1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The crab drinks water."

"The crab drinks water."

Tradução:O caranguejo bebe água.

April 27, 2013

34 Comentários


ariellady

Depois de ver algo sobre beber óleo gostaria que o caranguejo bebesse leite.


Jas311154

The crânio drink milk


[conta desativada]

bryanrangelx

    se o caranguejo mora na água como ele vai beber o lugar que ele mora, bebida infinita


Liddy.Souza

    Kakakakaka mitou !


IcaroOlive3

    Eu errei só por causa do crab que botei crap


Danmoller

    Crap é "lixo, porcaria", algum objeto inútil.


cshSvHnX

    Síri e caranguejo são termos equivalentes,se sim ,se pode acrescentar a palavra síri.


Danmoller

    Na verdade, o caranguejo vive mais na terra e tem todos os pés iguais.
    Já o siri vive mais na água e os dois pés de trás são como nadadeiras.

    Mas é verdade que em inglês usa-se crab para as duas coisas.


RfaelSouza

    "754xch" grupo para aprender ingles juntos


fabioladantas

    Porque precisa do the na frente? Nao podia ser sem o artigo?


Danmoller

    É igual português, se você disser "caranguejo bebe água" é diferente de "o caranguejo bebe água".

    Alguns substantivos em inglês até ficam sem artigo, normalmente são coisas que já se identificam sozinhas, como nomes de países e outros:

    • Winter is coming = O inverno está chegando
    • Heaven is here = O céu é aqui
    • Brazil is a nice country = O Brasil é um país legal

centuriao2004

    oh nice! smart boy!!


Maduzinha15

    Quem é Ana Clara Bravo Pereira?


janainakar5

    sempre fico na duvida entre usar the/ a


ThiagoAzev931003

    The= O, A A= Um, Uma (usa-se antes de palavras com o som inicial de consoante) An=Um, Uma (usa-se antes de palavras com o som inicial de vogal)


alexoliveira-bsb

    Toda vez q aparece uma frase com the eu me ferrou na pronúncia


Daken07

    Não da pra ouvir a pronunciaaa direito


Sandra414203

    o caranguejo bebe agua


emilly559679

    Tem a traducao de cada palavra.. É so vc clicar! Assim n da p aprender


FelipeFago

    Kkk só falta o caranguejo beber óleo e comer arroz!


MalGaiver

    O caranguejo levou preso o tubarão. ´ta errado?


centuriao2004

    os caranguejos de são paulo não bebem não!


egidianepa

    Eu nunca consigo usar o microfone para traducao, por mais que esteja certa ele nao reconhece.


matt_hermida

    the horas q buga e o audio n sai


rodrigi337090

    Porq na frase esta drinks e nao drink?


DaianyToru

    Pq o caranguejo se refere a "ele" ou seja. I drink, you drink, he drinks, she drinks, it drinks, we drink, they drink.


IrenoRomero

    O caranguejo bebe água. Já inseri 10 vezes e diz que está errado


IrenoRomero

    Me atrapalhei, é em inglês... Kkkkk

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.