1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We used to see him every day…

"We used to see him every day."

Tradução:Nós costumávamos vê-lo todos os dias.

April 26, 2013

7 Comentários


pedrods

No Brasil é comum se usar "todo dia", como referência a "todos os dias".


TesSelene

Pois é... E na resposta correta ainda aparece "Todos dias". Eu nunca ouvi ninguém dizer "Todos dias" se tivesse "os" no meio até que vai, como eles mostram no outro exemplo de resposta correta...


tuliosousa25

ele considerou Everyday errado


Michel_Hoffmann

Pse, achava que era junto também. Mas no meu caso ele deu certo, mas apontou esse erro.


SergioOrbe

todos dias nao e correto.


rjdagner

Mas um used to para pretérito imperfeito


ramongarcia_rj

Nós costumávamos o ver todos os dias, está certo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.