1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu caminho na direção dela."

"Eu caminho na direção dela."

Tradução:I walk towards her.

April 27, 2013

57 Comentários


CaioZ1

Pq não pode ser. ''I walk in the direction her.''?


nei.alexan

Pode! Mas ai ficaria assim "I walk in her direction"


JAQUELINED905828

tive o mesmo problema, entâo tanto faz?


mailagabryella

Não, her precisa vir antes.


Isaandrade213

Esta é a minha dúvida, mesma dos outros. Qual seria a diferença entre toward e towards. E no caso, coloquei toward e mostra que está incorreto, o que não se aplica segundo outras respostas.


medrosa

Resposta- toward se usa no inglês britânico e towards no ingles americano voce precisa saber diferenciar esses dois ingles.talvez fuja do sentido da frase.BJS.


medrosa

I walk in her direction ta certo!


Takeshi912987

Ue! Coloquei toward e foi aceito.


LdiaRa1

Comigo aconteceu o mesmo, coloquei toward e deu incorreto. Os sentidos de ambas palavras sao diferentes.


RenanAugust

Acredito que a diferença está no "her"...tipo, o correto é "I walk, you walk and he/she walks". Pode-se perceber que o 's' entra no he/she, então acredito que seja o mesmo para a palavra "towards". Na primeira e segunda pessoa sem "s" (toward) e na terceira pessoa com "s" no final (towards).


alvaro1944

Já me dirigi ao duolingo informando-lhe que o dicionário Michaelis registra "toward(s)": "towards" e "toward", tendo, portanto, o presente exercício duas (2) duas respostas corretas.


wmartin1

Thank you so much


celpek

Diferença entre TOWARDS e DIRECTION?


nei.alexan

Pelo que entendi os dois significam a mesma coisa. Porém no inglês towords é usado quando você usa no sentido de direção (coordenada) para ir a um lugar. exemplo: vou em direção a padaria. E direction usa no sentido de objetivo. exemplo: eu tenho uma nova direção.


cleitonjo

Muito bom a dica do (Him e Her) kkkkkk


spfaah

Coloquei: "I walk in her direction" e o Duolingo aceitou... Devo confiar que está certo?


glayconmm

Pq quando se usa he/she/it se usa o "s" no verbo


brendaphoenix

Na terceira pessoa do singular é assim porque é a regra do Inglês. :)


jair_curitiba

Qual a difrença entre: him e her?


Dani_Bala

De forma resumida:

Him - masculino Her - Feminino

E para não esquecer e penso... Ho"mim" e mul"her" kkk


AlexiaLKruger

kkkkk Dica engraçada, e totalmente valida. Ótimo


CGFS1974

Tambem tenhi esse problema! Dica show! Valeu!


Dani_Bala

I walking in her direction - Porque walk e não walking?


wdorea

O "ing" no final da palavra em ingles é como o "ndo" (gerúndio) no português... sendo assim:

Walk=Anda WalkING=AndaNDO

Speak=Fala SpeakING=FalaNDO

E por ai vai!!


aryellarayanne

Coloquei her no final e deu errado, gostaria de saber pq deu errado


Lucassouzao

Estas frases com "Towards" estão corretas: Towards earth; Towards heaven; Towards hell?


marcioconde

towards and toward are correct


Elisabete11

porque o tomards (com s)


Absmal

Towards isso confunde


rubiaww

I walk in her direction!! Ta certo :D lol


Aragorn25

I walk at direction her. Por que esta errado?


lumcoevas

Pq on e nao in her direction?


polygeezer

Nao entedi nada dessa palavra


nenoliver21

Por que colocando o "Her" no final esta errado?


gusttavoo187

Por que " I walk in her direction " está errado???


BeatrizArlete

Poque não considerado certo


Roberto_SJ

"I walk in her direction" está errado porque? traduzindo literalmente a frase não aparenta estar incorreta.


Takeshi912987

Coloquei: "I walk in her direction" E foi aceito


FabioDiias_

Por que nao aceitou "I walk on her direction"?


Yoiti1987

"I walk in front her" o que significa?


marioluizd2

I walk towards her,nao seria, I walk towards hers?


poeta.baiano

"I walk toward her direction" não é aceito como tradução... como assim????


JssicaTeix20

pq a frase : i walk in her way n esta certa?


Pitarello

''I walk in the direction her.'' Eu coloquei assim e não aceitou


JussaraNunes

gênero feminino não seria: mangement? I walk in the mangement her.


regina870390

O que significa towards?


RomeritoSilva

Eu coloquei "I walk in direction her" e apareceu como errado. Por quê?


WallafCarv

Por que o "her" não pode vir no fim da frase?


Carl_Gomes

eu coloquei forwards pq eu tinha esquecido a palavra certa kkk, mas obtive uma duvida, na qual, o duolingo me deu duas opções, "I walk toward her" and "I walk towardS her" what the letter "S" is doing there ??


JoseYembo

Porque usa her em vez de she?


CarolinePi898499

She - Ela Her - Dela ... Ele caminha na direção dela ( nao ela ) rs.. pesquisa possessive adjective no youtube e vc vai entender a diferença. Bjo


Fabriciolopesbio

Poderia ser I walk in direction her?


GustavpAnt

I WALK TOWARDS HER


_Bewolf_

Por que é her? Nao deveria ser hers?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.