"I will try anything."

Tradução:Eu vou tentar qualquer coisa.

April 26, 2013

27 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarioHenriq

mas por que não aceita "alguma coisa" ?


gabriela_fv

"alguma coisa" é something

some = algum(a)

any = nenhum, qualquer


MarioHenriq

obrigado gabriela, não sabia desse detalhe do 'qualquer'


cams7

Afirmacao - something Negacao e Pergunta - anything


lyl31n

anything = algo, qualquer coisa


Ildebrando_Neto

Algo = Alguma Coisa. Não é mesmo?


Ildebrando_Neto

Dependendo do dicionário que você usar, você tb vai encontrar ANYTHING = Algo ou Alguma Coisa


danielqsc

Isso é só em perguntas. Em afirmações anything significa "qualquer coisa".


Ildebrando_Neto

Fui pesquisar e vi que você estaria quase certa no seu comentário. Realmente, em perguntas, ANYTHING significa Alguma Coisa, só que em negações, significa NADA; enquanto que, em afirmações, nessa você também acertou, significa QUALQUER COISA. Obrigado, se não fosse por você, eu não teria visto o comentário em https://www.englishexperts.com.br/forum/anything-x-something-x-nothing-qual-a-diferenca-t314.html

Um forte abraço, danielqsc !


danielqsc

Nossa, se você não me respondesse, esse erro ia passar batido também. Já corrigi no comentário original. Obrigado!


Ildebrando_Neto

Grato! Sendo assim, estamos quites! You're welcome!


Ruth_Mac

Try = tentar ou experimentar, coloquei experimentar e não aceitou. Alguém sabe porque?


Thi.Santos

Por que não aceita: "Eu vou tentar de tudo"?


lufrol

eu tentarei algo. Em portugues ao inves de falar qualquer coisa podemos falar algo...


Zufo

Tentarei algo. Não aceita.


jorgedevargas

coloquei alguma coisa e não foi aceito, mesmo sendo sugerido como tradução


LuciMarques.1985

Absuuuurdooo nao aceitar "alguma coisa"! O próprio Duolingo fornece tal traduçao!


ToshioVitor

Por que nao pode ser " Eu vou tentar algo"


Leda289592

"Alguma coisa" está na tradução sugerida do próprio aplicativo.


gabriela_fv

Sim, porém o app não é perfeito, como já foi respondido na pergunta do MarioHenriq, something = alguma coisa..

some = algum(a)

any = nenhum, qualquer


AuroraRaub

Não aceitou: eu vou experimentar qualquer coisa, NÃO entendi!


Jaque_Cortes

Errei, mas vou acertar na próxima.


RodrigoVil823090

Corretor totalmente equivocado


Davyd.Wilkerson

Se eu colocar: "EU VOU TENTAR DE TUDO" poderia estar correto?


Adalberto65591

wy not anything?não pode ser alguma coisa?


YasminCarm3

Something certo?


RozangelaS19

Frase afirmativa não seria something?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.