1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Friday and Saturday nights"

"Friday and Saturday nights"

Tradução:Noites de sexta e sábado

April 27, 2013

20 Comentários


anaqueirozsales

Por que nights é singular nessa resposta?


luiz.calheiros

Se perguntas quando ao português, é porque é uma locução adverbial de tempo, à (a prep. + a artigo) noite, porém podes escrever "noites de sexta e sábado.".


leozin1993

Eu traduzi assim . '' sexta feira e sábado á noite '' esta certo ?


Nilceia14

Tbm e considerou correto.


marleytusi

Na minha resposta "nights" foi considerada no singular. Coloquei "sexta e sábado às noites" e corrigiram como "sexta e sábado à NOITE. A palavra em inglês não deveria ser então NIGHT ao invés de NIGHTS?


vlucia49

Por que sexta-feira ficou no singular e sábado no plural? ( na resposta do exercício)


ErikJanson1

O que ficou no plural foi night e não saturday.


humbertosms

Sexta e sábado a noite. ..


ItacyKroeh

Dá na mesma: Noites de sexta e sábado como, sextas e sábados à noite


Gustavo_Canuck

Por que não "Sexta e sabado anoite."???


BideMarcal

Sexta e sábado a noite deu certo


Ivan_Karneiro

Porque "noites de sexta feira e sabado" esta errado?


GuilhermeAlmda

Coloquei "Sexta e sábado de noite" e deu certo


NaiaraDini7

Não fez sentido pra mim. Noites ficou no plural.


MariClaudi9

Está dando erro.


Lari.helena

???? is this really matter?


HenriqueBo560302

Na minha resposta não aparece a opção noite, só noites

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.