1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ella trata."

"Ella trata."

Translation:Ela tenta.

July 1, 2014

12 Comments


Bell_Soares88

Quando usa pra tenta e pra trata?!

November 12, 2014

oscarvelas992425

Olá a todos, eu estou aprendendo Português, eu posso ajudá-lo com o seu espanhol, se você quiser, podemos falar ou conversar no Skype, meu skype é iscoscarv

July 13, 2015

phaeluis

ALERTA FALSO COGNATO!!!

July 27, 2016

mariaHelen243009

O duolingo oferece "trata" como tradução e não aceita na resposta?

July 15, 2018

maiconandsilva

Pelo que eu pesquisei, trata tem dois significados.


Trata

Mira con qué destreza las trata.

Olha a delicadeza com que ele as trata.

Este informe trata de la cooperación con terceros países.

O presente relatório trata da cooperação com países terceiros em matéria de ensino superior.


Tráfico

Tampoco olvidemos de que la trata posee bases económicas.

Não esqueçamos também que o tráfico tem origem em causas económicas.

La trata de mujeres resulta lucrativa financieramente.

Verifica-se que o tráfico de mulheres é financeiramente lucrativo.

September 1, 2018

DeniseGomesAlves

no dicionário não é assim que aparece, acho que deviam verificar as traduções.

July 1, 2014

Adivanjr

Fiquei em dúvida sobre a correção desse termo.

January 20, 2017

HelenaBeja1

Existem exemplos em que a tradução não aceita o verbo tentar. Mas deviam aceitar. Sejam coerentes.

October 31, 2017

Raquelaine5

Se a tradução está como ''Ela tenta'' a pronúncia deveria ser ''Ella intenta''

November 24, 2017

5iTolSEt

Procurei em sites de espanhol na internet e "tratar" em espanhol não tem significado semelhante a "tentar". Isso é muito ruim, pois leva-nos a duvidar que o Duolingo seja confiável. Deixa muitas dúvidas da qualidade do site. Ensina errado. Muito ruim isso.

June 16, 2018

maiconandsilva

Para isso que existem os comentários e a função de reportar erros.

September 1, 2018

dayanne2018

Tenta intenta Trata * trata*

November 18, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.