"I am a very sad person."

Tradução:Eu sou uma pessoa muito triste.

April 26, 2013

44 Comentários


jonscarface

sabia que iria haver chororo nos comments kkkkk

September 4, 2013

RaulDacttes

Por isso eu vim aqui hehehehe

January 17, 2017

blausteinsamuel

me too

November 30, 2017

ebermingardi

can you hear me?

May 7, 2013

alerison

Queria estar morta

June 21, 2015

RaulDacttes

duolingo na bad

January 17, 2017

DanielWhere

Yes I can ...

December 22, 2017

kuplisclu

Acho que esse duolingo tenta induzir as pessoas atraves desses exercicios

June 30, 2015

Gabrieldelira0

SAD BOYS 2001

June 25, 2016

RaulDacttes

kkkkk

January 17, 2017

Aristides94752

...Because I'm yet not speak english like I want.

May 4, 2016

CirineuFab

Eu tambem, pois perdi todos os meus dias de ofensiva

February 13, 2017

AlexOAdorno

Depois desse dia, as coisas mudaram

April 2, 2018

NothM

Essa frase me define

July 26, 2013

cidaalves

Então, Noth, entra nesse site: www.centrodeestudos.org e seja feliz.

September 18, 2013

JaumCardoso

I know that feel, bro

July 1, 2015

Leonardo.SAT2015

I am a very happy person! :)

February 4, 2016

DanielWhere

Good for you ...

December 22, 2017

giovanna223351

prevejo vários comentários de gente se lamentando .... HAHAHAHAHHAAHAHHHAAHAHAHHAA

November 9, 2016

super.aprendiz

Isso é abuso! Uso de PNL (programação neurolinguística) indevido no Duolingo, induzindo as pessoas a estados mentais negativos, desproveitosos.

October 23, 2018

marciofao

neste caso "bem triste" não seria equivalente a "muito triste"?

May 20, 2013

bkluiza

Coloquei infeliz ao invés de triste e ele não considerou. :'(

May 8, 2015

NataliaBra377995

Fiz a mesma coisa

October 1, 2015

AdersonSil1

Quando usar Very, Many, More ?

July 13, 2015

MarcosLope213239

Many = quantitativo (contaveis) more = comparaçao, very se aplica no resto

August 2, 2017

IvanBeta

Não entendo porque ''person'' tá lá no final. Deveria ser: I am a person (eu sou uma pessoa...)

December 5, 2015

lalla.2

No inglês o adjetivo vem antes do substantivo.

March 18, 2019

estherloris

a bad ta me seguindo até aqui

January 28, 2016

Bia.Anjos

Qual é a diferença entre person e people?

February 5, 2016

MarceloOAZ

Person = pessoa
People = povo ou pessoas

March 15, 2016

Bia.Anjos

Obrigada :)

March 15, 2016

Igr15

Queria ESTRELA morta ;-;

July 11, 2016

LeonardLira

Yeah, its me

January 9, 2017

Jenniixx

I wanted to be dead

January 11, 2017

Andercius23

Depressive phrase has been detected!

January 26, 2017

PedroPaulo1991

Sad But True!!!!

March 14, 2017

RodrigoEuu

eu já acostumei com isso..

August 8, 2017

JessicaMi1

Como duolingo sabe da minha vida?

September 16, 2017

JessicaCor923436

soooou nooooou soooou nooooou

February 21, 2018

Bruna807087

Duolingo me representando de novo

August 18, 2018

Elciiox

Don't worry.....Be happy =)

August 25, 2018

Vivianebs7

Eu nesse momento. :/ rs

January 19, 2019

TheBadReligion

True

February 10, 2019

felipesouza1994

Me too Duo.... Me too...

February 15, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.