"Friday and Saturday nights"

Tradução:Noites de sexta e sábado

April 27, 2013

30 Comentários
Esta conversa está trancada.


anaqueirozsales

Por que nights é singular nessa resposta?


luiz.calheiros

Se perguntas quando ao português, é porque é uma locução adverbial de tempo, à (a prep. + a artigo) noite, porém podes escrever "noites de sexta e sábado.".


leozin1993

Eu traduzi assim . '' sexta feira e sábado á noite '' esta certo ?


Nilceia14

Tbm e considerou correto.


Gustavotima

Eu coloquei isso e deu incorreto


llzadeJesu

Eu também e DEU ERRADO kkkkk


LiadeOlive9

Por que, em português, é errado passar noite para o plural nesta situação. ...sábados à noite(correto) ...sábados à noites(errado)


Cledy65802

Nights nao é singular e sim plural. Acho que vc se equivocou colega


ItacyKroeh

Dá na mesma: Noites de sexta e sábado como, sextas e sábados à noite


marleytusi

Na minha resposta "nights" foi considerada no singular. Coloquei "sexta e sábado às noites" e corrigiram como "sexta e sábado à NOITE. A palavra em inglês não deveria ser então NIGHT ao invés de NIGHTS?


Lari.helena

???? is this really matter?


vlucia49

Por que sexta-feira ficou no singular e sábado no plural? ( na resposta do exercício)


ErikJanson1

O que ficou no plural foi night e não saturday.


humbertosms

Sexta e sábado a noite. ..


Gustavo_Canuck

Por que não "Sexta e sabado anoite."???


BideMarcal

Sexta e sábado a noite deu certo


Ivan_Karneiro

Porque "noites de sexta feira e sabado" esta errado?


GuilhermeAlmda

Coloquei "Sexta e sábado de noite" e deu certo


NaiaraDini7

Não fez sentido pra mim. Noites ficou no plural.


Gesiel61

Está se referindo a duas noites, uma de sexta e outra de sábado.


MariClaudi9

Está dando erro.


HBonatelli

Na minha resposta não aparece a opção noite, só noites


acdliz

Não tem opção correta


MariaMinal1

O que de fato me perguntei o que esta palavra noites não se mobiliza para eu colocar à frase certinha.


Teofilo971280

A resposta do app está errada


JorgeLuis396

Eu traduzir., Noites sexta e sábado. Resposta incorreto?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.