1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela e meu pai são irmãos."

"Ela e meu pai são irmãos."

Tradução:She and my father are siblings.

April 26, 2013

83 Comentários


tiagoferrari83

Conforme li explicação em outra frase semelhante, se usa brothers somente quando se trata de irmãos homens de mesmos pais e o mesmo ocorre para sisters porém para irmãs (mulheres). Quando falamos de irmãos de sexo diferente, usa-se siblings.


SiomaraCampos

Valeu pela explicação. Então acho que aquele programa intitulado de BBB deveria ser BSB, né?


MarcosCotrim

Na verdade o "Big Brother" é quem assiste. George Orwell criou esse termo, no seu livro 1984 para designar o estado como observador. Então BBB é você, ou quem assiste.


alfredo601

Uma explicação melhor que a outra.


SiomaraCampos

valeu pela explicação!


Lorival_Marques

It's ok. I did not know.


argnaMax

Poxa!! Show de bola!!


Luxvini

O "big brother" era um governador absoluto,que via vc,por isso diziam no livro "o big brother está te vendo"


mar936248

este livro e mto bm


mar936248

este livro é muito bom


mucafer

BSB é a sigla de Brasília e isso poderia soar negativo com a robalheira daqui kkkkk


manovoxx

gostei da sua colocação !


AlexandreH584163

Vc matou a pau agora


DaanOliv

A questão é o sexo dos irmãos e não se são de mesmos pais ou de pais diferentes, correto? Ou irmãos de mesmo sexo porém pais diferentes usa-se siblings também?


ricksan

Não sabia, valeu!


igorates

Obrigado pela explicação, ajudou bastante.


RenataDosA1

Eu entendi, mas se usa siblings só se forem de mesmos pais ?


MrciaMarqu15

Boa explicação, eu ainda tenho um monte de dúvidas


Is_carolis

Obrigada pela explicação!


jcontursi

Então ele não deveria dar brothers como opção quando colocarmos o cursor em cima de irmãos.


JooOtvio749070

Muito obrigado pela ajuda


MayharaPat

Isso mesmo, muito boa sua explicação!


argnaMax

Importante saber, usa-se "brethren", para contextos religiosos. Ex.: Beloved brethren!: Amados irmãos!

OBS.: "Bethren" é substantivo PLURAL.


Marcela135388

Meu professor explicou que: Sexo masculino+ sexo masculino = brothers Sexo feminino+ sexo feminino = sisters Sexo masculino+ sexo feminino= siblings Sexo feminino+ sexo masculino= siblings Espero ter ajudado


rjdagner

No Português do Brasil, plural vai para o masculino (há algumas considerações como OS avós, mas sempre masculino). Ex.: os pais, os tios, os professores, os médicos, os irmãos, ... É sempre válido, mesmo quando há indivíduos de sexo diferente compondo o grupo designado pelo plural.


rjdagner

Mas é preciso ter muito cuidado quando estudamos outras Línguas para não tentarmos impor nossas regras às suas gramáticas. Eu não conhecia o termo siblings em Inglês e por isso usei sister and brother e foi aceito.


joseniassantos

eles deveriam explicar isso no proprio du. ainda não tinha vista a palavra sibling, alguns exercícios atrás, tinha a pergunta: Como se diz "sibling" e nas opções tinha apenas sibling. eu fiquei.. what??


TamiAndrade

quando é que usa-se father e dad?


Marli81

Brothers só serve quando os dois são homens?


Ademildo7

Obrigado pela explicação!


geneoconnor

Um jeito mais informal: "She and my father are brother and sister."


FabianoAra9

Ia fazer uma reclamacao mas percebi, nos comentarios onde foi meu erro


byrenatasilva

Porque é father e não dad ? dad tb não significa pai ???


DanielCama397053

O comparativo aproximado é de que "father" é "pai", e "dad" é "papai". Isto é, normalmente o filho usa "dad" num contexto em que ele pode falar de modo mais carinhoso ao mencionar o próprio pai. O mesmo raciocínio se aplica a "mother" e "mom".


praiamar

Porque brothers foi considerado errado?


andkaio

Simplificando: Brothers: Para homens Sisters: Para irmãs Siblings: Para Homens e mulheres.


adlinegm

Quero agradecer a explicação do Thiago.


Deldriko

Gostei da explicação diferenciando brothers e siblings. Legal mesmo.


Gabybiih1

puxa não sabia 'o'


SoniaDangas

isso e novidade para mim. obrigada pela explicação, Tiago.


joaslisboa

Acho que agora eu entendi melhor


CeciliaRez

Obrigada galera!77!!


Lucivaldo_Santos

Valeu, pelas explicações.


lily1994

Thank you !!!Ótima explicação!


Wellington_lobo

Ah I understand now....thanks!


mariavarga566330

Porque não se pode usar a palavra brothers?


krypyto

Restou uma dúvida, se forem filhos (homens) de pais separados usa-se brothers ou siblings?


FernandaFo462374

Pelo que eu entendi da explicação dele acho que é somente para irmãos dos mesmos pais mesmo....


tah1917

Mto boa a explicação


Luisgustav519274

ptz vai aprofundando vai complicando cada x + 1 BOA PÁSCOA A TODOS OS DUOS, .


ZeroMagma

Então quer dizer que "ela" é minha tia?


Ermanna2

pede para marcar todas as respostas certa, o todas sublinhado indica que tem mais de uma certa, eu marquei a 2 e a 3 e aparece como errada, a certa coloca sendo somente a 3. A 2 é she and their dad are brother and sister no singular , quer dizer que são irmão e irmã, não intendo o erro em italiano também pode dizer que são fratello e sorella.


ReginaldoS287141

Porquê está .Ela e meu pai são irmãos. Na tradução .she and my father are siblings.


osscar31

nen tem oq comentar ta facil de mais


S.JSales

Quando devo usar ded ou father


DanielCama397053

O comparativo aproximado é de que "father" é "pai", e "dad" é "papai". Isto é, normalmente o filho usa "dad" num contexto em que ele pode falar de modo mais carinhoso ao mencionar o próprio pai. O mesmo raciocínio se aplica a "mother" e "mom".


JuliaUzeda1

Eu já suspeitava. Agora ficou claro para mim. Obrigada!


Mateus_Gab

Porque "are" e nao "is" se esta na terceira pessoa?


tedelgado

Grata Tiagoferrari83


rgn1308

Obrigada pela explicação! Não sabia! :)


Valterv31

Várias palavras estão sendo pronunciadas incorretamente pelo Duo, como Father, Here...


Constancia120332

My Dear Edgar are you still working? Vc não preciss trabslhar tanto,pois eu cuidarei de vc e de seus problemas.Digs que só pode trabslhar pela manhã e a' tarde até 18h Vc precisa me provar. Que me ama dedicando-me uma parte de seu tempo.so Falto chorar de tristeza Por esse teu afastamento total. Beijos delicad de tua sempre Constance.


Constancia120332

Quando vc ensina you are a love of person


Constancia120332
<pre> Obrigada querido pela tua atenção </pre>

elianesant764042

Parabéns por levarem a serio gostei muito das explicações muito obrigada


Ivan919682

Tá errado em, eu acertei a questão brother é irmão

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.