"I will try anything."

Tradução:Eu vou tentar qualquer coisa.

April 26, 2013

25 Comentários


MarioHenriq

mas por que não aceita "alguma coisa" ?

February 13, 2014

gabriela_fv

"alguma coisa" é something

some = algum(a)

any = nenhum, qualquer

February 14, 2014

MarioHenriq

obrigado gabriela, não sabia desse detalhe do 'qualquer'

February 18, 2014

cams7

Afirmacao - something Negacao e Pergunta - anything

April 24, 2014

lylianpenteado

anything = algo, qualquer coisa

April 26, 2013

Ildebrando_Neto

Algo = Alguma Coisa. Não é mesmo?

January 13, 2015

Ildebrando_Neto

Dependendo do dicionário que você usar, você tb vai encontrar ANYTHING = Algo ou Alguma Coisa

January 13, 2015

danielqsc

Isso é só em perguntas. Em afirmações anything significa "qualquer coisa".

April 23, 2017

Ildebrando_Neto

Fui pesquisar e vi que você estaria quase certa no seu comentário. Realmente, em perguntas, ANYTHING significa Alguma Coisa, só que em negações, significa NADA; enquanto que, em afirmações, nessa você também acertou, significa QUALQUER COISA. Obrigado, se não fosse por você, eu não teria visto o comentário em https://www.englishexperts.com.br/forum/anything-x-something-x-nothing-qual-a-diferenca-t314.html

Um forte abraço, danielqsc !

April 23, 2017

danielqsc

Nossa, se você não me respondesse, esse erro ia passar batido também. Já corrigi no comentário original. Obrigado!

April 23, 2017

Ildebrando_Neto

Grato! Sendo assim, estamos quites! You're welcome!

April 30, 2017

Ruth_Mac

Try = tentar ou experimentar, coloquei experimentar e não aceitou. Alguém sabe porque?

July 28, 2015

Thi.Santos

Por que não aceita: "Eu vou tentar de tudo"?

February 14, 2016

lufrol

eu tentarei algo. Em portugues ao inves de falar qualquer coisa podemos falar algo...

October 7, 2014

Zufo

Tentarei algo. Não aceita.

February 25, 2015

jorgedevargas

coloquei alguma coisa e não foi aceito, mesmo sendo sugerido como tradução

March 6, 2015

Luciano424150

Absuuuurdooo nao aceitar "alguma coisa"! O próprio Duolingo fornece tal traduçao!

June 9, 2016

ToshioVitor

Por que nao pode ser " Eu vou tentar algo"

August 23, 2016

Leda289592

"Alguma coisa" está na tradução sugerida do próprio aplicativo.

March 15, 2017

gabriela_fv

Sim, porém o app não é perfeito, como já foi respondido na pergunta do MarioHenriq, something = alguma coisa..

some = algum(a)

any = nenhum, qualquer

March 26, 2017

AuroraRaub

Não aceitou: eu vou experimentar qualquer coisa, NÃO entendi!

April 6, 2017

Jaque_Cortes

Errei, mas vou acertar na próxima.

December 11, 2017

RodrigoVil823090

Corretor totalmente equivocado

December 22, 2017

Davyd.Wilkerson

Se eu colocar: "EU VOU TENTAR DE TUDO" poderia estar correto?

November 1, 2018

Adalberto65591

wy not anything?não pode ser alguma coisa?

December 30, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.