"Eu caminho na direção dela."

Tradução:I walk towards her.

April 27, 2013

57 Comentários


CaioZ1

Pq não pode ser. ''I walk in the direction her.''?

May 17, 2014

nei.alexan

Pode! Mas ai ficaria assim "I walk in her direction"

May 29, 2014

JAQUELINED905828

tive o mesmo problema, entâo tanto faz?

February 3, 2016

mailagabryella

Não, her precisa vir antes.

August 13, 2015

Isaandrade213

Esta é a minha dúvida, mesma dos outros. Qual seria a diferença entre toward e towards. E no caso, coloquei toward e mostra que está incorreto, o que não se aplica segundo outras respostas.

February 18, 2014

medrosa

Resposta- toward se usa no inglês britânico e towards no ingles americano voce precisa saber diferenciar esses dois ingles.talvez fuja do sentido da frase.BJS.

June 2, 2014

medrosa

I walk in her direction ta certo!

June 2, 2014

Takeshi912987

Ue! Coloquei toward e foi aceito.

September 15, 2015

LdiaRa1

Comigo aconteceu o mesmo, coloquei toward e deu incorreto. Os sentidos de ambas palavras sao diferentes.

October 23, 2017

RenanAugust

Acredito que a diferença está no "her"...tipo, o correto é "I walk, you walk and he/she walks". Pode-se perceber que o 's' entra no he/she, então acredito que seja o mesmo para a palavra "towards". Na primeira e segunda pessoa sem "s" (toward) e na terceira pessoa com "s" no final (towards).

March 16, 2018

alvaro1944

Já me dirigi ao duolingo informando-lhe que o dicionário Michaelis registra "toward(s)": "towards" e "toward", tendo, portanto, o presente exercício duas (2) duas respostas corretas.

December 12, 2013

wmartin1

Thank you so much

June 21, 2013

celpek

Diferença entre TOWARDS e DIRECTION?

May 11, 2014

nei.alexan

Pelo que entendi os dois significam a mesma coisa. Porém no inglês towords é usado quando você usa no sentido de direção (coordenada) para ir a um lugar. exemplo: vou em direção a padaria. E direction usa no sentido de objetivo. exemplo: eu tenho uma nova direção.

May 29, 2014

cleitonjo

Muito bom a dica do (Him e Her) kkkkkk

February 4, 2015

spfaah

Coloquei: "I walk in her direction" e o Duolingo aceitou... Devo confiar que está certo?

July 10, 2015

glayconmm

Pq quando se usa he/she/it se usa o "s" no verbo

March 15, 2014

brenda-enigma

Na terceira pessoa do singular é assim porque é a regra do Inglês. :)

May 19, 2014

jair_curitiba

Qual a difrença entre: him e her?

December 4, 2014

Niieell

De forma resumida:

Him - masculino Her - Feminino

E para não esquecer e penso... Ho"mim" e mul"her" kkk

December 9, 2014

MavirF.K.S

gostei da dica kk

December 12, 2014

AlexiaLKruger

kkkkk Dica engraçada, e totalmente valida. Ótimo

January 30, 2016

CGFS1974

Tambem tenhi esse problema! Dica show! Valeu!

May 17, 2017

Niieell

I walking in her direction - Porque walk e não walking?

December 9, 2014

wdorea

O "ing" no final da palavra em ingles é como o "ndo" (gerúndio) no português... sendo assim:

Walk=Anda WalkING=AndaNDO

Speak=Fala SpeakING=FalaNDO

E por ai vai!!

December 22, 2014

aryellarayanne

Coloquei her no final e deu errado, gostaria de saber pq deu errado

July 23, 2015

Lucassouzao

Estas frases com "Towards" estão corretas: Towards earth; Towards heaven; Towards hell?

August 22, 2017

marcioconde

towards and toward are correct

August 20, 2013

Elisabete11

porque o tomards (com s)

December 20, 2013

Absmal

Towards isso confunde

August 4, 2014

rubiaww

I walk in her direction!! Ta certo :D lol

August 5, 2014

Aragorn25

I walk at direction her. Por que esta errado?

January 8, 2015

lumcoevas

Pq on e nao in her direction?

February 3, 2015

polygeezer

Nao entedi nada dessa palavra

February 22, 2015

nenoliver21

Por que colocando o "Her" no final esta errado?

February 28, 2015

gusttavoo187

Por que " I walk in her direction " está errado???

February 28, 2015

BeatrizArlete

Poque não considerado certo

April 2, 2015

Roberto_SJ

"I walk in her direction" está errado porque? traduzindo literalmente a frase não aparenta estar incorreta.

July 23, 2015

Takeshi912987

Coloquei: "I walk in her direction" E foi aceito

September 15, 2015

FabioDiias_

Por que nao aceitou "I walk on her direction"?

September 26, 2015

Yoiti1987

"I walk in front her" o que significa?

November 27, 2015

marioluizd2

I walk towards her,nao seria, I walk towards hers?

January 22, 2016

valdeck2007

"I walk toward her direction" não é aceito como tradução... como assim????

April 30, 2016

JssicaTeix20

pq a frase : i walk in her way n esta certa?

August 29, 2016

Pitarello

''I walk in the direction her.'' Eu coloquei assim e não aceitou

September 14, 2016

JussaraNunes

gênero feminino não seria: mangement? I walk in the mangement her.

October 4, 2016

regina870390

O que significa towards?

October 23, 2016

RomeritoSilva

Eu coloquei "I walk in direction her" e apareceu como errado. Por quê?

November 16, 2016

WallafCarv

Por que o "her" não pode vir no fim da frase?

January 11, 2017

Carl_Gomes

eu coloquei forwards pq eu tinha esquecido a palavra certa kkk, mas obtive uma duvida, na qual, o duolingo me deu duas opções, "I walk toward her" and "I walk towardS her" what the letter "S" is doing there ??

January 13, 2017

JoseYembo

Porque usa her em vez de she?

March 1, 2017

CarolinePi898499

She - Ela Her - Dela ... Ele caminha na direção dela ( nao ela ) rs.. pesquisa possessive adjective no youtube e vc vai entender a diferença. Bjo

November 30, 2017

Fabriciolopesbio

Poderia ser I walk in direction her?

June 26, 2017

GustavpAnt

I WALK TOWARDS HER

December 29, 2017

SaleteOtil

Também

January 13, 2018

_Bewolf_

Por que é her? Nao deveria ser hers?

February 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.