"Here's my account number."

Tradução:Aqui está o número da minha conta.

April 27, 2013

31 Comentários


rionejumes

qual a diferença entre "here's" e "here is"?

April 27, 2013

zadblaid

Não há nenhuma diferença. A questão é que, muitas vezes, o sistema só aceita exatamente como está gravado nele.

July 5, 2013

NatallyMartins

Mas podemos usar em qualquer ocasião?

August 5, 2015

nilsonsales

Como a Thaithab disse, é mais informal. Geralmente as contrações são mais utilizadas no inglês falado do que no escrito, pois soam melhor e agilizam a pronúncia. No entanto, se for um texto informal, você pode utilizar sem problemas.

Obs: Quando não houver nenhuma palavra após o verbo, você deve não deve contraí-lo. Assim, você não deve responder "Yes, it's" e sim "Yes, it is".

August 9, 2015

thaismmartinss

Acho que "here's" é mais informal (porque na verdade é uma abreviação), então em casos formais é mais indicado "here is"; isto não só para o "here", claro, mas qualquer situação com o "is".

August 6, 2015

Hermanyo

Assim, como I've (I have), What's (What is), Don't (Do not), Couldn't (Could not) e etc... São contrações para agilizar a fala!

May 25, 2017

emeyr

As contrações são construções básicas de inglês e são usadas nos discursos formais. Se não usar, a fala fica lenta e robótica.

Eis uma parte do discurso feita pelo presidente: "...The reforms I'm proposing go further. We'll reduce taxpayer subsidies to prescription drug companies... We'll bring down costs by changing the way our government pays for Medicare, because our medical bills shouldn't be based on the number of tests ordered..."

May 30, 2017

elielton.f

Somente a pronúncia, significado é o mesmo

April 6, 2015

enoqsilva

Nenhuma. A opção com a apóstrofe é a forma contraída e mais informal.

June 17, 2015

jgil77

Entre " abreviado

February 25, 2016

thaismmartinss

Gente, o Duolingo quer que vocês adaptem seus ouvidos à língua. Ele tá tentando ajudar e vocês ficam reclamando que erraram um joguinho @_@ Aceitem e aprendam com os erros =)

April 16, 2015

Moreninha61

Colegas, não esqueçam que estão estudando outra língua, por isso, parem de traduzir. O Duolingo, através das atividades, vai conduzindo esse aprendizado naturalmente.

June 3, 2015

felipewcarvalho3

here is não está errado

February 1, 2014

marcosTomas

Concordo com quem disse que é um exercício de treinamento da audição, portanto temos que reproduzir exatamente oque ouvimos. É sabido que ambas as formas estão corretas mas no exercícios temos que reproduzir a forma utilizada

August 6, 2015

Daniel_Tedhy

Para quem fala que o Duolingo não aceita contrações... olha aí o duolingo fazendo.

June 29, 2016

brunofb.94

Não lembro do Duo contraindo em outros exercícios. Acho que bastante válido esse tipo de questão, principalmente para os exercícios de áudio. Contribui para compreendemos o inglês falado.

March 7, 2017

jjayme

here is my account number. Deram-me como errada

December 27, 2013

Jrbrobsrv

Se for exercício de escuta, já aceitaram.

December 30, 2014

pauloparreiras

why not " eis aqui"?

October 11, 2015

Fabio49691

escrevi 'eis aqui' e não aceitou minha tradução. Por que?

December 14, 2015

pauloparreiras

Porque não " eis aqui o numero da minha conta"?

January 1, 2016

OsvaldodeM2

Aqui esta=Eis

March 1, 2016

marcosschlogl

onde está a palavra está pois aprendi que my é meu minha

September 12, 2016

celso.martins

"Aqui está minha conta" também soa bem natural

December 7, 2016

Edith441936

Não podia ser "here is"=aqui está?

February 1, 2017

PauloLopes2

Como seria: Aqui está o número do meu contador." Seria igual? Só diferenciando pelo contexto?

June 24, 2017

ronaldocastro

"Aqui está" ou "Eis" são corretos em português.

July 12, 2017

Noveletto

9

October 2, 2017

Flavio211120

Não poderia ser.... "Aqui está meu número da conta"?

August 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.