1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Esto está por terminar."

"Esto está por terminar."

Translation:Isto está por terminar.

July 1, 2014

21 Comments


ValdirAlva

Outra tradução: Isto esta para acabar


ManditaBlanca

mesma resposta minha, não foi aceito. Mas tem o mesmo sentido!!!!


cnrds

"Isso está por terminar" é plena e indubitavelmente correto.


GandalfSin

Na verdade você usou ISSO e não ISTO como está na frase em espanhol, de qualquer forma deixo aqui uma síntese sobre a diferença de ambos, quando falado se refere a algo perto ISTO; quando falado se refere a algo distante ISSO. Já no escrito ISTO usa-se para algo que não foi dito anteriormente e ISSO quando algo já foi dito anteriormente ou todos têm conhecimento sobre o mesmo.


BellaMedeiros63

Administrador do aplicativo? Não é o primeiro exercício que aparecem expressões "submilinares"!!!!!!!! Como podemos advinhar que há uma expressão nas entrelinhas, como? Ah! Aguardo resposta, pois não é a primeira vez que reclamo de alguma "correção incorreta" e, até o presente momento, nunca obtive resposta.


jailton1986

De onde saiu "prestes"?


Teresinha

"Por terminar"(port.) significa que algo está quase terminando. É este o significado de "prestes', como bem explicou Reyfagundes58.


PavlosDias

Gostei da tradução, prestes faz todo o sentido


crisgalvo1

Minhas respostas tb nunca chegaram


SaraGottsf

Da onde vem prestes mds


Reyfagundes58

Prestes a acabar, quer dizer que está próximo de acabar, perto de acabar.


ViniciusCdSantos

acabando, por terminar não é costume do Português Brasileiro.


Makino172912

Isto está terminando.


rai703222

Esto está por terminar


rai703222

Esto está por terminar


geraiase

Não deve ser obrigatória tradução ao pé da letra. Português Brasil tem muitas variantes para um mesmo sentido. Estar para terminar= Estar por terminar.


rcmarcal

Também concordo com cnrds. Não devia estar errado.


LuanaPotap

Prestes? Não consta nem nas traduções


Ireni_

Eu tenho que adivinhar as palavras.... Por favor neh Duolingo de onde PRESTES... É para acabar...


MariluziaS1

nao entendo???????


LucianoAda

Fuck you Duolingo

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started