1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He has finished his work."

"He has finished his work."

Tradução:Ele terminou o seu trabalho.

April 26, 2013

13 Comentários


PSICOLOGANGEL

Coloquei ele acabou seu serviço e a palavra serviço não foi entendida como sinônimo de trabalho.


PblDlg

O áudio parece muito "He has finished this work".


RomualdoBa2

confundi o listen: he has finished his work. he has finished this work.


vanessa.rhe

ele terminou, ele finalizou ou ele concluiu seu trabalho. mesmo significado


Fernando18231

Seu trabalho, o seu trabalho, tanto faz. Levei bomba em vario exercicios desse tipo por erro do app. Desestimula.


ClaudioPic743728

Estou estudando, e não sei porque devo usar, he "has" finished his work, o verbo "finished" is está no passado, por que usar o verbo "have" como auxiliar??


Ramoner0

Esse é o present perfect. O simple past se refere a um passado indeterminado, o presente perfect é um passado que dimensiona o que você diz com o ato do que vc diz.

Vamos supor que você acabou de presenciar um acidente, vc deve usar o present perfect para falar para alguém que vc acabou de ver o acidente, se o usares o simple past vai soar como se vc tivesse visto um acidente alguma vez na sua vida, e não exatamente naquele instante.


Letcia729943

Mesma duvida do Claudio, por que temos que usar "has" se finished ja esta no passado


BrunoTorre688572

Isso se chama "present perfect", nao tenho como explicar muito por aqui, mas sugiro que pesquise.


eltoncomputacao

Aqui "work" significa ao mesmo tempo trabalho e obra


[conta desativada]

    PESSOAL DO DUOLINGO! E por que não "serviço"? Aqui na minha região nós normalmente dizemos: "Ele terminou o seu serviço"; quando usamos "trabalho" - é mais no sentido escolar.


Fabric.io

    Essa resposta está ambígua.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.