"O meu carro é branco e o carro dela é vermelho."

Tradução:My car is white and her car is red.

April 26, 2013

15 Comentários


Caiooics

Pegadinha heim kkkk' Quase que erro xD

May 1, 2013

AlefDamace

Errei pq coloquei o "The" no começo kkkkkk que ridiculo

October 19, 2016

thomzika

é mancada eu nao ter acertado falatva uma palavra e eu errei kkkkkk

April 26, 2013

thomzika

errei

April 26, 2013

thomzika

escrevo errado as vezes

April 26, 2013

fellipow

Fiquei na seguinte dúvida:

Por que em alguns casos usamos o ARE ( my pants ARE red. ) e em outros como este, usamos o IS ???

June 10, 2013

izaiaz10

Pants sempre vai ser plural em inglês.

Minha calça é vermelha. (My pants are red.), my pants "is" red é considerado errado

Eu tenho duas calças. (I have two pairs of pants.)

August 8, 2013

RBarros1

Está com dúvidas no are e is ou na frase que você citou? De qualquer forma are é para plural e is para singular. No caso da sua frase My pants are red Porque pants, pode ser calça ou calças. Traduzindo sua frase seria Minhas calças SÃO vermelhas , se fosse My pants is red seria Minha calça É vermelha. Espero que tenha compreendido !

August 9, 2013

Dekoh

Eu acho que Are se aplica mais no plural, tipo, The dogs, the cats and the horses are animals.

June 11, 2013

irena42

errei...

November 11, 2013

felquis

Poxa, fico triste quando eu erro por que comi alguma letra... no caso car escrevi cr :/

December 26, 2013

WiltonAlve2

Kkkkkk eu já erro bastante no tablet, se usasse no celular tava nv 3 ainda rsrsrsrs.... E pior ainda quando erro por causa da previsão do teclado =/

March 9, 2014

LeonorCorso

Por que não " O meu carro" ?

March 23, 2014

Rafanon

Também fiquei nessa dúvida. Coloquei "The my car..." e deu errado.

May 19, 2014

Hewerton607727

My car is white and her one is red. Não estaria certo?

August 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.