"We have given you everything."
Tradução:Nós te demos tudo.
49 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Também achava isso, mas li esse texto e entendi o porquê não é correto: http://www.clsbrasil.com.br/blogs/blog1.php/2012/08/30/present-perfect-presente-perfeito-voce-sabe-usar-corretamente
Você é um pronome pessoal da segunda pessoa. Sim é um pronome de tratamento. Não, não esta nos pronomes do caso reto. Sim, conjuga a terceira pessoa. Mas é pessoal da segunda. Mas especificamente é a forma formal de dirigir-se a alguém (no Brasil, ambos tu e você são informais). Vários idiomas possuem isso, dois pronomes pessoais (caso reto e tratamento) da segunda pessoa. Todavia o inglês use apenas uma forma, tal como o português brasileiro, geralmente, usa só o "você".
1239
- Os pronomes de tratamento representam uma forma indireta de nos dirigirmos aos nossos interlocutores. Ao tratarmos um deputado por Vossa Excelência, por exemplo, estamos nos endereçando à excelência que esse deputado supostamente tem para poder ocupar o cargo que ocupa. b) 3ª pessoa: embora os pronomes de tratamento se dirijam à 2ª pessoa, toda a concordância deve ser feita com a 3ª pessoa. Assim, os verbos, os pronomes possessivos e os pronomes oblíquos empregados em relação a eles devem ficar na 3ª pessoa. Por exemplo: Basta que V. Ex.ª cumpra a terça parte das suas promessas, para que seus eleitores lhe fiquem reconhecidos. c) Uniformidade de Tratamento: quando escrevemos ou nos dirigimos a alguém, não é permitido mudar, ao longo do texto, a pessoa do tratamento escolhida inicialmente. Assim, por exemplo, se começamos a chamar alguém de "você", não poderemos usar "te" ou "teu". O uso correto exigirá, ainda, verbo na terceira pessoa.
Por exemplo: Quando você vier, eu te abraçarei e enrolar-me-ei nos teus cabelos. (errado) Quando você vier, eu a abraçarei e enrolar-me-ei nos seus cabelos. (correto)
Artigo completo no link http://www.soportugues.com.br/secoes/morf/morf46.php
1732
Não está tendo espaço para escrever o é pedido o fone fica em cima do espaço que é para escrever a resposta, tá difícil