"Who is that boy?"

Tradução:Quem é aquele menino?

April 26, 2013

15 Comentários


IsisNelly

That pode também ser entendido como esse, afinal tanto "esse, essa e aquele e aquela" são traduzidos como that.

April 26, 2013

debby.rodrigues

Demi.

November 22, 2015

AlanNoguei

Coloquei, quem é o menino e errei

October 28, 2015

SuelySamue1

Porque nao pode ser esse menino?

January 8, 2017

KLESSIO

por que essa frase não pode ser: "quem é esse menino?"

August 12, 2013

debby.rodrigues

Porque "that" significa "aquele"

November 22, 2015

Kevin850280

That significa "aquele/aquela" ou "esse/essa"

August 5, 2018

Leticiachoc

não podia ser quem e esse menino ? alguém sabe

January 14, 2015

Acolivati

Mas tá aceitando "quem é esse menino?" eu coloquei e deu certo

February 25, 2015

oeduardodasilva

como errado, boy tambem nao e garoto?

April 23, 2015

Marciel580320

Mas esse no caso nao deveria ser this?

August 20, 2015

Rodrigo_Duo

This = Este That = Esse

Apesar de não parecer, há diferença entre "Este" e "Esse".

Bons estudos!

April 16, 2019

MateusJona1

Pronúncia muito ruim parece q ta sussurrando...

January 31, 2018

JooVictor911491

Esta errado não é aquele é esse menino

February 19, 2019

AnaMariaLorza

que e aquele meninino?

April 15, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.