"Where are my watches?"

Tradução:Onde estão os meus relógios?

April 27, 2013

16 Comentários


Nilson0808

Watch (relógio) - é uma peça de medir o tempo que você pode colocar no corpo: wristwatch (relógio de pulso), ringwatch(relógio em anel), pocketwatch(relógio de bolso), pendantwatch (relógio pingente) Clock - um instrumento de medir o tempo com um balado. A palavra clock vem do Celtico e significa sino.

May 21, 2013

NIgf4

e tbm "watch" (verbo) significa "assistir" o que dá uma confundida

April 3, 2014

Claiton-Paim

É que o relógio esse de pulso ou de bolso que é o mesmo que assistir em inglês "watch", esse relógio serve pra dar assistencia nas horas, ele nos assiste, por isso que no inglês é a mesma coisa que o significado "assistir"

August 6, 2015

bethy1000

Thanks

May 5, 2014

douglaodm

Onde e Aonde:

A palavra ONDE se refere a um lugar em que alguém ou alguma coisa ESTÁ, a um lugar em que está acontecendo alguma coisa. Indica PERMANÊNCIA, não sugerindo movimento.

A palavra AONDE se refere ao lugar para onde alguém ou alguma coisa VAI. Indica movimento, sugerindo a ideia de um destino.

April 3, 2014

CintiaMara496637

Thanks. Estava com essa dúvida há algum tempo e não tinha ido pesquisar. Agora já sei.

May 22, 2018

crisbrasil

Não consigo entender..... Watch e clock....qual a diferença?

May 17, 2013

luiz.calheiros

Clock é relógio, tempo, marca de tempo. Watch é apenas o objeto em si.

November 14, 2013

hugoguirra

watch é relógio de pulso e clock relógio de parede, despertador que não se coloque no corpo

January 9, 2015

DieldsonEng

"CADÊ meus relogios?" vale também. ANOTEM!

April 23, 2014

sonic230

clock e relogio nao watche

October 7, 2014

ahschaffer

Pela voz ela tá ❤❤❤❤ pra saber onde está o relógio

March 31, 2015

Elohimsan

Eu coloquei "Onde estão meus relógios de pulso?" e deu errado o.o

April 24, 2015

luiza.manga

Na sugestao mostra aonde e onde, quando voce usa aonde da errado.....

May 28, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 6, 2017

Carlisson14

Where is ? Ou Where are ?

Ex: Where is my watch ?

May 1, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.