"Ela e meu pai são irmãos."

Tradução:She and my father are siblings.

April 26, 2013

131 Comentários


tiagoferrari83

Conforme li explicação em outra frase semelhante, se usa brothers somente quando se trata de irmãos homens de mesmos pais e o mesmo ocorre para sisters porém para irmãs (mulheres). Quando falamos de irmãos de sexo diferente, usa-se siblings.

May 7, 2013

SiomaraCampos

Valeu pela explicação. Então acho que aquele programa intitulado de BBB deveria ser BSB, né?

February 15, 2014

MarcosCotrim

Na verdade o "Big Brother" é quem assiste. George Orwell criou esse termo, no seu livro 1984 para designar o estado como observador. Então BBB é você, ou quem assiste.

February 15, 2014

SiomaraCampos

valeu pela explicação!

February 16, 2014

Lorival_Marques

It's ok. I did not know.

December 13, 2018

alfredo601

Uma explicação melhor que a outra.

December 10, 2015

argnaMax

Poxa!! Show de bola!!

September 19, 2014

JoaoLuizTe

Caramba!!!!

December 24, 2014

FilipeAlve783689

Vssl vassleunnnnnhahjajkwsmsksjej ashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuaushaushaushaushashushahushaushauh

March 6, 2018

chagasmoises

"Falou e disse......"

January 5, 2016

ernanecanuto

Mandou bem MarcosCotrim...

April 2, 2015

mazesn

O estado seria o "Grande Irmão" certo?

January 13, 2015

alexandres134952

mais ou menos, aparentemente o grande irmão serve para personificar o partido, porém ele tem rosto mas o narrador do livro não deixa claro se ele é uma pessoa real ou invenção do partido

November 17, 2017

athylafarias

Não deixaria de ser BSB então. :D

December 26, 2014

rafa128234

poisé mana nun cumprica a sotuaçao please ok

December 25, 2015

FilipeAlve783689

É O QUE!!!!!!¿¿~><÷₩¥£+€_|》¡¤}}₩₩₩%《|₩₩→▼→◀:'(;-):'(◀←◆•☆●◀→←●←▶:'(:-):'(▼→▲♧☆º☆▼,!,-,#3@2383$,',$388##@&#^^@^^4^^/@//3///#//##/// ,,&#&,#,',,$,$,, $,,@&,,

March 6, 2018

LilianBorges40

Parece que ainda tem gente que presxisa aprender a falar portugues

May 31, 2016

mucafer

BSB é a sigla de Brasília e isso poderia soar negativo com a robalheira daqui kkkkk

October 22, 2015

paulovanzolin

huahauhuahuahuah

March 1, 2016

abnner.bon

Kkkkk

April 15, 2018

Deuzivaldo2
July 2, 2018

AlexandreH584163

Vc matou a pau agora

July 16, 2018

evandrorouth

Kkkkk boa

August 13, 2018

samuel.vit5

Kkkkk

January 21, 2015

rafa128234

kkkkkkkvdd

December 25, 2015

manovoxx

gostei da sua colocação !

March 29, 2016

pearl.harb

Gostei, se for essa a explicação entao deveria ser Big Siblings Brazil kkkk

December 26, 2014

Danylo21

A questão é o sexo dos irmãos e não se são de mesmos pais ou de pais diferentes, correto? Ou irmãos de mesmo sexo porém pais diferentes usa-se siblings também?

July 13, 2014

DandaraGue

isso

June 30, 2016

ricksan

Não sabia, valeu!

August 19, 2013

igorates

Obrigado pela explicação, ajudou bastante.

May 7, 2013

Thais.liima

bem explicado, tirou minha dúvida.

April 17, 2014

RenataDosA1

Eu entendi, mas se usa siblings só se forem de mesmos pais ?

November 18, 2014

DiogoPinto13

valeu cara

June 8, 2016

izzy627368

Otima explicação !☺

December 5, 2017

Kah_35

Thanks boy!

February 1, 2018

MariaJosMa11

Obrigada, Tiago, pela explicação. Foi esclarecedora.

June 5, 2018

MrciaMarqu15

Boa explicação, eu ainda tenho um monte de dúvidas

July 5, 2018

jcontursi

Então ele não deveria dar brothers como opção quando colocarmos o cursor em cima de irmãos.

December 22, 2018

mscmax

ótima explicação

July 27, 2014

cassiareis_

Ótimo comentário. Esclarecedor! Obrigada.

February 25, 2014

IvaneideCandida

entendi, obrigada.

March 14, 2014

danielange15

Valeu a explicação, muito útil, obrigado.... vale um lingots...

April 15, 2014

majoalves2008

nao tinha a menor ideia disto! bom saber! obrigado.

May 21, 2014

soniaoliveira42

Eu tbm

January 27, 2015

OcelioCruz

Não sabia dessa! Acho que a maioria errou essa! hehehe

July 15, 2014

argnaMax

Importante saber, usa-se "brethren", para contextos religiosos. Ex.: Beloved brethren!: Amados irmãos!

OBS.: "Bethren" é substantivo PLURAL.

September 19, 2014

Marcela135388

Meu professor explicou que: Sexo masculino+ sexo masculino = brothers Sexo feminino+ sexo feminino = sisters Sexo masculino+ sexo feminino= siblings Sexo feminino+ sexo masculino= siblings Espero ter ajudado

July 14, 2015

rjdagner

No Português do Brasil, plural vai para o masculino (há algumas considerações como OS avós, mas sempre masculino). Ex.: os pais, os tios, os professores, os médicos, os irmãos, ... É sempre válido, mesmo quando há indivíduos de sexo diferente compondo o grupo designado pelo plural.

February 14, 2015

rjdagner

Mas é preciso ter muito cuidado quando estudamos outras Línguas para não tentarmos impor nossas regras às suas gramáticas. Eu não conhecia o termo siblings em Inglês e por isso usei sister and brother e foi aceito.

February 14, 2015

TamiAndrade

quando é que usa-se father e dad?

June 28, 2016

Marli81

Brothers só serve quando os dois são homens?

May 6, 2013

priscilalt

Exatamente

October 14, 2014

Ademildo7

Obrigado pela explicação!

March 10, 2014

joseniassantos

eles deveriam explicar isso no proprio du. ainda não tinha vista a palavra sibling, alguns exercícios atrás, tinha a pergunta: Como se diz "sibling" e nas opções tinha apenas sibling. eu fiquei.. what??

January 1, 2016

FabianoAra9

Ia fazer uma reclamacao mas percebi, nos comentarios onde foi meu erro

March 10, 2016

byrenatasilva

Porque é father e não dad ? dad tb não significa pai ???

June 23, 2016

praiamar

Porque brothers foi considerado errado?

May 3, 2013

andkaio

Simplificando: Brothers: Para homens Sisters: Para irmãs Siblings: Para Homens e mulheres.

February 19, 2014

LailaPerei

No tradutor a tradução é brothers

January 11, 2015

adlinegm

Quero agradecer a explicação do Thiago.

July 27, 2013

Deldriko

Gostei da explicação diferenciando brothers e siblings. Legal mesmo.

March 15, 2014

Gabybiih1

puxa não sabia 'o'

March 15, 2014

SoniaDangas

isso e novidade para mim. obrigada pela explicação, Tiago.

March 19, 2014

joaslisboa

Acho que agora eu entendi melhor

March 25, 2014

CeciliaRez

Obrigada galera!77!!

April 8, 2014

Lucivaldo_Santos

Valeu, pelas explicações.

May 14, 2014

lily1994

Thank you !!!Ótima explicação!

June 23, 2014

Wellington_lobo

Ah I understand now....thanks!

August 20, 2014

mariavarga566330

Porque não se pode usar a palavra brothers?

August 26, 2014

krypyto

Restou uma dúvida, se forem filhos (homens) de pais separados usa-se brothers ou siblings?

September 9, 2014

FernandaFo462374

Pelo que eu entendi da explicação dele acho que é somente para irmãos dos mesmos pais mesmo....

January 10, 2015

GabrielaPa338919

Ok

September 15, 2014

tah1917

Mto boa a explicação

January 17, 2015

Luisgustav519274

ptz vai aprofundando vai complicando cada x + 1 BOA PÁSCOA A TODOS OS DUOS, .

April 5, 2015

BarTJunior2

Então quer dizer que "ela" é minha tia?

October 13, 2015

Ermanna2

pede para marcar todas as respostas certa, o todas sublinhado indica que tem mais de uma certa, eu marquei a 2 e a 3 e aparece como errada, a certa coloca sendo somente a 3. A 2 é she and their dad are brother and sister no singular , quer dizer que são irmão e irmã, não intendo o erro em italiano também pode dizer que são fratello e sorella.

January 11, 2016

geeleite
February 2, 2016

ReginaldoS287141

Porquê está .Ela e meu pai são irmãos. Na tradução .she and my father are siblings.

February 12, 2016

GabiSeno_

Siblings?

March 29, 2016

JulianeGon4

Best app evar

April 5, 2016

darlan123987

Boa tiago!!!

May 9, 2016

osscar31

nen tem oq comentar ta facil de mais

May 23, 2016

S.JSales

Quando devo usar ded ou father

June 6, 2016

JuliaUzeda1

Eu já suspeitava. Agora ficou claro para mim. Obrigada!

October 4, 2016

Mateus_Gab

Porque "are" e nao "is" se esta na terceira pessoa?

July 10, 2017

tedelgado

Grata Tiagoferrari83

August 13, 2017

rgn1308

Obrigada pela explicação! Não sabia! :)

October 15, 2017

Valterv31

Várias palavras estão sendo pronunciadas incorretamente pelo Duo, como Father, Here...

November 24, 2017

geneoconnor

Um jeito mais informal: "She and my father are brother and sister."

December 11, 2017

Constancia120332

My Dear Edgar are you still working? Vc não preciss trabslhar tanto,pois eu cuidarei de vc e de seus problemas.Digs que só pode trabslhar pela manhã e a' tarde até 18h Vc precisa me provar. Que me ama dedicando-me uma parte de seu tempo.so Falto chorar de tristeza Por esse teu afastamento total. Beijos delicad de tua sempre Constance.

February 8, 2018

Constancia120332

Quando vc ensina you are a love of person

February 8, 2018

Constancia120332
<pre> Obrigada querido pela tua atenção </pre>
February 8, 2018

elianesant764042

Parabéns por levarem a serio gostei muito das explicações muito obrigada

March 20, 2018

Ivan919682

Tá errado em, eu acertei a questão brother é irmão

March 21, 2018

Elisa436229

Thank you

November 3, 2018

MariadeLou230286

Thanks.

March 24, 2019

JonasHT

Eu coloquei: she and my father are siblings

February 1, 2014

Jose631559

Como usei a palavra errada? Voce é um jumento

July 15, 2016

Lucivaldo_Santos

Por que não devo usar a palavras "brothers' nesta frase?

May 14, 2014

priscilalt

Veja a explicação acima.

October 14, 2014

tozepires

Também se pode traduzir "She and my father are brothers."

October 2, 2014

mscmax

Não. Irmãos do mesmo sexo=brothers ; irmãos de sexo diferente = siblings

November 27, 2014

priscilalt

Não se pode.

October 14, 2014

mirkovosk

Tem cada viadagem

October 6, 2014

Rickth

why not the answer: SHE AND MY FATHER ARE BROTHERS??????

November 26, 2014

EvertonNeto

Brothers e siblings não são sinonimos?

September 24, 2015

JonatanCrz

Brothers = Irmãos (eles), Sisters = Irmãs (elas), Siblings = Irmãos (ele(s) e ela(s))

December 30, 2015

Arthur.Henriqu3

"Brothers" usado somente para irmãos do sexo masculino; "Sisters" usado somente para irmãs do sexo feminino; e, "siblings" usado para ambos;

Resposta de um colega a cima: "brothers somente quando se trata de irmãos homens de mesmos pais e o mesmo ocorre para sisters porém para irmãs (mulheres). Quando falamos de irmãos de sexo diferente, usa-se siblings"

August 19, 2016

Janderlino

Obrigado Tiago.

February 2, 2014

COOPERADOR1

Então brothers é usado somente quando falamos de irmãos do mesmo sexo?

February 5, 2014

bipamaro

Exato!

August 2, 2014

Francisco00apiai

Mais uma regrinha pra memorizar rsrs...valeu tiago

February 5, 2014

DouglasDeS1

Complicado !

April 5, 2014

milleneaze

Por que minha resposta é erra?da

April 6, 2014

Brunobianc3

Explicacoes de ❤❤❤❤❤... Nao explicou nada do BBB e esta errada a colocacao...brothers sao irmaos entao nao faz diferenca ate mesmo pq em.portugues usa se este termo de genero masculino como comum de dos generos...assim como na lingua inglesa

July 26, 2015

igorates

Gostaria de saber porque brothers não foi aceito também.

May 6, 2013

filemom

??????porque brothers não foi aceito?????????????

May 17, 2013

bipamaro

Porque, brothers= irmãos (masculino) O correto é siblings= ela e ele (neutro) ou seja, siblings é usado quando é uma mulher e um homem! Espero minha explicação ter esclarecido a sua pergunta!!

August 2, 2014

bipamaro

E mais uma coisinna sisters= irmãs (feminino)

August 2, 2014

beijo22

não poderia ser she and my father are Brothers ? quando usar siblings or Brothers

May 19, 2014

mscmax

brothers é usado quando são irmãos do mesmo sexo, ou seja, dois irmãos homens. Já siblings é usado quando são irmãos de sexo diferente, ou seja, homem e mulher. Ajudei?

August 29, 2014

beijo22

então na atividade não deveria colocar como erro, já que não tenho como saber se são irmãos de sexo diferente

May 19, 2014

priscilalt

seu pai é "ela"? Kkk aiai ela e ele obviamente são sexos diferentes ;)

October 14, 2014

EvertonNeto

Brothers também é válido

November 20, 2015

thaina.aoc

eu também caí hahaha

November 11, 2013

ketanysantos

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ,!

December 13, 2013

sandradesa

brothers tambèm é usado ou não?

August 27, 2013

Andreasiantos

A frase poderia ser usada assim: She and my father are brothers. E por que não foi aceito?????????????????

April 26, 2013

MarcosCotrim

Veja a explicação no primeiro comentario.

February 10, 2014

DAVISRCARAZZI

brothers é o mais adequado.

June 2, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.