"Friday and Saturday nights"

Tradução:Noites de sexta e sábado

April 27, 2013

17 Comentários


anaqueirozsales

Por que nights é singular nessa resposta?

July 18, 2013

luiz.calheiros

Se perguntas quando ao português, é porque é uma locução adverbial de tempo, à (a prep. + a artigo) noite, porém podes escrever "noites de sexta e sábado.".

January 23, 2014

leozin1993

Eu traduzi assim . '' sexta feira e sábado á noite '' esta certo ?

May 5, 2016

Nilceia14

Tbm e considerou correto.

March 4, 2019

PauloMeire8

Thanks

September 25, 2017

marleytusi

Na minha resposta "nights" foi considerada no singular. Coloquei "sexta e sábado às noites" e corrigiram como "sexta e sábado à NOITE. A palavra em inglês não deveria ser então NIGHT ao invés de NIGHTS?

July 8, 2018

vlucia49

Por que sexta-feira ficou no singular e sábado no plural? ( na resposta do exercício)

April 27, 2013

ErikJanson1

O que ficou no plural foi night e não saturday.

April 21, 2015

humbertosm

Sexta e sábado a noite. ..

March 16, 2014

Foxeating

No.

August 4, 2015

ItacyKroeh

Dá na mesma: Noites de sexta e sábado como, sextas e sábados à noite

January 2, 2017

Gustavo_Canuck

Por que não "Sexta e sabado anoite."???

May 14, 2018

BideMarcal

Sexta e sábado a noite deu certo

June 1, 2018

Ivan_Karneiro

Porque "noites de sexta feira e sabado" esta errado?

June 29, 2018

GuilhermeAlmda

Coloquei "Sexta e sábado de noite" e deu certo

August 21, 2018

NaiaraDini7

Não fez sentido pra mim. Noites ficou no plural.

March 4, 2019

NaiaraDini7

Entendi nada.

March 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.