1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo peso a mi hijo."

"Yo peso a mi hijo."

Translation:Eu peso o meu filho.

July 2, 2014

21 Comments


jrafaellla

Não poderia ser ? ( Yo peso "el"mi hijo?)

January 2, 2017

GracinhaSa

Eu escutei beso

May 5, 2016

Zlia112592

Não entendi esta frase

May 9, 2017

Larissafer167137

A tradução esta totalmente errada a= ao nao igual a o

October 4, 2017

marccelaricardo

Obrigada

November 7, 2019

soniamaria449567

Peso é em espanhol. Em português, sem dúvida alguma é peço. Eu peço para meu filho.

April 6, 2018

BrunaFonse686319

Mas peço com "ç" é do verbo pedir. Peso com "s" é em relação ao verbo pesar.

May 4, 2018

sueliruis

frase errada deles devem estudar mais o português

August 17, 2018

Jandira520176

Peso quer se refere a medida?

August 27, 2018

CleidianeG4

Eu escutei "beso" hahaa

December 21, 2015

HugoHenriqueCAP

Eu tambem escutei "beso"

January 20, 2016

RONDAN13

comment/16297235 Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

July 7, 2016

MohammedFa26160

Eu peso meu filho.

August 16, 2016

diobermacedo

Porque deu errado essa resposta?: "Eu peso a meu filho".

March 16, 2017

AndyCardoso23

Pq, em português, o verbo pesar é transitivo direto, portanto não leva proposição alguma consigo

June 8, 2019

Lauannieda

Eu escutei beso

July 12, 2017

RodrigoPer553368

Clube novo. Estudiantes de Español. Código UDC5BQ

June 3, 2018

Analidia29496

Essa resposta está errada. Em português se diz : EU PEÇO

June 26, 2018

Ren434403

O aplicativo esta indicando respostas iguais a que eu teria errado nesta lição!!?

December 28, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.