"I feel fine now."

Tradução:Eu me sinto bem agora.

April 26, 2013

34 Comentários


miria4051

não poderia ser i feel me fine now? help me please :D

February 12, 2014

Jrbrobsrv

Acredito que verbo feel não exiga pronomes oblíquos átono, por exemplo, I feel good, eu me sinto bem., só sei explicar isso. Abraços e fique com Deus!

October 7, 2014

luiz_sousa

e porque ''i feel me'' significa que voce esta tocando-se .ou sentindo-se atraves dos dos dedos

October 10, 2014

Candido50

Eu agora sinto-me bem. Não entendo porque deu errado, alguem me consegue explicar? Obrigado

May 16, 2014

leandro.muller

Colocação das palavras, apenas. Junção de palavras confunde pelo jeito.

July 29, 2014

Poliana980141

Colocação pronominal no português.

June 18, 2018

morena_brasil

a pronúncia now pareceu meal

May 7, 2013

Vossler

Verdade haha Para diferenciar, só perceber o sentido da frase xD

October 10, 2013

mulleresposito

Acho que a tradução: "Me sinto melhor agora", poderia ser incluída.

March 17, 2014

priscilalt

Melhor e bem são palavras diferentes, mudaria o significado da frase assim.

October 9, 2014

luiz_sousa

aqui nos EUA usamos a palavra GOOD no lugar de fine, como por exemplo how are you? eles costumam responder I'm good e tambem usam good em muitas outras expessoes tambem, mas fine tambem e aceito normalmente so nao e muito comum por aqui.

October 10, 2014

games543

Really? Weird... All people I know in American Websites, answer me saying "I'm fine" or just "I'm feeling fine".. or even "I'm going good" U-U

May 15, 2015

Thib_91

Por que nesse caso nao utiliza "am"??

December 10, 2014

tata2706

Talvez pq o "am " signifique sou ou estou. E nesse caso n teria sentido

January 23, 2015

Thib_91

Agora que você falou eu percebi... =P Mas como seria a frase, "Eu estou me sentindo bem agora" em inglês??

January 26, 2015

tata2706

Acredito que seja " I'm feeling fine now"

January 30, 2015

ferpihaao

qual a diferença entre dizer sinto-me bem ou eu sinto bem . já que a pronome I significa eu

May 3, 2013

mulleresposito

"Sinto-me bem" quer dizer que eu sinto a mim mesmo bem. "Eu sinto bem" quer dizer que eu sinto bem algum objeto terceiro.

March 17, 2014

ferpihaao

qual a diferença entre dizer sinto-me bem ou eu sinto bem . já que a pronome I significa eu

May 3, 2013

nelsonteruo

Eu sinto bem agora porque está errado? muda algum sentido ? eu acho que não alguém pode me tirar essa dúvida

November 30, 2013

joao.paul.

Não dá pra usar "ótimo" no lugar de "bem" na frase?

December 22, 2013

priscilalt

Não. Ótimo é "great". Estar bem e estar ótimo são condições diferentes.

October 9, 2014

miria4051

Parece que ela falou mel e não now

February 12, 2014

liviaherken

Eu sinto bem agora. Deu errado !

June 3, 2014

Anderson.son

eu sinto bem agora? Por que esta errado? sendo a tradução "I" é "EU" e não 'ME" EU e ME são duas vezes eu mesmo em uma mesma frase. Pode isso ARNALDO?

August 6, 2014

nelson.dom

Porque que ''I feel fine now'' tem o significado em português de 'eu me sinto bem agora' mesmo não usando o pronome me.

January 9, 2015

Nina_24601.

Coloquei "Eu estou bem agora" e considerou errado

February 7, 2015

karlafurtado

se fine pode estar no mesmo sentindo de good, então a resposta pode ser ótimo também.

February 9, 2015

RONIVON-

nao existe pronome na frase

May 26, 2015

VicFla

"Estou bem agora" não poderia ser aceito também?

February 12, 2017

Vaniltonmarcal

eu sinto bem agora porque esta errado

November 1, 2017

FelipeMano784383

Eu sinto bem ( pra que o me que não tem? Eu já disse que Eu sinto bem!)

October 16, 2018

FelipeMano784383

Eu sinto bem agora

October 16, 2018

roberto728665

Deveriam considerar a minha respista correta

December 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.