O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É ela?"

Tradução:Is it her?

0
4 anos atrás

176 Comentários


OsmarSena

Eu coloquei ''Is her?", e estava errado. Pela regrinha, TODA frase em inglês precisa de um sujeito, já que nessa frase 'her' é um Objeto, o 'It' supre essa necessidade (de sujeito), correto?

261
Responder54 anos atrás

brunosoi

Por que ''is it her'' ao inves de ''it is her''?????

62
Responder23 anos atrás

thatah_

Porque é a estrutura da pergunta. Primeiro verbo (Is), depois sujeito (It), depois objeto (her).

185
Responder33 anos atrás

james_horan

Pq qndo a frase em Ingles é na interrogativa o "Is" vem antes do "It"!

33
Responder3 anos atrás

viniciusmontin

Por causa da pergunta. se for pergunta fica "is it her" e se for sem pergunta fica "it is her" ... que eu me lembro ....

20
Responder3 anos atrás

Phss

Pq é uma pergunta ai inverte o verbo.

3
Responder3 anos atrás

LauraRedigolo

Porque em pergunta o is vai como auxiliar no começo

3
Responder3 anos atrás

lucaseelt.sk

Porque quando for uma pergunta, inverta o verbo!

2
Responder3 anos atrás

alax.marco

Pq trata-se de uma pergunta, e nao uma afirmacao

0
Responder3 anos atrás

JessicaReis06

Pq quando ha pergunta tracamos o pronome com o sdu auxiliar

0
Responder3 anos atrás

Pediconi

Porque "it is" significa "isso é"

0
Responder3 anos atrás

jujuportela

Podia se ne

0
Responder3 anos atrás

LeviGermano

Correto, Osmar.

14
Responder4 anos atrás

PatriciaDe917541

Como voce faz para estudar a teoria, Osmar ? Estou sentindo falta disso. Deixar um livro ao lado do celular eh uma boa opcao ?

6
Responder3 anos atrás

AnaCarolin367929

Tem um canal no you tube com aulas grátis.

9
Responder3 anos atrás

FabianneAmorim

Qual o nome do canal?

1
Responder3 anos atrás

AnaCarolin367929

O nome é curso on line grátis. De repente é válido antes de entrar no tema pra exercitar, dar uma olhada antes.

7
Responder3 anos atrás

Dada023

também coloquei "is her" e estava errado

1
Responder3 anos atrás

diamante.nego

It é o sujeito na questão. Is (verbo) it(sujeito) her (objeto)

1
Responder3 anos atrás

elennlimma

Eu tambem nao entendi. Coloquei is her e deu errado

0
Responder3 anos atrás

cncaroline

Nao poderia ser Is she?

41
Responder4 anos atrás

..BATMAN..

Não. She é um pronome sujeito, logo: Is she? = Ela é?
Ex:
- She is so beautiful..
- Is she?

195
Responder24 anos atrás

RosaMariadePaula

Obrigada! Tirou minha dúvida.

12
Responder3 anos atrás

Janderson-20

n entendi!

4
Responder3 anos atrás

MicheliGuedes

obrigada, também tirou minha duvida :)

0
Responder13 anos atrás

alex_ecky

Tirou minha dúvida. .Obrigado

0
Responder3 anos atrás

anacupcakeee

Obrigada, tirou minha duvida

0
Responder3 anos atrás

FabynhaSil

Obrigada

0
Responder3 anos atrás

JeanOlejuk

Obrigado pela resposta

0
Responder3 anos atrás

Samueljuniorbr

Melhor exemplo, obrigado! Eu tinha colocado "Is she?" tb.

0
Responder3 anos atrás

Kyvinhah

Yeah!

0
Responder3 anos atrás

anderson.afp

Obg. Tirou uma dúvida.

0
Responder3 anos atrás

MarihMoura

Obrigada! Eu havia respondido isso, "Is she?" :(

0
Responder3 anos atrás

lirio_lili

Eu escrevi assim também...

5
Responder4 anos atrás

Jeysynha

Eu tbm :/

0
Responder3 anos atrás

EulerAlves

O it tem sentido de sujeito indefinido

3
Responder3 anos atrás

deisesn

A tradução para her geralmente é dela e não ela!!

20
Responder4 anos atrás

..BATMAN..

Her significa dela quando for um adjetivo possessivo. Aparecerá na frase acompanhado daquilo que se tem posse. Ex: her car, her house, etc.

Her nesta frase é um pronome objeto.

Se quiser saber todos da uma olhada: https://www.duolingo.com/comment/3533064

54
Responder4 anos atrás

LeviGermano

"Adjetivo possessivo"? Não seria "Pronome possessivo"?

5
Responder4 anos atrás

..BATMAN..

Bem observado. Acontece que na nossa gramática "meu" é pronome possessivo (e também um pronome adjetivo), mas na gramática deles "my" é um possessive adjective.

12
Responder4 anos atrás

Lorranny-Pita

Por que " Is it" e não "it is " ? Não entendi

6
Responder4 anos atrás

brunomaresia

Lembra daquela regrinha da interrogacao em que o verbo troca de lugar com o pronome? Corrijam se eu estiver errado, aprendi assim na escola.

13
Responder4 anos atrás

lirio_lili

E isso mesmo. Mas a minha dúvida é por que sendo she (feminino) coloca-se it que é neutro e para animais?

5
Responder4 anos atrás

..BATMAN..

It is her = é ela
Is it her? = é ela?

Se vc colocar she no lugar de it:

She is her = Ela é ela
Is she her? = Ela é ela?

34
Responder4 anos atrás

lirio_lili

INteressante

0
Responder4 anos atrás

vanessa.lo528631

Muito bom

0
Responder4 anos atrás

BrunaBruno2

O it é um pronome sujeito que se refera a todas as coisas inumanas (meio feio falar assim, mas é bem didático). Exemplo disso é traduzir a frase "está chovendo" (frase do português que não possue sujeito, pois ninguém chove) em inglês, ao pé da letra, ficaria "is rain", apenas verbo e complemento, no entanto o inglês exige sempre um sujeito, tornando assim esta frase errada pela gramática inglesa, por tanto, o it é usado (por chuva nao ser humana e detentora de um sexo) para suprir essa necessidade de um sujeito que é inexistente para o português. Minha dica é: não se foque nas traduções literais, foque na ideia que representa.

15
Responder3 anos atrás

demolaydiver

E no caso de "her"? Her fala de uma pessoa e nao um algo "inumano"

0
Responder3 anos atrás

LeviGermano

Toda frase deve conter sujeito, e o "It" em "Is it her" supre essa necessidade, pois "is" é verbo, e "her" pronome objeto.

8
Responder4 anos atrás

m.feliperaphael

Porque "Is it her" e não "Is her"?

2
Responder4 anos atrás

..BATMAN..

O it só está aí porque a frase precisa de um sujeito. O her é objeto.
She is... = Ela é.... (afirmativa)
Is she...? = Ela é...? (interrogativa)
It is her. = É ela. (afirmativa)
Is it her? = É ela? (interrogativa)

44
Responder44 anos atrás

OLeitorBR
OLeitorBR

Valeu, cara. Merece alguns Lingots.

3
Responder3 anos atrás

wiglik

Cuidado para não confundirem: Is she? com Is it her? Eu me confundo ainda... =x

2
Responder3 anos atrás

lorainyteixeira

Eu coloquei " is her " e deu errado aff, eu só tinha uma vida e ainda por cima faltava só uma questao.....

2
Responder3 anos atrás

alemdoveu

Carambola, eu quero e vou aprender esse negocio, que o it é do sujeito que quer o is no pronome oblíquo kkkk, to gostando dessa conversa, muito tempo sem estudar e agora estou no meio dessa galerinha, Deus abençoe todos vocês, vamos que vamos .

2
Responder3 anos atrás

LUCASStaff

Muito boas explicaçoes 1caro

1
Responder4 anos atrás

tresende87

Complicado, perdi meus corações, mas vamo que vamo é assim que se aprende.

1
Responder3 anos atrás

rhaymarkes

Porq não poderia ser "It is she ?

1
Responder3 anos atrás

jheyzinha

Ainda não entendi, alguem poderia me explicar? Quando devo usar HER ao invez de SHE

1
Responder3 anos atrás

RichardWillie

Agora só porque eu coloquei um ESPAÇO depois do HER e antes do ponto de interrogação (?) eu estou errado ? Minha resposta deveria ser aceita ! ´´Is it her ?´´

1
Responder3 anos atrás

DebbieChris

Quando eu coloco "pra" ao invés de "para", também estou errada =/

0
Responder3 anos atrás

lucaseelt.sk

Use sempre o "para". O único lugar na língua escrita que se pode usar o "pra" é na poesia, pois na poesia tudo pode ('para' tem duas sílabas poéticas e 'pra' tem uma só, às vezes é necessário usar o 'pra'). Na língua oral não há regras, desde que comunique bem.

0
Responder3 anos atrás

Kethelyns

Primeiro o verbo it. Depois o sujeito is. E depois ela Her. Em portugues fica é isto ela, ou ela é isto. No caso da pergunta, é ela?.

1
Responder3 anos atrás

..BATMAN..

It é sujeito e is é verbo. It não significa isto/isso

0
Responder3 anos atrás

amanda1242

Eu escrevi is it she.E deu errado,por quê?se she significa ela?

1
Responder3 anos atrás

AndrPscoa

Quando usar her e she? Sendo que os dois são "ela"...

1
Responder3 anos atrás

isabella.l209355

Pelo que eu sei quando o "Is" vem na frente como:"Is it " é só para pergunta

0
Responder4 anos atrás

brunoquinhaap

Eu botei she is? E me deram errado! Minha professora de inglês ensinou assim! Pq esta errado?

0
Responder4 anos atrás

ThiagoRamo19

Sempre esqueço que em perguntas o sujeito sempre vem depois do verbo

0
Responder4 anos atrás

danrley.ma

Dúvidas esclarecidas. Me lembrarei numa próxima

0
Responder4 anos atrás