"The bear drinks milk."

Tradução:O urso bebe leite.

April 26, 2013

80 Comentários


Elt.

"bééér" = urso "biiiããr"= cerveja "bããrd" pássaro

kkkkkkk acho que é assim a pronuncia

July 13, 2013

feliciafc

é assim mesmo kkkkk

July 13, 2013

adnilton

Right !

October 18, 2013

Yanko_PT

isso

June 11, 2015

V.Santoz

"bear"=urso. "beer"=cerveja "bird"=pássaro

December 16, 2015

leufoeger

"the bear drinks milk" = o urso bebe leite... e eu ouvi: "the beer drinks milk" = a cerveja bebe leite.. oO

April 26, 2013

adnilton

Confundi um pouco mesmo, mais com a pratica facilita e fica sem sentido a cerveja bebe leite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

October 18, 2013

kahmachado13

verdade ,.kkk

December 10, 2014

karol_varaniz

kkkkkk

October 2, 2013

charlene7

kkkkkkkkkkkk

October 30, 2013

keleiker

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

September 27, 2013

LaisCassia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

December 2, 2013

MatheusHen485051

Cara a mulher falo Bear e nao Beer Bear = Urso Ingles é tao facil fico frustado com pessoas que nao entendem >:(

December 29, 2014

ThaynDosPr

algumas pessoas têm mais facilidade com o listening, outras não!

March 24, 2015

sayuri190104

Kkk

January 15, 2015

vitoriaferraz321

Kkkkk

March 14, 2015

Szana01

Kkkkkk

April 20, 2015

KLOTERI

eu escutei a bear e não the bear

July 30, 2013

vlademir.m

Olá KLOTERI. Eu repito mais de uma vez o áudio e muitas vezes uso o botão da tartaruguinha para dirimir a dúvida, pois com ela a pronúncia sai palavra por palavra de forma bem lenta. Temos mais dificuldades para entender a pronúncia porque esta voz que lê a frase não é natural: quem lê o texto é um robot (programa simulador) que simula a voz humana.

September 27, 2013

BiaReginatto

Melhor que o urso bebe vinho ou cerveja!!

Obs:ja aconteceu comigo !! O.o

January 19, 2015

pedro899705

E the como e o fonetico? Ta dando a impressao de vaaa

July 23, 2015

RosaMaria815467

Concordo pedro!

October 19, 2015

Messiinho

Eu ouvi "the bird", kkkk

May 26, 2013

juliana.cr7

eu ouvi assim também.

August 13, 2013

stebdcgft

O passaro?

September 22, 2014

BAYLOU

o urso bebe lete. foi minha resposta. estou certo? the bear drinks milk.

July 1, 2013

Majory

leite*

October 15, 2013

viniciusI

eu escute the bird auaha SHIT

July 2, 2013

Kenia.robaina

Por que quando eu uso o feminino acusa erro?

July 10, 2013

AlmirXavier

O correto é '' O urso bebe leite'' se botasse no feminino ia ficar ''A ursa bebe leite'' lol.

July 21, 2013

getuliogfc

Também coloquei, mas deu erro.

Mas acho que a tradução poderia ser usada no masculino ou no feminino...

The bear drinks milk = O urso bebe leite ou A ursa bebe leite

August 31, 2013

KLOTERI

Getulio, a resposta de Vladmir é muito boa. você vai saber se é she bear ou he bear dependendo do contexto. Nessa frase The bear drinks milk, a tendência é traduzir no masculino. Ex: The bear give birth to her first cub when she is between four and eight years old. Nesse caso você vai traduzir como a ursa - porque quem dá a luz aos filhotes, ainda é a ursa..... O texto está indicando que é ela e não ele.

September 30, 2013

vlademir.m

Oi, Kenia. Eu costumo usar o botão para reportar erros e indico o erro que encontro, neste caso eu reportaria que o programa do Duolingo deveria aceitar minha resposta porque a palavra em inglês admite os dois gêneros e não há um contexto que condicione somente ao gênero masculino.

September 27, 2013

feliciafc

dranks ao invés de drink kkk

July 10, 2013

power2001

coloquei ther sem querer e deu errado

July 24, 2013

getuliogfc

The bear drinks milk = O urso bebe leite ou A ursa bebe leite

Creio que a tradução poderia ser usada no masculino ou no feminino... ou não?

August 31, 2013

vlademir.m

Olá getulio. Eu costumo usar o botão para reportar erros e indico o erro que encontro, neste caso eu reportaria que o programa do Duolingo deveria aceitar minha resposta porque a palavra em inglês admite os dois gêneros e não há um contexto que condicione somente ao gênero masculino. Isso ajudará aqueles que no futuro responderem da mesma forma.

September 27, 2013

LouHls

Fui a única que entendeu "bull"? haha

September 7, 2013

keleiker

kkkkkk. Está longe de bear. Eu entendi bêar.

September 27, 2013

LouHls

Fui ouvir mais uma vez agora e ouvi "bear", será que corrigiram? xD

September 27, 2013

keleiker

Com certeza não corrigiram porque já estava certo, mas se você ouvir e ler ao mesmo tempo, seu entendimento será melhor.

September 28, 2013

silvasilva30

Vai dar leitinho para um urso para vc ver o que acaba acontecendo kkkkk

September 21, 2013

KLOTERI

kkkkk I like your sense of humour

September 30, 2013

hhhjf

the bear drink milk

October 12, 2013

Rafael_Silva01

Mais cabível um urso bebendo leite do que uma aranha comendo pão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

October 14, 2013

brunojake_

na primeira vez eu ouvi: "the bird drinks milk: o passaro bebe leite" habito estranho para uma ave

October 22, 2013

LuisDelalibera

qual a diferença na tradução do verbo "Tomar" e "Beber"??

November 13, 2013

alexsandroapi

it is very hard

November 20, 2013

LivCartoni

Ninguen entendeu o que eu disse

February 1, 2014

brigitte.s6

As brzes nos confundimod

February 13, 2014

brigitte.s6

As brzes nos confundimod

February 13, 2014

brigitte.s6

As brzes nos confundimod

February 13, 2014

andre-eduardo

eu falo a palavra e voces falam q nao entendi

March 9, 2014

beatriz.f.3

Essa é melhor que a da aranha que come pão hauahuah

March 13, 2014

VictorHugoFA

Entendem cerveja por causa de uma confusão com a nossa lingua. "Cerveja" se fala "Biarrr". "bee" e dps "r" que tem som de "are". Qqer coisa me corrijam.

June 30, 2014

Leyde.Marques

Esse urso gosta de beber em kkkk é agua , leite , cerveja kk

August 2, 2014

leilafrez...

M

August 4, 2014

CavaloBran

Eu coloquei "the bear drinks water" kkkkk sempre é água kkkk tava fazendo rápido e só qd apertei para confirmar q percebi kkkkk

August 7, 2014

Giba2015

eu ouvi o passaro (bird)

August 17, 2014

rebeldes1995

Acho que fui a unica que ouvi duck invés de bear '-'

August 24, 2014

Sheeyylllaa

Kkkkkkkkk so os inteligente

October 7, 2014

peceribeiro

WTF... que pronúncia dificil de entender...

November 28, 2014

peceribeiro

WTF vai entender essa mulher falando

November 28, 2014

ChristianZ246298

sou surdo :/

December 3, 2014

MeganDrumo

Ficou dificil

January 26, 2015

luizz22

Eu entendi the bird drinks milk :(

January 28, 2015

CristalNikka

Esse urso é mais saudavel que a menina que bebe oleo!!

January 28, 2015

cleisongalvao299

Ela dala var aos inves de the(dhã)

February 3, 2015

Taise653

Eu coloquei: the bird drinks milk

February 28, 2015

GssicaRodr1

Eh mais divertido ficar lendo os comentários ...eh uma confusão ...

June 6, 2015

RosaERuiRe

The drinks milk

July 14, 2015

Reegiane1

Esses áudios estão impossíveis. Não entende nada que eu falo e ainda segue en frente

August 27, 2015

DanielBor

,O urso bebe leite.

August 27, 2015

sh4d03

A muié n me entende

September 10, 2015

V.Santoz

Drinks só é adicionado quando é terceira pessoa do singular?

December 16, 2015

CarolRicco

eu entedi Dad nao bear kkkkkkkkkk

January 6, 2017

Helosa913178

eu escrevi sem querer em português kkkkkk

November 9, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.