"A casa vira um hotel."

Tradução:The house turns into a hotel.

April 26, 2013

62 Comentários


tatippf123

alguém poderia me explicar o porque do "into". nao entendi mesmo!!!

May 8, 2013

vivisaurus

Oi tatippf123!

"Turn", quando usado com "into", é uma expressão comum, e significa "virar, transformar em, tornar(-se)". =)

August 11, 2013

rcostazi

Vivi, você é o máximo!

December 22, 2013

RaoneDenzel

Muito obrigado pela explicação.

Você poderia me dizer qual a diferença entre "turn" e "become"?Desde já agradeço.

October 3, 2015

aranhams

Valeu, vc é craque, pequei carona na minha dúvida.

May 17, 2015

emilia.cav

Vivi está em todas!! Obg pela dica!

September 20, 2015

ngeloJosBe

Obrigado.

October 18, 2015

DioneDenic

Boa

April 26, 2018

Darwin212791

Valeu!!!

June 9, 2018

FbioLuizBo

Obrigado pela explicação

March 24, 2019

CarmenOliv890844

Obrigada!

February 25, 2016

aleantunesrs

Não poderia ser também "The house turns a hotel." ?

April 26, 2013

vivisaurus

Oi aleantunesrs!

Não, o "into" é necessário (é como se fosse o "em" da expressão "...se transforma em um hotel"... assim como não podemos retirar o "em", a frase fica incompleta em inglês sem o "into" -- mesmo se você traduzir no português para "vira", já que em inglês continua a mesma frase). Espero que ajude! =)

August 11, 2013

1968heleno

Great!!

March 28, 2015

raptraca

eu falei isso ele aceitou

November 16, 2013

Caioco

Mas está errado. turn em português é virar, sim, mas quando queremos falar que alguma se transformou em outra, acrescentamos o into.

Espero ter ajudado ;)

February 25, 2014

romulonascimento

pessoal "turn into" é igual a transformar, entao por isso do uso. entao a casa se tranforma em um hotel. é uma questão de interpretação, vcs n estão errado.

July 19, 2013

anamotta6

acho que é assim: transformar alguma coisa (ou alguém) em alguma coisa (ou alguém). O "into" funcionaria como "em". ex: The magician turns Lila into a rabbit.

June 10, 2013

salsicha05

acho que "turn into" é uma expressão, por isso não pode ser traduzida literalmente

July 17, 2013

BrunoGrati

Usei "the house becomes a hotel" e aceitou. Prefiro usar "becomes" do que "turns into". ;)

December 25, 2013

alex.miran10

Eu coloquei becomes e deu certo. Podemos dizer que "turn into" é um phrasal verb?

April 5, 2014

josianaa3

Acredito que o into esta na frase porque vem da expressao TURN INTO= TRANSFORMAR

July 26, 2013

vivisaurus

Quase isso mesmo! Turn into = "transformar + em" =)

August 11, 2013

LROBER

Está errada a tradução : the house turns a hotel ? Why ?

December 23, 2013

KellydeJesus

Pelo que eu entendi, só Turn significa virar-se, girar. Turn into significa transformar.

January 12, 2014

josefernan108

the house turns into a hotel==a casa se transforma em um hotel, acho que aqui se percebe o turns into --pois into tem vários significados em português é uma preposição. O dicionário é mesmo necessário não é vergonha ser ignorante

February 18, 2014

murilogm

Por que não está certo: "the home turns into a hotel."?

June 27, 2014

GabrielMon499481

Já responderam essa dúvida. Home dá o sentido de lar, o seu lar onde você cresceu, viveu e gosta. House é mais para o sentido de casa física, uma casa qualquer, simplesmente casa.

November 12, 2017

MikaelSepaul

Eu usei "The house becomes a hotel" e deu certo!

December 15, 2017

m00n_7

sou só eu eu mais alguém já não pode ouvir esta frase?

August 4, 2013

Aragorn25

home e house é a mesma coisa?

October 31, 2013

vivisaurus

Quase... house é casa, e home está mais para lar.

October 31, 2013

Caioco

home pode ser qualquer lugar de convívio, cabana, casa, hotel, etc.

house tem um único significado; casa.

December 30, 2013

marygp8

Pois é vivisaurus e Caioco, a sentença tanto serve para casa( building), como para lar

February 23, 2014

Caioco

E casa não é building, e sim house. building é prédio (edifício).

February 25, 2014

lcsdossantos

Vivi...toda vez que abro a tela pra discurtir uma frase, espero te encontrar e aprender com você. Quando não te vejo, fico desapontado. OBRIGADO

March 13, 2014

MatheusAugusto

Por que "the home turns into a hotel está" errado? Se a resposta correta só muda house para home.

April 5, 2014

eslovaco

@matheusaugusto, "home" é mas no sentido de "lar", a SUA casa que você vive e gosta; e "house" é mais no sentido de "construção", a casa física, uma casa QUALQUER.

May 4, 2014

MatheusAugusto

Por que "the home turns into a hotel está" errado? Se a resposta correta só muda house para home.

April 5, 2014

Flavi10

"TURNS INTO" quer dizer "'vira" mas na frase anterior HE TURNS TOWARDS HER "TURNS" quer dizer "vira, gira e transforma" então quando devo empregar "TURN INTO" no sentido de vira e só "TURN" no sentido de vira alguém pode me ajudar?

April 23, 2014

joseraysouza

Acertei com the house becomes a hotel

May 19, 2014

RicardoLui871907

Pode ate precisar do into, mas em outro exercicio que acabei de fazer para ouvir em ingles e escrever o que ouviu nao tinha a palavra into. Em uma delas o duolingo errou.

May 25, 2014

Jaum2189

eu poderia dizer também " the house becomes a hotel"?

June 10, 2014

RPAIVADOSANTOS

A vogal "a" antes de hotel nao precisaria da letra "n" por se tratar de uma palavra com a letra h ou seja "an hotel".?

September 24, 2014

vivisaurus

O h é pronunciado na palavra hotel (rôtél), então tem que ser "a". =]

December 22, 2014

RPAIVADOSANTOS

Obrigado.

December 24, 2014

PileggiHilda

Eu respondi turns out , por que errei ?

March 9, 2015

JlioCsarKumara

Minha dúvida ficou com relação ao "S"... Por quê não pode ser turn?

April 5, 2016

Alison.Santiago

Qual é a diferença de '' House pra Home '' ? Please.

April 13, 2016

MarcelloKarwalho

Obrigado, tem muitas expressões que me deixam em dúvida!

December 15, 2016

MarcelloKarwalho

House é casa, home é lar

December 15, 2016

RaphaelLob13

Valeu vivi

February 14, 2017

Victor162166

Pode ser become e turns into galera.

September 3, 2017

zilda259140

E home qdo se usa??

November 3, 2017

Dag401858

A resposta que me deram como correta foi "The house becomes a hotel"

December 16, 2017

WanderleyO7

Num exercicio anterior a resposta era turn

January 25, 2018

leonardoasouza10

Por quê não poderia ser "home"?

February 21, 2018

clariceoli11

Algumas preposições que acompanham verbos. Into=dentro , para dentro. Se torna. .. Aut= fora pata fora On = sobre em cima.de/a/o Above= a cima de/o/a. O sentido de aprender inglês é pensar inglês. A estrutura das palavras, não é tão igual ao português..

March 30, 2018

Omirai

Eu também não entendi o porque do "into".

May 26, 2018

wildner6

Tem duas frases iguais

June 8, 2018

ClaudioSoa869456

Thanks vivi

June 29, 2018

lila139747

Beautiful

March 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.