"She cannot continue here."

Tradução:Ela não pode continuar aqui.

April 27, 2013

7 Comentários


eusoumeurei

Depois de "can", "can not" o infinitivo não é precedido de "to".

April 27, 2013

vlucia49

Por que não: "CONTINUES ? ( Não se refere à ela?)

June 2, 2013

leonilso

por causa do verbo auxiliar CAN antes do CONTINUE, devido a isso o verbo não muda, para o plural okkkkkkkkkkkkkk....

April 18, 2014

Siplswimmer79

Não é plural. É conjugação de terceira pessoa (do singular) no Simple Present.

July 8, 2017

igorfreire18

"cannot" and "can't". is it means the same thing?

March 1, 2017

eltoncomputacao

This this this

September 18, 2017

Rodrigues59

Yes, but DL does not accept contractions. I don't know why.

April 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.