"Você nunca tem tempo para coisas importantes!"

Tradução:You never have time for important things!

April 26, 2013

38 Comentários


salsicha05

"to" no lugar de for também pode ser usado?

July 14, 2013

iEaglee

É correto, mas não é aceito. Não sei dizer o porque. Tanto que o mesmo oferece 'To' como opção de resposta também.

October 24, 2013

Vontade

Apesar de for e to significar a mesma coisa, são usados em situações diferentes.Dê uma olhada neste link, assista aula e entenda o uso. http://www.engvid.com/to-or-for/ Boa sorte!

January 6, 2014

RaphaAlves1

Caramba, muito massa! Fiquei admirada que eu entendi tudo que ele falou! kkkkkkkkkkk

March 24, 2014

JabezSS

Excellent Muito obrigado

April 16, 2014

Vontade

De nada, disponha!

April 16, 2014

babyh_

Duolingo não aceitou aqui!

October 3, 2013

RafaGrun

Acho que não. O "to" é como se indicasse movimento/transição e nesse caso usamos o "for" por que a frase indica finalidade.

November 14, 2015

carteira

salsicha05 , o Duolingo é quem diz o que eles querem aceitar como certo, e nós ficamos com essa eterna dúvida!

May 25, 2018

Mallowigi

Eu acho que "for the important things" é certo...

April 26, 2013

capacra

Acredito que não é necessário colocar a palavra "the" na frase, pois como a versão em português está: Você nunca tem tempo para coisas importantes!, sem o uso da palavra "the (as)" entre as palavras "for" e "things", ao colocar o "the" você muda um pouco o sentido da frase deixando o foco dela nas "coisas importantes", seria o mesmo que colocar "the" entre as palavras "have" e "time", o foco mudaria para o "tempo". Esta é apenas minha opinião, não tenho certeza que está certa, caso você tenha uma outra me informe que gostaria de saber.

May 5, 2013

borgesgalvao

Concordo, capacra.

O foco da frase é sobre o tempo que nunca se tem, e não sobre as coisas importantes.

Para que houvesse o "the", a frase em português deveria ser "Você nunca tem tempo para AS coisas iportantes!"

June 13, 2013

iEaglee

"...for the important things." (...para as coisas importantes) "...for important things." (...para coisas importantes)

Além de direcionar a atenção para tais "coisas importantes" usando o 'The'. As vezes o sistema do Duolingo requer que usemos os termos de forma literal, e em outros momentos requer e aceita como correto a versão Brasileira da frase, sem ter de fato influência alguma no que é escrito em inglês. Vai entender.. rs

October 24, 2013

luizvitorio

Esse weather é o tempo de meteorologia.

October 31, 2013

Flavi10

Por que "IMPORTANT" não tem "S" já que está no plural alguém pode me ajudar?

April 4, 2014

capacra

Olá Flavi10,
Como a palavra "importantes (important)" é um adjetivo (qualidade) do substantivo "coisas (things)", ela não deve ir para o plural, pois adjetivos em inglês não possuem plural.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

April 5, 2014

Flavi10

obrigada

April 5, 2014

Julian5804

Não seria "have never"?

October 2, 2015

gbenedeti

Também pensei nisso

December 28, 2017

Manuh206252

Como se pronuncia things e thinks?tem alguma diferença?

January 27, 2019

Bruno979549

Porq nao pode ser : You "do" never have time...

March 7, 2019

Jussara668241

Tem razão! o do não é usado nesta forma

March 21, 2019

Jussara668241

Gente, estou em dúvida de saber se é has nesta palavra ou é have me ajudem pfv

March 21, 2019

tiago.deal

You never have a time for important things está incorreto só por causa do artigo a?

September 2, 2014

HritaVaz

certo

October 7, 2015

MariaRosaT327735

A minha resposta está correcta

December 10, 2017

MariaRosaT327735

Então qual delas é que está certa. Em wie ficamos. Algo está mal

December 10, 2017

MariaRosaT327735

Todas as hipóteses dão errado. Em que ficamos.

December 10, 2017

MariaRosaT327735

Okay diferença de uma letra oh!

December 10, 2017

gerfil

Por You never e não You have never ???

March 2, 2018

EternoAprendizZ

hi

March 13, 2018

ane362423

O de vocês ainda está legal E o meu que não aceitou important diz que é stuff

March 13, 2018

Constancia120332

It's your way of life to forget the iportant things

March 16, 2018

Constancia120332

O que vc considera coisas importantes!

March 16, 2018

sonia923525

Duolingo não aceitou minha resposta acima. " You never have time for important things", Tive que colocar o que eles queriam na correção..."You never have GOT time for important things"... Não entendi esse Got

March 23, 2018

sonia923525

Porque eu coloquei a frase conforme está a resposta acima, e não foi aceita. Tive que colocar conforme apareceu "YOU NEVER HAVE got TIME FOR IMPORTANT THINGS, posso saber porque esse GOT?

March 26, 2018

Vivick1212

ele colocou que eu escrevi errado porque coloquei ask

October 12, 2018

carteira

Duolingo, minha frase está corretíssima, igualzinha a que o aplicativo repetiu. Vocês dizem que esqueci o "time". Acho bom vocês consertarem seu aplicativo! Vocês estão me fazendo perder tempo

January 12, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.