1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am a very sad person."

"I am a very sad person."

Tradução:Eu sou uma pessoa muito triste.

April 26, 2013

43 Comentários


jonscarface

sabia que iria haver chororo nos comments kkkkk


RaulDacttes

Por isso eu vim aqui hehehehe


ebermingardi

can you hear me?


alerison

Queria estar morta


kuplisclu

Acho que esse duolingo tenta induzir as pessoas atraves desses exercicios


Aristides94752

...Because I'm yet not speak english like I want.


CirineuFab

Eu tambem, pois perdi todos os meus dias de ofensiva


AlexOAdorno

Depois desse dia, as coisas mudaram


NothM

Essa frase me define


cidaalves

Então, Noth, entra nesse site: www.centrodeestudos.org e seja feliz.


JaumCardoso

I know that feel, bro


Leonardo.SAT2015

I am a very happy person! :)


giovanna223351

prevejo vários comentários de gente se lamentando .... HAHAHAHAHHAAHAHHHAAHAHAHHAA


sandro.tepedino

Isso é abuso! Uso de PNL (programação neurolinguística) indevido no Duolingo, induzindo as pessoas a estados mentais negativos, desproveitosos.


marciofao

neste caso "bem triste" não seria equivalente a "muito triste"?


lizmendn

Coloquei infeliz ao invés de triste e ele não considerou. :'(


AdersonSil1

Quando usar Very, Many, More ?


MarcosLope213239

Many = quantitativo (contaveis) more = comparaçao, very se aplica no resto


IvanBeta

Não entendo porque ''person'' tá lá no final. Deveria ser: I am a person (eu sou uma pessoa...)


nyctophillia

No inglês o adjetivo vem antes do substantivo.


estherloris

a bad ta me seguindo até aqui


Bia.Anjos

Qual é a diferença entre person e people?


MarceloOAZ

Person = pessoa
People = povo ou pessoas


Igr15

Queria ESTRELA morta ;-;


Jenniixx

I wanted to be dead


Andercius23

Depressive phrase has been detected!


RodrigoEuu

eu já acostumei com isso..


JessicaMi1

Como duolingo sabe da minha vida?


JessicaCor923436

soooou nooooou soooou nooooou


Bruna807087

Duolingo me representando de novo


Elciiox

Don't worry.....Be happy =)


Vivianebs7

Eu nesse momento. :/ rs


felipesouza1994

Me too Duo.... Me too...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.