"Esto está por terminar."

Translation:Isto está por terminar.

July 1, 2014

16 Comments


ValdirAlva

Outra tradução: Isto esta para acabar

January 26, 2015

ManditaBlanca

mesma resposta minha, não foi aceito. Mas tem o mesmo sentido!!!!

November 10, 2015

cnrds

"Isso está por terminar" é plena e indubitavelmente correto.

July 1, 2014

GandalfSin

Na verdade você usou ISSO e não ISTO como está na frase em espanhol, de qualquer forma deixo aqui uma síntese sobre a diferença de ambos, quando falado se refere a algo perto ISTO; quando falado se refere a algo distante ISSO. Já no escrito ISTO usa-se para algo que não foi dito anteriormente e ISSO quando algo já foi dito anteriormente ou todos têm conhecimento sobre o mesmo.

January 7, 2018

BellaMedeiros63

Administrador do aplicativo? Não é o primeiro exercício que aparecem expressões "submilinares"!!!!!!!! Como podemos advinhar que há uma expressão nas entrelinhas, como? Ah! Aguardo resposta, pois não é a primeira vez que reclamo de alguma "correção incorreta" e, até o presente momento, nunca obtive resposta.

November 11, 2014

jailton1986

De onde saiu "prestes"?

July 20, 2014

Teresinha

"Por terminar"(port.) significa que algo está quase terminando. É este o significado de "prestes', como bem explicou Reyfagundes58.

April 15, 2017

PavlosDias

Gostei da tradução, prestes faz todo o sentido

October 18, 2015

crisgalvo1

Minhas respostas tb nunca chegaram

May 26, 2016

SaraGottsf

Da onde vem prestes mds

November 2, 2016

Reyfagundes58

Prestes a acabar, quer dizer que está próximo de acabar, perto de acabar.

December 2, 2016

ViniciusCdSantos

acabando, por terminar não é costume do Português Brasileiro.

May 25, 2017

Makino172912

Isto está terminando.

November 23, 2017

rai703222

Esto está por terminar

November 9, 2017

rai703222

Esto está por terminar

November 9, 2017

geraiase

Não deve ser obrigatória tradução ao pé da letra. Português Brasil tem muitas variantes para um mesmo sentido. Estar para terminar= Estar por terminar.

August 23, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.