"We used to see him every day."

Tradução:Nós costumávamos vê-lo todos os dias.

April 26, 2013

7 Comentários


pedrods

No Brasil é comum se usar "todo dia", como referência a "todos os dias".

April 26, 2013

TesSelene

Pois é... E na resposta correta ainda aparece "Todos dias". Eu nunca ouvi ninguém dizer "Todos dias" se tivesse "os" no meio até que vai, como eles mostram no outro exemplo de resposta correta...

May 20, 2015

tuliosousa25

ele considerou Everyday errado

December 2, 2015

Michel_Hoffmann

Pse, achava que era junto também. Mas no meu caso ele deu certo, mas apontou esse erro.

January 6, 2016

SergioOrbe

todos dias nao e correto.

January 22, 2014

rjdagner

Mas um used to para pretérito imperfeito

February 27, 2015

ramongarcia_rj

Nós costumávamos o ver todos os dias, está certo.

July 31, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.