1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu quero muitas flores."

"Eu quero muitas flores."

Tradução:I want a lot of flowers.

April 26, 2013

7 Comentários


erickpfs

Por que na tradução da frase: "Eu quero muitas flores." a resposta dada pelo site é "I want a lot of flowers."?

Eu coloquei apenas "I want a lot flowers", não está correto também?


Felipe.NS

Em Inglês vc tem que especificar as coisas, ninguém diz "lot flowers"


Raphozinha

Concordo, por que "a lot" pode ser um monte, mas também é traduzido como muito, então a frase poderia ser "Eu quero muitas flores". Certo?


marcos.rib12

por que não pode ser very flowers?


cpl_lopes

eu acho que (i want a lot flowers significa eu quero um lote flores) mas se adicionar (of) ( i want a lot (of) flowers)
passa a ser eu quero um lote (de) flores


Felipe.NS

Advérbio lot = muitos
Substantivo lot = lote


GustavoSou656685

Também pode ser "I want lots of flowers

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.