"We have given you everything."

Tradução:Nós te demos tudo.

April 26, 2013

49 Comentários


brunacesaroni

"Nós temos te dado tudo" também deveria estar correto.

August 29, 2013

anapaulabilbao
January 22, 2014

JessicaMoraes7

Nossa, Ana Paula, muito obrigada por ter compartilhado esse link conosco. Umas das melhores explicações que já vi sobre present perfect. Simples e eficaz!

May 22, 2014

marciareck

Ótima dica!!

January 26, 2014

passarel

Otima a sua dica! Parabens.

June 21, 2014

ronaldo.mafra

Muito boa sua dica

June 26, 2014

JeanRSchulz

Obrigado pelo link!

November 18, 2014

janecy55

Muito obrigada pela dica nunca li nada tao pefeito para presente perfeito

January 23, 2015

eldo.souza

Valeu.

May 2, 2015

wvx_z

Mt bom o link, obg

April 22, 2016

darley676

Obrigado! ^^

May 10, 2016

jlv0404

Obrigado

May 10, 2016

danilojuniorart

Esse tempo verbal costuma me confundir, espero resolver isso guardando as explicações do texto no link! Obrigado!

December 28, 2016

dkkdjdsj

Obrigado!

July 5, 2017

Leandro529044

Nossa, esse link simplesmente deixou tudo claro a respeito do Present Perfect . Obrigado ;)

May 6, 2018

Neia.Abreu

Has/Have têm as funções parecidas com as "DO/DOES"... é só não esquecer que eles servem apenas para indicar o tempo do verbo.

April 19, 2015

jairojr.fr

Nós demos a você tudo! Pq tá errado?

July 6, 2014

ckinzel

Também coloquei isso e fiquei com a mesma dúvida. O Duolingo se passou na jogada nessa frase.

December 5, 2014

andreyssor

Deveria aceitar. DL vacilou aí.

August 10, 2017

madalena61

Nós demos-lhe tudo. Não foi considerada certa, não entendi

September 19, 2013

luiz.calheiros

Esta correto.

February 2, 2014

ornizen

"lhe" é o pronome obliquo da terceira pessoa - ele: Nós demos tudo a ele = nós demos-lhe tudo. O exercício pede um pronome para a segunda pessoa - you / tu = te.

November 2, 2013

luiz.calheiros

Você é um pronome pessoal da segunda pessoa. Sim é um pronome de tratamento. Não, não esta nos pronomes do caso reto. Sim, conjuga a terceira pessoa. Mas é pessoal da segunda. Mas especificamente é a forma formal de dirigir-se a alguém (no Brasil, ambos tu e você são informais). Vários idiomas possuem isso, dois pronomes pessoais (caso reto e tratamento) da segunda pessoa. Todavia o inglês use apenas uma forma, tal como o português brasileiro, geralmente, usa só o "você".

February 2, 2014

Ildebrando_Neto

Mas está correto o emprego de LHE tanto para substituir A VOCÊ, quanto A ELE.

December 28, 2014

Ildebrando_Neto

Coloquei" Nós lhe temos dado tudo ". A coruja não aceitou e corrigiu para " Nós temos lhe dado tudo".

December 28, 2014

Enio_Petterson

Também coloquei assim, e foi considerado errado. Mas deve ser considerado como certo, pois o pronome "você" recebe conjugações na terceira pessoa.

March 22, 2014

viannagleide
  • Os pronomes de tratamento representam uma forma indireta de nos dirigirmos aos nossos interlocutores. Ao tratarmos um deputado por Vossa Excelência, por exemplo, estamos nos endereçando à excelência que esse deputado supostamente tem para poder ocupar o cargo que ocupa. b) 3ª pessoa: embora os pronomes de tratamento se dirijam à 2ª pessoa, toda a concordância deve ser feita com a 3ª pessoa. Assim, os verbos, os pronomes possessivos e os pronomes oblíquos empregados em relação a eles devem ficar na 3ª pessoa. Por exemplo: Basta que V. Ex.ª cumpra a terça parte das suas promessas, para que seus eleitores lhe fiquem reconhecidos. c) Uniformidade de Tratamento: quando escrevemos ou nos dirigimos a alguém, não é permitido mudar, ao longo do texto, a pessoa do tratamento escolhida inicialmente. Assim, por exemplo, se começamos a chamar alguém de "você", não poderemos usar "te" ou "teu". O uso correto exigirá, ainda, verbo na terceira pessoa.

Por exemplo: Quando você vier, eu te abraçarei e enrolar-me-ei nos teus cabelos. (errado) Quando você vier, eu a abraçarei e enrolar-me-ei nos seus cabelos. (correto)

Artigo completo no link http://www.soportugues.com.br/secoes/morf/morf46.php

January 27, 2015

AlexandreO23

Alguém sabe dizer a diferença de everything e all?

September 18, 2013

ViniciusSo28

All e' mais usado para o plural.

December 26, 2013

alexnsouza

pq não "nós demos a você tudo"

May 14, 2014

Victorparo

nos demos para voce tudo! deveria estar correto tbm

August 5, 2014

Regesreges

alguem me explica essa contração da pronuncia entre "given" e "you". eu ouço: given'y. Tá correto?

September 10, 2014

luiz.calheiros

O fenômeno ocorre em "... giving you everything..." onde há um linking na fala, ou uma fala conectada. Ficando /gɪv.ɪŋ͜juːʷɛ.vrɪ.θɪŋ/.

September 11, 2014

jairsilva

https://www.youtube.com/watch?v=Zq6Fwu8EW7Q veja a explicacao do present perfect

September 19, 2014

olga.mota

Tbm acho Bruna. Qual a diferença em lhe dar ou te dar??

October 1, 2014

ronei33

Nós demos tudo a você. ... why is wrong?

November 6, 2014

AlexandreA177

Nós demos a você tudo. Errado????

December 22, 2014

min_gabrielly

''Nos demos a voce tudo'' deveria ser aceito neh?

January 10, 2015

guilhermenarbona

Prefiro bem mais a frase do DL mas a sua tbm estar correta.

April 19, 2015

karolline.monike

Coloquei: - Nós demos todas as coisas a você. Deu errado.

September 1, 2015

authentic-games

eu escrevi certo e essa ❤❤❤❤❤ falou que tava errada.frase do ❤❤❤❤❤❤❤

July 25, 2017

CarlosArau314030

Frase esquisita... Tive a impressão que ela pode ser útil em caso de assalto

September 25, 2017

cida316287

Não está tendo espaço para escrever o é pedido o fone fica em cima do espaço que é para escrever a resposta, tá difícil

September 30, 2017

bete691065

Demos pra mim não existe. Mas pro duolingo é o correto

October 29, 2017

wandasuely1

Clareou minha mente. Gostei da explicação. Obrigada.

December 3, 2017

NeidaAlves

Nós lhe damos tudo Não aceito alguém pode explicar.

October 4, 2018

Moreira.Roberto

nós te demos tudo e nós demos tudo a você são a mesma coisa

January 26, 2019

AntonioTonini

Nós te demos tudo a você. Entendo que minha resposta está correta, peço sua análise.

January 27, 2019

GraceSouza5

Deveria estar certa

February 12, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.