"He has finished his work."

Tradução:Ele terminou o seu trabalho.

April 26, 2013

13 Comentários


PSICOLOGANGEL

Coloquei ele acabou seu serviço e a palavra serviço não foi entendida como sinônimo de trabalho.

January 17, 2017

PblDlg

O áudio parece muito "He has finished this work".

March 29, 2015

RomualdoBa2

confundi o listen: he has finished his work. he has finished this work.

July 25, 2015

vanessa.rhe

ele terminou, ele finalizou ou ele concluiu seu trabalho. mesmo significado

April 26, 2013

Fernando18231

Seu trabalho, o seu trabalho, tanto faz. Levei bomba em vario exercicios desse tipo por erro do app. Desestimula.

April 18, 2017

ClaudioPic743728

Estou estudando, e não sei porque devo usar, he "has" finished his work, o verbo "finished" is está no passado, por que usar o verbo "have" como auxiliar??

May 25, 2017

Ramoner0

Esse é o present perfect. O simple past se refere a um passado indeterminado, o presente perfect é um passado que dimensiona o que você diz com o ato do que vc diz.

Vamos supor que você acabou de presenciar um acidente, vc deve usar o present perfect para falar para alguém que vc acabou de ver o acidente, se o usares o simple past vai soar como se vc tivesse visto um acidente alguma vez na sua vida, e não exatamente naquele instante.

January 26, 2018

Letcia729943

Mesma duvida do Claudio, por que temos que usar "has" se finished ja esta no passado

May 30, 2017

BrunoTorre688572

Isso se chama "present perfect", nao tenho como explicar muito por aqui, mas sugiro que pesquise.

June 5, 2017

eltoncomputacao

Aqui "work" significa ao mesmo tempo trabalho e obra

July 18, 2017

roberto728665

?????

August 22, 2017

ivan1958

PESSOAL DO DUOLINGO! E por que não "serviço"? Aqui na minha região nós normalmente dizemos: "Ele terminou o seu serviço"; quando usamos "trabalho" - é mais no sentido escolar.

October 30, 2017

Fabric.io

Essa resposta está ambígua.

October 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.