1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where are my watches?"

"Where are my watches?"

Tradução:Onde estão os meus relógios?

April 27, 2013

16 Comentários


Nilson0808

Watch (relógio) - é uma peça de medir o tempo que você pode colocar no corpo: wristwatch (relógio de pulso), ringwatch(relógio em anel), pocketwatch(relógio de bolso), pendantwatch (relógio pingente) Clock - um instrumento de medir o tempo com um balado. A palavra clock vem do Celtico e significa sino.


NIgf4

e tbm "watch" (verbo) significa "assistir" o que dá uma confundida


Claiton-Paim

É que o relógio esse de pulso ou de bolso que é o mesmo que assistir em inglês "watch", esse relógio serve pra dar assistencia nas horas, ele nos assiste, por isso que no inglês é a mesma coisa que o significado "assistir"


douglaodm

Onde e Aonde:

A palavra ONDE se refere a um lugar em que alguém ou alguma coisa ESTÁ, a um lugar em que está acontecendo alguma coisa. Indica PERMANÊNCIA, não sugerindo movimento.

A palavra AONDE se refere ao lugar para onde alguém ou alguma coisa VAI. Indica movimento, sugerindo a ideia de um destino.


CintiaMara496637

Thanks. Estava com essa dúvida há algum tempo e não tinha ido pesquisar. Agora já sei.


crisbrasil

Não consigo entender..... Watch e clock....qual a diferença?


luiz.calheiros

Clock é relógio, tempo, marca de tempo. Watch é apenas o objeto em si.


hugoguirra

watch é relógio de pulso e clock relógio de parede, despertador que não se coloque no corpo


DieldsonEng

"CADÊ meus relogios?" vale também. ANOTEM!


sonic230

clock e relogio nao watche


ahschaffer

Pela voz ela tá ❤❤❤❤ pra saber onde está o relógio


Elohimsan

Eu coloquei "Onde estão meus relógios de pulso?" e deu errado o.o


luiza.manga

Na sugestao mostra aonde e onde, quando voce usa aonde da errado.....


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


Carlisson14

Where is ? Ou Where are ?

Ex: Where is my watch ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.