"Who is that boy?"

Tradução:Quem é aquele rapaz?

April 26, 2013

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


IsisNelly

That pode também ser entendido como esse, afinal tanto "esse, essa e aquele e aquela" são traduzidos como that.


MateusJona1

Pronúncia muito ruim parece q ta sussurrando...


oeduardodasilva

como errado, boy tambem nao e garoto?


Acolivati

Mas tá aceitando "quem é esse menino?" eu coloquei e deu certo


eli.men86

This Quando algo está no singular e perto de quem está falando, utilizamos this.

This pencil is mine. – Este lápis é meu.

That Quando algo está no singular e longe de quem está falando, utilizamos that.

That girl is an old friend of mine. – Aquela menina é uma antiga amiga minha.

These Quando algo está no plural e perto de quem está falando, utilizamos these.

These are my childhood friends. – Estes são meus amigos de infância.

Those Quando algo está no plural e longe de quem está falando, utilizamos those.

Those boys are always playing soccer. – Aqueles garotos estão sempre jogando futebol.


alansystem

Coloquei, quem é o menino e errei


Walisson694240

"That" significa Aquele/Aquela, portanto, seria "Quem é aquele menino?"


SuelySamue1

Porque nao pode ser esse menino?


KLESSIO

por que essa frase não pode ser: "quem é esse menino?"


debby.rodrigues

Porque "that" significa "aquele"


Kevin850280

That significa "aquele/aquela" ou "esse/essa"


Leticiachoc

não podia ser quem e esse menino ? alguém sabe


Marciel580320

Mas esse no caso nao deveria ser this?


Rodrigo_Duo

This = Este That = Esse

Apesar de não parecer, há diferença entre "Este" e "Esse".

Bons estudos!


GiovanaDeSouza

Qual a diferença de that e those?


Ftima478302

Também gostaria de saber.


GlauSete

THAT: aquele/aquela THOSE: aqueles/aquelas


Rondinelli604903

Pq nao aceitou a palavra "boy" ser garoto?


CarlosSalg

Nao deveria esta errado se garoto/menino sao traduzidos na mesma forma


RoseOliveira4

Pronúncia pessima

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.