1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I feel fine now."

"I feel fine now."

Tradução:Eu me sinto bem agora.

April 26, 2013

34 Comentários


miria4051

não poderia ser i feel me fine now? help me please :D


Jrbrobsrv

Acredito que verbo feel não exiga pronomes oblíquos átono, por exemplo, I feel good, eu me sinto bem., só sei explicar isso. Abraços e fique com Deus!


luiz_sousa

e porque ''i feel me'' significa que voce esta tocando-se .ou sentindo-se atraves dos dos dedos


Candido50

Eu agora sinto-me bem. Não entendo porque deu errado, alguem me consegue explicar? Obrigado


leandro.muller

Colocação das palavras, apenas. Junção de palavras confunde pelo jeito.


Poliana980141

Colocação pronominal no português.


morena_brasil

a pronúncia now pareceu meal


Vossler

Verdade haha Para diferenciar, só perceber o sentido da frase xD


mulleresposito

Acho que a tradução: "Me sinto melhor agora", poderia ser incluída.


priscilalt

Melhor e bem são palavras diferentes, mudaria o significado da frase assim.


luiz_sousa

aqui nos EUA usamos a palavra GOOD no lugar de fine, como por exemplo how are you? eles costumam responder I'm good e tambem usam good em muitas outras expessoes tambem, mas fine tambem e aceito normalmente so nao e muito comum por aqui.


games543

Really? Weird... All people I know in American Websites, answer me saying "I'm fine" or just "I'm feeling fine".. or even "I'm going good" U-U


Thib_91

Por que nesse caso nao utiliza "am"??


tata2706

Talvez pq o "am " signifique sou ou estou. E nesse caso n teria sentido


Thib_91

Agora que você falou eu percebi... =P Mas como seria a frase, "Eu estou me sentindo bem agora" em inglês??


tata2706

Acredito que seja " I'm feeling fine now"


ferpihaao

qual a diferença entre dizer sinto-me bem ou eu sinto bem . já que a pronome I significa eu


mulleresposito

"Sinto-me bem" quer dizer que eu sinto a mim mesmo bem. "Eu sinto bem" quer dizer que eu sinto bem algum objeto terceiro.


ferpihaao

qual a diferença entre dizer sinto-me bem ou eu sinto bem . já que a pronome I significa eu


nelsonteruo

Eu sinto bem agora porque está errado? muda algum sentido ? eu acho que não alguém pode me tirar essa dúvida


joao.paul.

Não dá pra usar "ótimo" no lugar de "bem" na frase?


priscilalt

Não. Ótimo é "great". Estar bem e estar ótimo são condições diferentes.


miria4051

Parece que ela falou mel e não now


liviaherken

Eu sinto bem agora. Deu errado !


Anderson.son

eu sinto bem agora? Por que esta errado? sendo a tradução "I" é "EU" e não 'ME" EU e ME são duas vezes eu mesmo em uma mesma frase. Pode isso ARNALDO?


nelson.dom

Porque que ''I feel fine now'' tem o significado em português de 'eu me sinto bem agora' mesmo não usando o pronome me.


Nina_24601.

Coloquei "Eu estou bem agora" e considerou errado


karlafurtado

se fine pode estar no mesmo sentindo de good, então a resposta pode ser ótimo também.


RONIVON-

nao existe pronome na frase


VicFla

"Estou bem agora" não poderia ser aceito também?


Vaniltonmarcal

eu sinto bem agora porque esta errado


FelipeMano784383

Eu sinto bem ( pra que o me que não tem? Eu já disse que Eu sinto bem!)


roberto728665

Deveriam considerar a minha respista correta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.