"The meaning"

Tradução:O significado

April 27, 2013

26 Comentários


Fernandorgs

The meaning não poderia ser tambem traduzido como "o sentido"?

April 27, 2013

professornelson

of course!! this word has both meanings...

June 6, 2013

solstabile

Sim, pode reportar erro.

September 27, 2013

daniloichihara

Eu também respondi dessa maneira, mas não foi aceito!

November 12, 2013

fdonatov

Já aceita

November 18, 2018

RendellBar

Find a meaning to your life

July 13, 2015

brunos1a2005

Reportado "o sentido" ainda não está sendo aceito :(

August 5, 2015

AndressaLu503088

Por que algumas expressões como "The meaning" tem tradução como "O significado" se o ING é usado para palavras no português que terminam com -ndo (caminhando, falando, dançando)? Nunca entendi isso, se alguém puder por favor me explicar. Eu sei que se fosse traduzir The meaning usando -ndo ficaria super estranho, mas queria entender o por que do uso de -ing.

February 9, 2016

Criss843957

Neste caso meaning não é um verbo e sua terminação não está relacionada a conjugação verbal. Existe o verbo "to mean", mas o THE destra frase mostra que se trata de um substantivo. Para ser verbo precisaria de um pronome pessoal, por exemplo: I mean, she means, they mean...

July 10, 2016

AndressaLu503088

Muito obrigada!

August 4, 2016

THIAGODAPRATTA

Me siga no Duolingo Please

410 dias de ofensivas

February 19, 2017

tapeceiro1

PARABENS , THIAGODAPRATTA, gostei de ver.

February 19, 2017

Valria432196

Começou seu inglês no duolingo? Acha que deu resultado, estou com 11 dias de ofensivas e as vezes fico desanimada, achando que não vou arrumar nada.

April 27, 2017

Mirian537331

Deu sim, continue e pra desenvolver mais assista séries em inglês.

September 11, 2018

matheusgn2016

Se mean é um verbo, porque meaning quer dizer significado?

July 31, 2016

Luis_Martins91

Na lição "Gerúndio" aqui no Duolingo é explicado. Algumas palavras terminadas com o ING (que na teoria virariam gerúndio mesmo) viram substantivos.

October 27, 2016

vagalume3

One words in english has many meaning. Let go studying guys !!!

September 17, 2016

EnosMota

Come on! We will learn

April 16, 2017

Gaby078

Por que você escrever a palavra em português errada ele não aceita como "Quase certo"?

January 2, 2017

EnosMota

About the verb "to mean":

>> Infinitivei: to mean >> Simple past: meant >> Present continuous: meaning

No caso da frase "The meaning", meaning é substantivo e, por isso, significa "significado".

Pra saber se "meaning" significa "significando" ou "significado" basta olhar o contexto.

1 - Se estiver precedido de I/you/he/she/it/we/you/they, deve ser traduzido como "significaNDO"; 2- Se não, deve ser traduzido como "significado".

April 16, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

brunnotakai

Reportado (sentido)

March 14, 2018

LucasWesse2

Isso está errado

January 10, 2019

JoanaBosak

Exatamente. O sentido. está faltando inglês ao Duolingo!!!

March 10, 2016

darkdani

o sentido

July 16, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.