1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Troubleshooting
  4. >
  5. O Que Aconteceu Com a Opção d…

O Que Aconteceu Com a Opção de Conversação Nas Lições?

[conta desativada]

Primeiramente, saudações a toda comunidade do Duolingo!

Bom, desde o momento em que comecei a utilizar o aplicativo, havia uma opção nas configurações que habilitava à função de "falar em algumas lições" - resumindo: algumas lições disponíveis era de falar o que estava escrito.

Sendo sincero, eu não utilizava essa opção - até porquê tinha certa vergonha de falar -, mas depois de certo tempo, passei a utilizar, e do nada essa opção sumiu - quando percebi esse sumiço pela primeira vez, desinstalei o aplicativo e reinstalei, e essa mesma opção voltou. E até aí, tudo bem.

Porém, depois de certo tempo, ela desapareceu de vez, e nunca mais retornou ao meu aplicativo - sim, a opção de habilitar o microfone está ligada, já reinstalei o app, até resetei o celular, mas nada disso fez ela reaparecer, e já testei no navegador do próprio celular, e até nele não tem...

Fiz um outro teste: usar no computador. E aí sim é que ela estava disponível - mas não podia utilizar, já que era público. E infelizmente, não possuo computador.

Já enviei um e-mail para o Duolingo para relatar esse problema, mas acredito que recebi uma mensagem automática, pois nada do que foi relatado na resposta, tinha haver com o problema em si.

A pergunta é:

• Essa opção realmente foi desabilitada do celular (Android)? Mais alguém é afetado por isso?
    December 23, 2019

1 Comentário

https://www.duolingo.com/profile/AAnaCaroli15

Utilizo pelo computador e também não estou mais tendo acesso aos exercícios de conversação

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.