENDER O SENTIDO DESSA FRASE

April 14, 2015

aroldo706447

Só fui entender com o comentário da Teresinha adiantadinha! Valeu Teresinha!!

September 16, 2016

Teresinha

Você me alegrou , Aroldo! Acabei de ver que recebi -2 por meus comentários.

September 23, 2017

Mariaelis4

Na resposta como "certa", aparece "against window" Já reportei.

March 24, 2017

BrbaraRaqu2

Em duas opcoes aparecia como On the window, marquei as duas e me disse que estava errada

February 7, 2018

RafaelMolinaRP

?Essa frase daria o sentido de colocar as maos sobre a janela tipo have com sentido de put..on ? Que nem have pode ser have dinner como "comer o jantar" ou have wine com funçao de "tomar vinho"? Foi isso que intendi...

February 28, 2018

JnelsonSan

O duolingo deveria considerar certa a ausência do 'her'.

March 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.