1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu sapato é verde."

"Meu sapato é verde."

Tradução:My shoe is green.

April 26, 2013

5 Comentários


RenatoFerreira

Sapatos são sempre no plural, pois vem aos pares.


cinthiia_mc

Gente, isso é uma frase montada, não dá pra levar tudo ao pé da letra. Se a frase tá no singular em inglês, você tem que traduzir para o singular no português e vice-versa. E quem nunca se referiu aos próprios sapatos como "meu sapato"? Acho até comum, mas não é questão de estar certo ou errado, o que importa é a gramática estar certa, e aqui está.


alden0r

concordo com você.


AnneEly

eu errei porque coloquei o green na frente do shoe


CFelipeST

Se você quiser consertar UM sapato dos que você tem no pé, deverá chegar ao shoemaker e falar no singular.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.