"The crab drinks water."

Tradução:O caranguejo bebe água.

April 27, 2013

34 Comentários


ariellady

Depois de ver algo sobre beber óleo gostaria que o caranguejo bebesse leite.

February 5, 2014

RaphaelaSo7

Kkkk né

February 2, 2015

MariaEduar105784

Kkkkk mds

September 5, 2015

Jas311154

The crânio drink milk

October 4, 2015

AlunoTheStranger

Kkkkk

October 1, 2018

bryanrangelx

se o caranguejo mora na água como ele vai beber o lugar que ele mora, bebida infinita

August 14, 2014

Madu2402

Pse

July 12, 2015

Liddy.Souza

Kakakakaka mitou !

July 16, 2015

IcaroOlive3

Eu errei só por causa do crab que botei crap

November 23, 2014

Danmoller

Crap é "lixo, porcaria", algum objeto inútil.

June 19, 2015

cshSvHnX

Síri e caranguejo são termos equivalentes,se sim ,se pode acrescentar a palavra síri.

February 18, 2015

Danmoller

Na verdade, o caranguejo vive mais na terra e tem todos os pés iguais.
Já o siri vive mais na água e os dois pés de trás são como nadadeiras.

Mas é verdade que em inglês usa-se crab para as duas coisas.

June 19, 2015

RfaelSouza

"754xch" grupo para aprender ingles juntos

January 16, 2017

fabioladantas

Porque precisa do the na frente? Nao podia ser sem o artigo?

February 15, 2014

Danmoller

É igual português, se você disser "caranguejo bebe água" é diferente de "o caranguejo bebe água".

Alguns substantivos em inglês até ficam sem artigo, normalmente são coisas que já se identificam sozinhas, como nomes de países e outros:

  • Winter is coming = O inverno está chegando
  • Heaven is here = O céu é aqui
  • Brazil is a nice country = O Brasil é um país legal
June 19, 2015

centuriao2004

oh nice! smart boy!!

June 21, 2015

Maduzinha15

Quem é Ana Clara Bravo Pereira?

July 3, 2015

janainakar5

sempre fico na duvida entre usar the/ a

July 17, 2015

ThiagoAzev931003

The= O, A A= Um, Uma (usa-se antes de palavras com o som inicial de consoante) An=Um, Uma (usa-se antes de palavras com o som inicial de vogal)

February 15, 2016

GiNardes

Entendi

August 1, 2015

alexoliveira-bsb

Toda vez q aparece uma frase com the eu me ferrou na pronúncia

August 10, 2015

Daken07

Não da pra ouvir a pronunciaaa direito

August 11, 2015

Sandra414203

o caranguejo bebe agua

October 2, 2015

emilly559679

Tem a traducao de cada palavra.. É so vc clicar! Assim n da p aprender

October 11, 2015

FelipeFago

Kkk só falta o caranguejo beber óleo e comer arroz!

October 14, 2015

MalGaiver

O caranguejo levou preso o tubarão. ´ta errado?

October 17, 2015

centuriao2004

os caranguejos de são paulo não bebem não!

October 18, 2015

egidianepa

Eu nunca consigo usar o microfone para traducao, por mais que esteja certa ele nao reconhece.

November 2, 2015

Andher9

ok

September 21, 2016

matt_hermida

the horas q buga e o audio n sai

October 13, 2016

rodrigi337090

Porq na frase esta drinks e nao drink?

March 23, 2017

DaianyToru

Pq o caranguejo se refere a "ele" ou seja. I drink, you drink, he drinks, she drinks, it drinks, we drink, they drink.

March 30, 2017

IrenoRomero

O caranguejo bebe água. Já inseri 10 vezes e diz que está errado

July 18, 2017

IrenoRomero

Me atrapalhei, é em inglês... Kkkkk

July 18, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.