1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "El elefante es un animal eno…

"El elefante es un animal enorme."

Translation:O elefante é um animal enorme.

July 2, 2014

7 Comments


anaasoliveira0

Sim, vc n pode trocar a ordem dos adjetivos... na próxima vez, preste mais atenção.


AlvacirDaC

Yo soy excelente en español mi name es Alvacir da cruz brito gosto de ajudar las pessoas a aprender lo español tambien assim como adoro aprender =D


vyctor25

O "elefante é um enorme animal" ta ERRADO??


LliaFiguei

Por que está errado?


RoseMarieG260248

fiz a tradução correta, só no final troquei o adjetivo enorme por grande ;)


FatimaMede666277

Respondi: El elegante es un animal enorme. Onde está o erro????

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.