"Meu casaco não é azul."

Tradução:My coat is not blue.

April 26, 2013

54 Comentários


Caiooics

Eu coloquei My coat is not blue. e disseram que ta errado... =S

May 2, 2013

juliocesarprava

coloquei o mesmo e disse que está certo, você não digitou nenhuma palavra errada?

May 2, 2013

Julianoisoton

respondi o mesmo e deu certo

June 10, 2013

JussaraByg

Tbm coloquei o mesmo e disseram estar certo.

February 16, 2014

LigiaCam

Eu também coloquei isso e falou que estava errada

March 2, 2014

Gabriella967539

Tbm

January 31, 2016

BrunoSouza468618

tbm disse isso e estava errado apareceu o certo "My coat isn't blue"

December 17, 2015

ArianeVitr6

Mas isn't é a mesma coisa do outro =S

September 21, 2018

Naypsico

E u tbm ;(

October 6, 2015

yasminsoar537473

Eu também

February 16, 2019

joelss21

"be" vira "is" quando usado com he/she/it. - A frase é "Meu casaco não é azul" e eu traduzi desta forma "My coat are not blue". Me digam onde o he/she/it entra nisso, por favor??

April 26, 2013

juliocesarprava

It é usado para objetos e animais, logo o casaco é it (ele) para o verbo to be. Daí entra a conjugação do verbo to be: I am / You are / He is / She is / It is / we are / you are / the are. Espero ter ajudado ^^

May 2, 2013

CarolineEv8

Meu caso é equivalente a it...voce deveria ter usado "is not ou isn't"

March 15, 2015

JohnPawsUp

Posso dizer "My coat isn't blue"?

July 16, 2013

martinshenri

Sim

August 29, 2013

RenataSant549113

Sim, eu respondi desse jeito e só esqueci do "n" mesmo assim considerou-se como certa com uma pequena advertência :D

January 23, 2015

gabrielesr

Eu coloquei "my coat not is blue" e estaca errado ele mostrou q eu tinha q colok o 's no coat e saia o is pq???

February 5, 2014

martinshenri

O certo é "my coat is not blue" o verbo sempre vem antes no inglês. E no caso do coat's seria a contração de coat is, da mesma forma que you're é a contração de you are, e assim vai. Tente dar uma pesquisada melhor ;)

February 5, 2014

leilane.ro1

Pq no verbo to be entende-se como kkkkkk

March 9, 2014

FtimaSilva

Entendi agora: o verbo sempre vem antes no inglês! Vlw gente

March 13, 2014

MisaelJefte

o Duolingo reconhesse se eu colocar isn't ao inves de is not

November 14, 2013

Carllucchi

My coat is not blue ta errado pq?

March 7, 2014

aaroso

"My coat is not blue." está certo!

November 11, 2014

sara.sangy

Escrevi : My coat not is blue, e deu errado...

March 19, 2014

aaroso

Porque no inglês o verbo (is) vem antes da negação (not). Se um inglês falasse português de acordo com com as suas regras ficaria:

"Meu casaco é não azul." (o que está errado, cada língua tem as suas normas).

Assim: "My coat is not blue." está certo!

November 11, 2014

ale.hemza

O its esta certo e a abreviacao de it is e deram como errado

March 21, 2014

reginaldo.439805

Deve colocar it's, o apóstrofo deve ser escrito.

November 13, 2014

Sairaf.Air

Ahff!!! Minha resposta deu erro apenas pq troque o "is not" por "not is" que coisa...muitas regrinhas a serem lembradas.

July 6, 2014

aaroso

Claro que tem que ter regrinhas... todas as línguas têm. O problema não são as regras, mas sim as exceções...

Neste caso seria equivalente a dizer:

"Meu casaco é não azul"

Bom estudo!

July 7, 2014

Sairaf.Air

Valeu!!!

July 9, 2014

vicctto

Tambem valeu!!!!

July 30, 2014

MotaNuno

"My coat it is not blue" está errado porquê?

August 22, 2014

aaroso

Pela mesma razão que não é correto dizer "O meu casaco ele não é azul"

August 22, 2014

thaylise.n

Entendi galera.. Valeu :)

October 27, 2014

rhuanpaulo

Coloquei o not mas nao deu certo como isso e possivel

November 6, 2014

rhuanpaulo

Ta certo com o not

November 6, 2014

aaroso

"My coat is not blue." está certo!

November 11, 2014

ederborge

Vou errar muito ate aprender...

November 7, 2014

RonildoOli1

Por que o "is" vem antes do "not"??

November 9, 2014

aaroso

Não existe razão... é a regra do inglês. Da mesma forma existem países em que os carros circulam pela direita e noutros pela esquerda!

November 9, 2014

RamonBiancasteli

My coat is not Blue! My coat not is blue! Está tão errado assim, ordenar a frase está complicado!

November 11, 2014

aaroso

Se uma criança falar: "Meu casaco é não azul." você corrige?

November 11, 2014

reginaldo.439805

Por que não posso usar o "no". My coat is no blue????

November 13, 2014

aaroso

Não existe diferença significativa entre ‘not‘ e ‘no‘. Você aprende observando muitos exemplos práticos e com alguma paciência. Por vezes existe alguma lógica, mas nem sempre.

not guilty = inocente; não culpado not half (calão) = muitíssimo not seldom = não raras vezes not yet = ainda não not a few = não poucos not at all = de modo nenhum not but what/not but that = todavia; contudo; no entanto not in the least = de modo nenhum not once nor twice = muitas vezes not only... but also... = não só... mas também... not so good = inferior not to be thought of = fora de questão not to say... = para não dizer... not to speak of = para não falar de right or not = com razão ou sem ela am I not your friend?/ain't I your friend? = então não sou teu amigo? didn't you go there?/did you not go there? = não foste lá? fear not (arcaico) = não tenhas receio he not so much as said a single word = ele não pronunciou uma única palavra I know not (arcaico) = não sei I would as soon do it as not = é-me indiferente fazê-lo I would not do it, not I = eu não faria isso, isso é que não not everybody can afford that = nem toda a gente se pode dar a esse luxo not on my life would I risk doing such a thing = por nada me arriscaria a fazer uma coisa dessas they told me not to stay here = disseram-me que não ficasse aqui why not? = por que não?

she is no better than last week = ela não está nada melhor do que na semana passada two noes make a yes = duas negativas fazem uma afirmativa ayes and noes = votos a favor e votos contra no admittance = entrada proibida no doubt = sem dúvida no man = ninguém no nothing = absolutamente nada no one = ninguém no smoking = proibido fumar no thoroughfare = trânsito proibido no way! = nem pensar! a no confidence vote = um voto de desconfiança by no means = de maneira alguma; de modo nenhum in no time = num instante no end of coloquial = grande quantidade de; muito; muitos no less than = nada menos que no popery riots = tumultos antipapistas he did it no less for my advice = ele fê-lo apesar do meu conselho he is no fool = ele não é nada tolo he is no richer than you = ele não é mais rico do que tu he tried it several times, but it was no go = ele tentou várias vezes, mas sem resultado he will not take no for an answer = não admite recusas; não admite que digam que não it is no more possible = já não é possível let us have no more of it = não falemos mais nisso; deixemos isso no song no supper = quem não trabuca não manduca no words can show... = não há palavras que possam mostrar..., não há palavras para descrever... that is no less than a scandal = isso não é senão um escândalo the noes have it = a moção foi rejeitada there are no two ways about it = não há alternativa they are no longer here = eles já não se encontram aqui they did not come, no more did I = eles não vieram, e eu também não

January 4, 2015

Amanda-CLO

Diferença entre my e mine?

January 3, 2015

aaroso

determinante possessivo (acompanha o substantivo ou nome) my = meu, minha, meus, minhas my book = o meu livro; my darling = minha querida; my dear = meu caro; my dear friend = meu caro amigo; my goodness! = meu Deus!; my love = meu amor; my pens = as minhas canetas; my own brother = o meu próprio irmão; that book is my own = esse é o meu próprio livro

pronome possessivo (substitui o substantivo ou nome) mine = (o) meu, (a) minha, (os) meus, (as) minhas; your car is not as good as mine = o seu carro não é tão bom como o meu; some friends of mine = alguns amigos meus; that's no business of mine = não tenho nada com isso, isso não me diz respeito; can you lend me your pencil? I don't know where mine is = pode emprestar-me o seu lápis? não sei onde está o meu

January 3, 2015

Matheus.Mesquita

Coat ←→ coach q droga!!!! Kkkkkkk

January 13, 2015

GilsonLeit1

Pq My coat not is blue esta errado?

April 4, 2015

beatriz.ol10

Pq nao pode ser: My coat don't is blue

April 7, 2015

karolsluiz

Confuso

June 19, 2015

DiegoJnior1

Isso nao esta serto como?

May 18, 2016

WagnerGomesz

Oxe, :( :C

April 12, 2017

Alan_da_Elitiun

Eu coloquei My jacket not is blue, e jugaram errado. Mas... "Jacket" e "Coat" são sinônimos.

Alguem sabe me dizer onde foi que errei?

December 26, 2017

alleeng

porque deu errado? será pq o M tem q ser maiusculo

April 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.