"The bear drinks milk."
Tradução:O urso bebe leite.
80 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Olá KLOTERI. Eu repito mais de uma vez o áudio e muitas vezes uso o botão da tartaruguinha para dirimir a dúvida, pois com ela a pronúncia sai palavra por palavra de forma bem lenta. Temos mais dificuldades para entender a pronúncia porque esta voz que lê a frase não é natural: quem lê o texto é um robot (programa simulador) que simula a voz humana.
Getulio, a resposta de Vladmir é muito boa. você vai saber se é she bear ou he bear dependendo do contexto. Nessa frase The bear drinks milk, a tendência é traduzir no masculino. Ex: The bear give birth to her first cub when she is between four and eight years old. Nesse caso você vai traduzir como a ursa - porque quem dá a luz aos filhotes, ainda é a ursa..... O texto está indicando que é ela e não ele.
Olá getulio. Eu costumo usar o botão para reportar erros e indico o erro que encontro, neste caso eu reportaria que o programa do Duolingo deveria aceitar minha resposta porque a palavra em inglês admite os dois gêneros e não há um contexto que condicione somente ao gênero masculino. Isso ajudará aqueles que no futuro responderem da mesma forma.
974
Com certeza não corrigiram porque já estava certo, mas se você ouvir e ler ao mesmo tempo, seu entendimento será melhor.